Um dia romântico...Ou quase isso escrita por Cami Sampaio


Capítulo 1
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652488/chapter/1

Acordei, abri as janelas do meu quarto, e vi que estava um dia maravilhoso.Me virei super feliz, e sabe o que aconteceu?Eu cai, isso mesmo produção, eu cai porquê um brinquedo do DRAGON estava no meio do meu caminho, mais tudo bem eu ainda mato o Castiel.Enquanto eu pensava em mil e uma maneiras de matar o Castiel meu celular toca...

"Ligação ON

-Oi anã de jardim-meu querido e lindo amigo Castiel me saudou.

-O que você quer?-fui curta e grossa.

-Nossa depois eu que tenho mau humor-ouvi ele resmungar-Enfim, quer ir ao parque comigo e com meu primo?-ele me perguntou.

-Okay, que horas eu tenho que ir?-eu perguntei toda feliz.

-15:00 horas okay?-ele pergunta.

-Tá, tchau-eu disse desligando na cara dele.

Ligação OFF"

Ótimo, são 12:00 horas, vou comer algo e me arrumar.Comi, me banhei, me vesti, e fui ao tal parque, pensando em como aquele dia seria perfeito.Chegando lá encontro Castiel e seu tal primo.Começamos a conversar e descubro que aquele garoto é uma PESTE, deve ter tido aulas com a Ambre, só pode.Sabe o que ele fez?Ele tacou sorvete na minha cara, isso não vai ficar assim...

-Olha aqui seu peste se continuar assim eu te dou um murro-eu disse à ele com muita raiva.

-Até parece que você conseguiria me pegar-ele disse e saiu correndo.E eu claro fui atrás dele, nós passavamos correndo e derrubando tudo, até que...

-Você não olha por onde anda não garota-um velho chato me perguntou só porquê eu havia derrubado sua barraca de frutas, e aquela peste só ria.

-Olhe seu velho chato eu tenho mais o que fazer, okay?-eu disse à ele, só que uns policiais chegaram e perguntaram o que estava acontecendo.

-Essa pestinha derrubou minhas coisas, e ainda me desrespeitou-o velho disse.

-AHH, cala a boca seu velho gordo e mau amado-eu disse à ele.

-Okay, baixem os animos, você-o policial disse para mim-pare de correr igual doida por ai, okay?-ele perguntou e eu assenti.

E quando estava voltando para onde Castiel e a peste estavam pisei no cocô de cachorro, que sorte a minha, né?Castiel e a peste começaram a rir da minha cara de taxo.Então eu fui me sentar ao lado de Castiel após ter limpado meu tênis, e sabe o que aconteceu uma laranja caiu na minha cabeça.Que azar."Esse dia não pode ficar pior", eu pensei.E ai, um cachorro vem e lambe minha cara, detalhe eu tava de boca aberta.QUE NOJO.Castiel e a peste riram de novo da minha cara.

Apesar de não ter sido um dia nada romântico, foi bem divertido(tirando a parte do cocô de cachorro, da laranja e da lambida).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem.Favoritem.Recomendem.
Beijos da Cami...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia romântico...Ou quase isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.