Dear Prongs escrita por Mia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652526/chapter/1

Caro Prongs,

Lembra-se de como nos conhecemos?Espero que sim,porque eu me lembro,afinal como esquecer do dia em que conheci meu irmão de outra mãe?

Estávamos em uma cabine quando Lily e o ranhoso chegaram,Merlin sabe o quanto meu coração doeu quando perguntou em que casa eu queria ficar,e quando eu disse que minha família inteira foi da Sonserina você me veio com um "Caramba,e eu que pensei que você fosse legal".E continuamos conversando como se já fôssemos amigos à décadas.

Lembro-me de quando entrou para o time de Quadribol,não só eu tive que lhe aturar dia e noite comemorando,Moony e Wormtail também,até fizemos planos de fazer você engolir o travesseiro para ficar quieto.

Ou então quando pegamos detenção dupla por ter azarado Bertram Aubrey da Corvinal,a cabeça dele ficou parecendo um balão de tão grande.E de quebra fomos obrigados a ouvir sermão de Lily,no qual você se atreveu a chama-la pra sair e acabou sendo azarado pela mesma.

Quando nos tornamos animagos depois de descobrir o probleminha peludo do Moony ele quase explodiu de tanta felicidade e quase inundou o quarto do tanto que chorou.Ainda consigo me lembrar de quando chegávamos tarde da madrugada e encontrávamos Lily sentada em uma poltrona querendo saber onde estávamos,ou quando ficava irritada por causa de nossos apelidos,ela era bem curiosa.

E sabe de uma coisa?Prova de amizade é aguentar amigo apaixonado,porque você era do tipo que pagava de machão,defendia a garota (Lily) e de noite vinha chorar no meu ouvido.

Passamos por tanta coisa juntos que são até demais para dizer em uma simples carta,a...não sabes o quanto faz falta meu irmão.

Ah cara,quando você e Lily começaram a namorar então,foi um choque para toda Hogwarts afinal sempre era comum ouvir ela gritando pelos corredores "É Evans,Potter","Eu te odeio Potter" ou "Eu nunca vou sair com você Potter".E logo depois de terminar Hogwarts vocês resolveram se casar,quase explodi de tanta felicidade por ser o padrinho,e logo depois nasceu Harry e vocês estavam tão felizes e eu mais feliz ainda porque seria o padrinho do mini-prongs.

Só que essa felicidade durou pouco,e tudo por causa de uma maldita profecia.Vocês foram obrigados a se esconder e mesmo assim continuaram felizes,até que aconteceu.O cara-de-cobra os achou e os matou,ele tirou vocês de mim,assim como me tirou a Lene,a Dorcas de Remus e vocês de Harry.

James você não sabe o quanto ele é parecido contigo,e eu não digo isso apenas pela aparência,mas também pelo fato de que ele se mete em cada confusão que deixaria Lily de cabelos em pé.E ele ainda diz que não sai por ai procurando confusões,elas é que vem até ele,só de pensar que com você era exatamente ao contrário me desmancho em risos.

Só no primeiro ano ele já ficou cara a cara com Voldemort,no segundo matou um basilisco e no terceiro me salvou de um beijo do dementador montado em um hipogrifo.E no quarto então nem se fala,participou do torneio tri-bruxo e ficou de frente para Voldemort outra vez,Remus só faltou me comer vivo.

Se apaixonar por ruivas é carma da família Potter,embora ele não saiba disso ainda.Não posso esquecer de mencionar que o patrono dele é um veado também,até posso imaginar você brigando comigo "Não é veado,é C-E-R-V-O".

Em breve vou estar ai com você,Lily,Lene,Dorcas e todos os outros,me dói o coração só de pensar em deixar o Harry sozinho nesse mundo que está um caos,mas eu sinto que minha hora de partir está próxima.Mas de uma coisa eu tenho certeza,ele vai conseguir sobreviver e fazer valer o sacrifício que fizeste por ele e por Lily,e ela por ele.

De todos os casais,é o seu amor e o de Lily que se destaca.Vocês que me mostraram que o verdadeiro amor pode se formar até pelo ódio.E me mostraram que você faz de tudo para ver seu amado bem.James você se sacrificou por Lily,e ela se sacrificou para ver o bem mais precioso dela crescer,a única lembrança de seu verdadeiro amor:seu filho,Harry Potter.

É com um grande pesar no coração,e lágrimas manchando o pergaminho que termino esta carta.

Até breve,

Padfoot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Prongs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.