Innocent Girls escrita por amethyst


Capítulo 5
One Day After


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sei que sim ;-;
MAS VOLTEI o/
Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652463/chapter/5

Goldilocks

"E quando achamos que não podia piorar..."

Acordei com meus pais gritando que eu iria me atrasar pro colégio. Sinceramente? Eu não estava dando a mínima! Cheguei em casa quatro horas da manhã, e, graças a Deus, eles já tinham dormido. Por isso não entendem por que estou com tanto sono, e parecendo um zumbi.

Saí de casa, passando pela casa dos Brears. Nunca vi me olharem tão feio. Acho que alguém me viu chegar em casa...

Comecei a correr. Até que caí junto com alguém.

— Me descul... Ah, Red! "Não me mata!"

— Haha! Engraçadinha. Dormiu bem?

— Como se eu tivesse dormido! Três horas de sono não é nada!

— Eu mal dormi... Tenho medo do tal do Hatter não conseguir sumir com a arma...

— Fica calma, Red. Qualquer coisa, você tem uma faca na bota!- ri. Ela me acompanhou, mas logo fez uma cara nervosa- Que foi?

— Minha faca! Eu deixei na casa ontem!

— Como é?! E agora?! A casa deve estar cercada de policiais, e se já pegaram, podem achar as digitais da...

Snow!– dizemos juntas.

— Ai. Meu. Deus. O que nós vamos fazer?!

— Ok... calma. Duncan morreu no primeiro andar. E a faca estava no segundo. Além de que, ela não tinha uma gota de sangue!

— Mesmo assim! Como ela vai explicar que estava naquela casa? E com uma faca?!

— Temos urgentemente que falar com ela!

— Então vamos logo! Já estamos atrasadas!

...

Chegamos na escola em cima da hora. Como se eu estivesse com cabeça para aula de física! Ainda mais duas seguidas!

Olhei para trás, e encontrei Red dormindo. Não a acordei. Ela estava exausta.

— Tá tudo bem com ela?- ouvi Snow perguntar ao meu lado.

— Sim, só está cansada. Snow, você precisa pensar em alguma coisa.

— Eu? Por quê? Aconteceu alguma coisa?

— A faca da Red. Ela deixou no segundo andar da casa. E... está com as suas digitais.

— Não! Quer dizer, você acha que podem pensar que fui eu que...

— Eu não acho que vão te acusar de ter... você sabe. Mas você pode ser suspeita de ter sido cúmplice, não sei. Mas...

— Senhorita White e senhorita Trent. Gostariam de contar para nós a história de vocês? A conversa está boa, não é?

— Desculpa, professor.- dissemos.

— Vocês estão atrapalhando a aula!- ele continuou, e eu revirei os olhos- Esse é um assunto muito importan...

— Desculpa o atraso, professor.– disse Alice entrando na sala.- Tinha muito trânsito.

— Só se sente, senhorita Liddell. E tire os óculos, não está sol aqui dentro.

— Louca!– ouvi alguém gritar do fundo da sala. Lice apenas ignorou, sentando-se na frente da Snow, retirando seus óculos em seguida, O professor sentou na mesa dele, nos mandando fazer os exercícios. Aham, claro.

— Lice, você tá horrível.

— Obrigada, amiga!

— Não dormiu também?- ouvimos Red falar, enquanto coçava os olhos.

— Eu desabei, mas graças à bebida.

— Ah, então isso é...

— Sim. Ressaca. Alguém tem remédio? Eu tô morrendo, só vim por causa de vocês.

— Eu tenho.- disse para ela, lhe entregando um comprimido.

— Obrigada. O que eu perdi?- Lice perguntou.

— Nada que você vá usar no seu futuro, certeza.

Rimos, baixo com o comentário da Red. Graças a Deus, a aula acabou. Eu e as meninas temos realmente que conversar,.

...

— No que vocês estavam pensando?! E se a Snow for pega? E se descobrirem que a Red matou o Wolf? E se... e se acharem as... "minhas coisas"?

— Se o porão for bem escondido não vão, Lice.- digo.

— Mal se percebe o porão lá. Então... acho que tudo bem.

— Sim, mas, quer parar de contar o que eu fiz em voz alta?- reclamou Red.

—Desculpe. Mas se alguém descobrir, a Queen vai me castigar!

