Battles for life. escrita por Tom Marvolo


Capítulo 6
Viajem.


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 - Donaire.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652489/chapter/6

E assim me levaram para mais perto do mar. Aquele enorme navio ficava cada vez maior, e, com as letras bastante grande, tinha também os números 1585 logo abaixo da palavra NEGREIRO. Aquela enorme porta, se abrira para mim e para mais uns vários.

Logo meus olhos já lacrimejavam, e o senhor forte e nem um pouco donaire, levou-me com tapas e chutes até uma pequena espécie de quarto, onde fechado com grades, dividira com outros 11 sequestrados, em geral também na margem de 14 anos, assim como eu.

Na esperança de sair daquele local o quanto antes, e, com um calor escaldante, a noite caiu, e dormi na esperança de acordar no outro dia fora daquilo, daquele lugar, e dando risada daquele sonho assustador. Esperava estar certo.

Quando acordei, diferente do que imaginava, ganhamos três pedaços de pão, e deveríamos dividir com os restantes. Acordei um pouco mais tarde, e fiquei sem o café da manhã. Com muita sede e ainda com fome, me pequei chorando, afinal, o que aconteceu com os fortes N-Lanly?

Já se passava dois dias, com muita fome, ainda não tinha comido, e nem se quer bebido um gole d’agua. Para onde iriamos? Pensava nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battles for life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.