Hits and misses escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Bom, eu só peço que comentem muuito, e sugiram muuito, porque é isso que me move! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652590/chapter/1

As câmeras finalmente foram ligadas e as luzes acesas. Gavril já cumprimentava os telespectadores, e eu tentava forjar um sorriso.
– Então vamos logo ao que interessa! – Gavril começou - Por três meses, 35 garotas conviveram no palácio. Tiveram a oportunidade de viver como uma princesa e conviver com a família real. Puderam aprender como uma princesa deve se comportar, e toda a sua rotina. E mais importante, tiveram a chance de conquistar o príncipe. Mas finalmente chegou o momento da grande escolha, não é, príncipe Maxon?
– Sim, Gavril. – Maxon sorriu. Ah, Deus, como eu amava esse sorriso. – Finalmente, a hora da escolha chegou. Povo de Illéa, é com grande prazer que anuncio a nova princesa: Kriss Ambers! – Aplausos não faltaram. Não pude ver muito, pois lágrimas teimosas desciam dos meus olhos. Celeste me olhava com ternura, querendo me confortar, mas seria inútil. Percebi também o rei Clarkson com um sorriso vitorioso no rosto. Aproveitei que Gavril fora parabenizar Kriss, e corri em direção ao meu quarto.
O que seria de mim?
Pelo caminho, cheguei a quase escorregar nos degraus e tropecei na barra do vestido, mas finalmente cheguei ao meu quarto.
Que não seria mais meu, pensei.
Entrei e tranquei a porta, me certificando de que estava sozinha.
Depois, só pude desabar em lágrimas, até que, sem perceber, caí no sono.
Acordei um tempo depois, ou melhor, fui acordada, por Lucy.
– Senhorita, é hora de ir. – ela disse.
– Ir? – perguntei, sem saber o que estava acontecendo, mas logo me lembrei – Ah, Lucy... – eu disse e ela me abraçou. – Eu o amo tanto! O que vou fazer?
– Senhorita... Olhe, você ainda tem a vida toda pela frente! Vai achar alguém que ame de verdade, vai poder ter uma família e vai poder ser muito feliz! – ela disse.
– Não Lucy... Nunca vou amar alguém como amei Maxon. Nunca serei feliz como fui.
– Eu também pensava assim – ela disse, compreensiva. – Mas veja só: eu me apaixonei como nunca por Aspen. Achei que nunca mais amaria, mas eu o amo. – ela disse.
– Não vai ser assim, Lucy... – eu disse e elevei meu rosto para olhar para o dela, mas ao fazer isso, notei que Maxon estava na porta. Sabendo que ele queria me apressar para deixar o palácio, disse – Tudo bem, já estou indo. – me levantei e fui até o armário procurar algo para vestir.
– America... – Maxon disse, e agora já estava dentro do quarto, e perto de mim.
– Maxon, você fez sua escolha.
– Eu ouvi o que Lucy disse – ele disse, e ao ver minha expressão confusa, continuou. – Sobre Aspen.
– Ah. – eu murmurei.
– America, ouça, se você quiser podemos tentar... – ele ia dizer, mas eu o interrompi.
– Chega, Maxon. Você já fez sua escolha. Não vou permitir que me humilhe mais, a decisão já foi feita. É hora de enfrentar as conseqüências. Siga com sua vida e eu seguirei com a minha – nesse momento, me enfiei no banheiro para trocar de roupa e tranquei a porta, esperando que Maxon fosse embora. E que não aparecesse nunca mais.

A despedida de Anne, Mary e Lucy foi horrível, pois elas haviam se tornado minhas grandes amigas durante a minha estadia. Não vi mais Kriss e Maxon, e também não pude me despedir de Marlee, afinal só Maxon sabia onde ela estava.
Preferi sair por uma das entradas mais afastadas. Dei uma última olhada no palácio antes de ir. Um guarda me acompanhou até o carro que me levaria até o aeroporto para pegar um avião para Carolina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hits and misses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.