Desabafo² escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 1
Tédio


Notas iniciais do capítulo

Sim, sou eu falando de minha própria vida, grande merda. Para quem for ler, espere por uns palavrões aqui ali e depreciatividade mil.
Está avisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652516/chapter/1

Hoje, estou entediada. E isso se repete o dia inteiro, todos os dias sem falta. Uma preguiça descomunal, uma falta de vontade de viver. Tão deprimente.

O grupo de amigos com quem convivo tem se tornado chato demais, as alegrias são passageiras demais, e eu sempre fico com pensamentos depreciativos na volta do colégio - e em outros momentos.

Talvez seja essa merda de fase da puberdade... É um porre, viu!

Por outro lado, nunca considerei esse grupinho meus amigos mesmo, e a possibilidade de ficar sozinho só ouvindo música, lendo, escrevendo ou desenhando tem se tornado bastante agradável.

Como já dito antes, sou péssima com relações sociais e nunca tive uma quantidade considerável de amigos ou pessoas em quem eu posso confiar.

E as que tenho quase não falo.

É foda.

Mas eu sou um ser humano, e caralho, por mais que ultimamente tem sido uma ideia bastante agradável, ninguém aguenta ficar sozinho durante muito tempo.

E eu não seu exceção a tal fato, ao contrário, não suporto ficar sozinha por muito tempo.

Por isso sempre fui a cadelinha dos outros.

Qualquer um que se aproximasse de mim primeiro eu fazia de tudo para essa pessoa por tanto que continuasse me dando atenção.

Desde bem pequena.

E sinceramente, acho que até hoje é assim...

Que merda.

Pff... Eu sou mesma uma idiota!

Depois reclamam quando eu vivo no mundo da fantasia...

Faço isso para me proteger, pô!

Proteger dos outros e de mim mesma.

Ah... Eu sou ridícula.

Quer saber, que se foda isso.

Eu reclamo de estar entendiada, mas insisto em permanecer isso, recuso qualquer coisa que quebre minha rotina.

Falo que não tenho amigos, mas não me permito tê-los e me afasto deles antes que se firme qualquer coisa de fato - ou por pura falta de interesse.

Digo que todos me odeiam e se afastam de mim, mas eu faço questão de que isso aconteça.

Logo, como dizem os moleques da minha sala: Sou uma puta mal agradecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo²" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.