O Reino Perdido escrita por Ella Rajaram


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de autoria própria iniciada para um trabalho de animação que foi descartado sem si quer a leitura do mesmo, porém algumas pessoas que leram me aconselharam a postar-la no Nyah. E cá estou eu me lançando as criticas sendo elas negativas e positivas caso seja. Espero que gostem da história e que me deem sua opinião sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652557/chapter/1

A PROFECIA DO REINO PERDIDO

 

Há 16 anos atrás em um vilarejo localizado no sul da Itália, numa cidade chamada Villa San Giovanni morava um casal de cozinheiros esperava a vinda de seu primogênito que se chamaria Bernardo como seu avó. Eles moravam em uma casa simples feita com muito amor por Gian que não via a hora de seu filho nascer, para que ele pudesse ensina-lo o seu oficio desde cedo, a casa dos Massari era simples e construída com muito amor, não tinha riqueza mas as flores que cultivam a tornava a casa mais bela do vilarejo em sua parte interna era tradicionalmente de uma casa de sua própria cidade. Gian estava molhando as flores quando sua mulher Alessandra gritou la de dentro e ele foi correndo para descobri a causa do grito.

— Você está bem meu anjo?

— Ahhhhhhhhhhhhh. Acho que a bolsa estourou Gian.

— Calma Alessandra, vou chama a parteira.

 

Gian saiu gritando porta a fora a procura de uma parteira que pudesse ajudar-lo a si e a sua família.

 

— POR FAVOR, POR FAVOR ME AJUDEM. Minha esposa vai dar a luz e eu preciso de ajuda.

Gian passou a manha toda atrás de uma parteira que o pudesse ajudar-lo com sua esposa e seu bebe. Ate que entre um beco e outro esbarrou em uma senhora e perguntando se era parteira diante de uma resposta positiva a pegou pela mão e a saiu puxando o mais rápido que pode a sua casa, onde encontrou sua esposa na cama gritando mais intensamente com as contrações.

 

— Senhor. Preciso que vá ate a cozinha e traga para mim lençóis, toalhas e uma bacia com água.

— Mais eu quero fica aqui com minha mulher.

— AHHHHHHHHHHHHH.

— OK, OK JÁ TO INDO.

Gian saiu correndo novamente porta a fora pra providenciar tudo que a senhora tinha pedido.

— Aqui está tudo que me pediu, dona…

— Vanessa… Agora saia, enquanto eu ajudo sua esposa.

— Mais…

— AHHHHHHHHHHHHHH.

— Ok, Ok já entendi. _ e saiu.

 

Gian não conseguia aguenta espera tanto tempo sem noticia e decidiu que ia entra. Mais antes que alcançasse seu destino Vanessa apareceu com um bebe no colo sorrindo falou.

 

— É um menino muito lindo senhor.

 

Vanessa entregou o bebe para Gian e falou.

 

— Sua esposa precisa de descanso absoluto, seu parto foi muito atrasado e quase ele perde seu filho. Precisa recuperar sua força. A deixe dormir.

— Pode deixa dona Vanessa. Ela descansara bastante.

 

Tudo estava bem com Alessandra, Gian e Bernardo. Porém sua felicidade não duraria muito tempo. A noite chegou e com ela a visita de dois senhores altos de olhos sombrios que diziam terem vindo atrás do pequeno que acabara de nascer.

 

Gian sabia que ninguém machucaria sua família, principalmente seu recém chegado filho. Mas para seu azar ambos os senhores tinha magia e o imobilizaram matando em seguida sua esposa e levando embora seu pequeno Bernardo, mas antes que fossem um dos senhores desfez a magia e sumiu na sua frente levando Bernardo consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso gostarem da história continuarei postando-a neste site. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.