Poderes Celestiais escrita por Maire Moire


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Eu sou a Maire e anseio que você goste da minha história!
Se uma pessoa comentar ou tiver bastante visualizações (ou não) eu continuo!!
BOA LEITURA MEUS LINDOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652531/chapter/1

Um dia normal... Acordei de um daqueles sonos esquisitos, sabe?
Daqueles que parecem reais mas são super estranhos, tipo, você esta andando pela rua e de repente vem o pac man e come seu cú.
Tipo isso.
Continuando...eu levant...não, eu sentei na cama lentamente esfregando meus olhos, ainda em um mundo alternativo, repentinamente acordando desse mundo relativo e caindo da cama, quer dizer, levantando da cama, e engatinhando até o meu guarda-roupas, onde, eu peguei minhas roupas da escola, juntamente com meu sapato e meia, e vesti elas, quer dizer, vesti metade, até minha irmã chegar metendo porrada na minha porta (coitada da minha porta ;--; ) e gritando no meu ouvido para me arrumar logo que meu amigo estava buzinando feito louco na frente de casa ( FDP ) .
Então eu desci a escada cuidadosamente ( e com isso eu quero dizer quase caindo em cada degrau, tentando vestir a roupa ) e chegando na porta da frente, onde sai correndo de casa, antes que minha mãe me matasse por ter sujado a escada de sangue ( eu escorrei quando estava colocando a meia e bati a cabeça ;--; ) e parei direto na porta do carro o meu amigo, o Yuij, pulando a porta e forçando o Yuiji a acelerar o carro.
(O Yuiji é meu amigo de infância e a gente sempre esteve junto, apesar de ele dar bola para qualquer menina que passa , ele é daquele tipo sensual e galanteador )
O Yuiji, depois que partimos da minha casa, começou a rir de mim.
Eu nem me importei, e logo desviei o assunto só pro tédio afastar.
—Como foi seu último dia de férias, Yuiji?
—Otimo
Ele disse com um olhar fixado para frente, pois estava dirigindo.
Eu olhei para trás e logo vi uma camisinha, virando para frente para não vomitar de nojo
—Imagino - Disse tentando NÃO imaginar.
Logo, depois de muito esforço para não imaginar a noite de último dia de férias do Yuiji, chegamos ao inferno, quer dizer, a escola e depois de Yuiji estacionar, com eu olhando com medo para aquele enorme prédio, aquele enorme pátio e aquele enorme INFERNO.
Tentei não morrer antes de entrarmos no prédio, e quase não consegui.
Yuiji estacionou e saiu do carro, juntamente comigo, e logo, nós dois entramos na escola e mesmo antes de começar a aula tivemos que enfrentar três coisas.
1- As pessoas nos zoando
2- A superpopulação de alunos
3- Os grandões
E logo teríamos que enfrentar o BOSS do inferno:
—A chatice da aula
A-ham, continuando, eu e Yuiji entramos na sala e cumprimentamos todo mundo menos umas duas meninas novas, que estavam no canto conversando, uma delas era muito familiar.
Eu ia me aproximar delas , mas o Hirochi ( meu outro amigo ) me puxou para conversar.
—Nik-cchi, não acha meio precipitado fazer isso?
—Não, por quê?
—Porque todo mundo tá se aguentando até a apresentação e você já quer flertar, se fizer isso vai sair da escola com dois tapas e vários socos
Eu não falei nada depois disso, e logo a professora chegou e todos foram para seus lugares, menos as duas novas alunas, que ficaram em pé e foram até a professora se apresentar.
A primeira foi uma menina de cabelos pretos e olhos amarelos, eu diria que ela é bem rebelde por sua aparência
—Olá pessoal, eu sou a Hirishiki e eu tenho 16 anos igual vocês e é só.
A professora agradeceu a Hirsihiki (Hirishi) e pediu a outra se apresentar:
—Olá , eu sou a Lilly e tenho 16 anos e espero ter muitos amigos.
Lilly se agradeceu e a professora mandou Hirishiki se sentar do meu lado e Lilly da minha frente (POR QUE??) .
Logo as duas se sentaram e a professora começou a aula.
E depois de três horas bate o som sagrado, o sinal para o lanche.
A maioria foi se sentar em outras classes ou fora da sala.
E eu então eu digo pro Yuiji:
—Acho que já vi ela em algum lugar
—Quem?
—A Lilly!
—Eu também
—Onde? – perguntei empolgado e curioso, esperando que ele soubesse
—Nos meus sonhos.
Eu tomei uma flechada nas costelas... Como não esperei isso dele?
Logo após o recreio veio mais aula chata, mais lição de casa, mais escolaridade.
Depois da aula (finalmente) Yuiji tinha ido para casa com uma menina (não imaginar, não imaginar) e eu tive que ir a pé, andando até a minha casa.
Notei que alguém estava me seguindo, pois cada pouco que eu andava ou parava ouvia passos, e logo me virei para ver quem era .
Foi uma surpresa quando vi Lilly.
Era minha chance de saber de onde eu conhecia ela, então eu abri minha boca para falar, mas antes Lilly falou:
—Há quanto tempo Nikolas
Eu fiquei calado, como se tivesse um peso enorme na consciência por não lembrar dela, logo a reconhecendo.
— K-Kuro?
—Demorooou – ela prolongou o “o” para dar ênfase e representar mais tempo
( Vou explicar, Kuro Lilly fazia parte do meu grupo de criança, que era eu, Hiroji, Yuiji, Kuro e Nina, nós caçávamos aventura e umas coisas assim, até Kuro mudar de cidade, separando Nina de nós três e desmanchando o grupo )
—Você cresceu bastante Niko.
—Você também (se bem que a única coisa que mudou nela foi o tamanho e os peitos)
Depois disso nós dois ficamos conversando e invés de ir para minha casa fomos para a dela ( ela era minha vizinha ), pois ela sabia que eu morava com minha irmã e com dois “pais” que adotaram minha irmã e eu.
Se bem que ela estava morando sozinha e isso me deu certa insegurança ( não me pergunte
>< ) , mas somos só amigos e nada pode acontecer, certo?

ERRADO, TOTALMENTE ERRADO SEU BURRO
VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU E NÃO PERDE POR ESPERAR!


SPOILER
SPOILER
SPOILER
Spoiler:


—O QUEEEE!!????
—Isso mesmo tem boatos de que tem um serial killer a solta, e o pior ele é MENINA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
COMENTE O QUE PODE MELHORAR, O QUE VOCÊS GOSTARAM E FAVORITEM PLIS!!!

LINKS:

Hiroji: http://data2.whicdn.com/images/64324932/large.jpg

Shirichiki: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3o7R6EY6vHF7OCy4uxGZKBmDPfHj85omdD3aF676W7Flp4l2rJw

Yuiji:http://data3.whicdn.com/images/34279815/tumblr_m1cl5yPCer1qhgnmao1_500_large_large.jpg

(esses dois eu criei um avatar original)

Kuro Lilly: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t35.0-12/12119604_1507103382944845_744554024_o.jpg?oh=f76d23a111152b592e11937e6c52b510&oe=561E9576&__gda__=1444789795_76dd76454d2a42be4c4d1b6a40cea4ca

Niko :https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t35.0-12/12165150_1507109539610896_772474750_o.jpg?oh=8b9e9907b3cb13517e63a2c1428e8f2a&oe=561DBDC0&__gda__=1444850992_f357444fee41b8e4dd1dd7163ff3fdc0


FALOUUU!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderes Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.