Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Meus piolhentinhos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/22

Tinha dormido a manhã inteira, estava muito mal! Minha mãe andava pela casa, sempre me cuidando, vendo a febre, me trazendo sopa, e me tapando a cada minuto.

 

-Juna, eu vou chamar o médico. Você não está bem filha.

 

-Mãe médico não, a senhora sabe que eu odeio médicos - parei para tossir - não quero ninguém aqui em casa me dando remédios!

 

Odeio remédios, e odeio médicos. Eu iria melhorar, tenho certeza minha mãe estava se preocupando a toa. Sai da cama um pouco e tentei com uma chuveirada gelada, diminuir a temperatura do meu corpo, mas logo depois que sai coloquei muita roupa, precisava me aquecer.

 

-Viu filha, você não está bem! Deite-se que eu já irei ao seu quarto.

 

Eu acho que teria que me render ao médico, não agüentava mais aquela sensação de moleza, fraqueza! Queria conversar com o Paulo, perguntar sobre ele e a Jéssica!  Eu precisava da presença dos dois. Um pouco antes do almoço, minha mãe já tinha chamado o doutor Charles.

 

-Bom, a Juna não tem muito o que fazer! Ela está com uma virose, o melhor remédio é se manter aquecida, e em repouso por alguns dias!

 

Ótimo, eu iria mofar em casa, e quando voltasse pra escola já teriam esquecido o que tinha me acontecido, mas mesmo assim eu queria meus amigos.

Eu continuava sem a noção do tempo, não tinha idéia de que dia era, passei o resto da tarde na minha cama, bem tapada, com o meu ursinho. Sem perceber acabei pegando no sono de novo, e eu sentia que tinha alguém do meu lado, pois a pessoa estava bem perto. Quando abri os olhos, vejo as pessoas mais importantes da minha vida do meu lado.

 

-Juu, nós viemos te ver!

 

A Jéssica tinha dito de uma maneira preocupada, ela estava sentada na frente do meu computador, e o Paulo estava sentado no chão do lado da minha cama me olhando.

 

-Que ótimo, já estava ficando com saudades!

 

-É pois é, aquele moleque metido a besta do Eduardo, serviu pra nos avisar de que você estava mal! Ele nos pareceu bem preocupado, acho que se arrependeu.

 

Se arrependeu, mas estava com alguém melhor que eu, e que ele merecia, pois ele e ela combinavam, eles eram só beleza exterior, pois por dentro não tinham sentimentos.

 

-Humm, mas e vocês como estão?!

 

Tinha perguntado de propósito, pois queria saber todos os detalhes, era injusto meus melhores amigos namorando e eu sendo a última a saber. Eles se olharam, deram um sorrisinho de canto e quem começou a falar foi a Jéssica:

 

-Bom, nós estamos..

 

Ela olhou pro Paulo, e eu vi as bochechas ficarem avermelhadas, estava começando a ficar nervosa!

 

-Nós estamos namorando! Pronto falei.

 

O Paulo como sempre, super direto! Fiquei muito feliz, queria gritar mas a voz não saia! Meus piolhentinhos estavam juntos !!

 

-Aiiin, podem contar tudo!

 

Eu queria saber de todos os detalhes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.