— Nada vai te acontecer, Lice. Pelo menos não sem acontecer com a gente também.- fale.

Ficamos em silêncio por um tempo.

— Vocês se atreveriam a voltar lá?- Snow pergunta, preocupada. Passo meu braço por seus ombros.

— Melhor não. A polícia está cercando toda a casa. O que me impede de distribuir o que foi encomendado.- diz Lice olhando no celular.

— Por... Como você sabe?- questiona Red.

— Hatter. Pedi que ele passasse por lá na volta.

— Como está sua cabeça?

— Ainda dói. Me lembre de não beber as "misturas" do Hatt. Mas eu não recusaria estar na "Hora do Chá".

— É isso? Pensei que...

— Fosse chá de verdade? Não.- ela ri- Hatter odeia chá.

— Então por que ele...- começou Red.

—Lembrem-se. Potencial esquizofrênico. Não é para ter lógica.

— Como ficou amiga dele?- Snow.

— Isso não é história para o intervalo. Falando nisso, aula de história. Me cubram. Dessa vez, quem dorme sou eu.

...

— Hey Mary. Quando podemos continuar o que tínhamos começado na casa do Gaston?- perguntou David, a abraçando por trás.

— Por enquanto não. Estou com alguns problemas. E não, querido. Você não pode me ajudar. Mas a gente combina algum dia...- responde ela, piscando para ele.

— Ah... Beleza. Eu vou treinar com meu time.

— Ok, David. A gente se vê.- ela dá um selinho nele, que vai em direção a quadra- Boa sorte!

— Nunca pensei que veria você recusar uma noite com um garoto.- diz Red rindo- Ainda mais o David.

— Credo gente. Vocês pensam muito mal de mim!

— Ah, mas a gente ama você, vaquinha!- digo à ela, que mostra a língua para mim.

— Também amo vocês. Até mesmo você, vaquinha dourada!

— Assim você me ofende!- finjo ficar ofendida, e ela entra na cena.

— Não chore! Você sabe que é seu apelido fofo para mim!

— É. E agora, você vai me trocar pelo David!

— Goldilocks! Eu nunca vou te trocar por ninguém!

— Se o David não te quiser, eu vou sempre estar disponível para você!

— Você é melhor que ele em muito sentidos! Aceito.- nós começamos a rir como loucas.

— O que aconteceu aqui?- pergunta Alice, rindo também.

— Goldilocks e Snow. Sempre vou shippar. Apoio esse casamento.- sorriu Red.

— Ai, shippei também. E eu sozinha, né!- Lice diz, e Red sorri sugestiva para ela.

— Você tem o Hatter...

— É, mas... prefiro as assassinas...- ela brinca, e pisca para Red.

— Assim eu não aguento! Quero essa traficante pra mim!

— Sou toda sua.- Lice responde.

Nós todas nos entreolhamos, e gargalhamos. Era incrível como momentos assim podem acontecer mesmo com tantos problemas. É, eu amo minhas amigas. Mesmo que elas precisem de psiquiatras.

Red

"Aprenda a ouvir as pessoas."

Quando saímos da escola, ficamos sentadas em um muro de um terreno qualquer. Acho que nenhuma de nós queria voltar para casa...

— Como foi quando vocês chegaram nas casas de vocês de madrugada- nos questiona, Lice.

— Minha mãe é do tipo que espera o filho chegar, independente da hora. E depois, te dá um sermão de vinte minutos!- respondo, revirando os olhos.

— Vinte?! Pra mim, é um sermão de cinco minutos por cada pessoas da família! Quase trinta e cinco minutos!- reclama Snow.

— Ninguém mandou morar em república!

— Não é! Minha família que é unida demais.

— Pra mim, graças a Deus, não teve. Meus pais dormiram.- diz Goldilocks- Como foi na casa do Hatter, Lice?

— Fiquei para a "hora do chá". Aí vocês já sabem. Mesmo assim, não falei de nada do que fizemos. Depois, ele disse que eu praticamente desmaiei, e ele me levou para a cama que preparou pra mim.

— Own! Que fofo!- exclama Snow.

— Nem vem. Eu já sou da Red!

— Exato. Dane-se o Hatter. She is mine!

Todas rimos, e conversamos por mais um tempo, até que um carro parou na nossa frente, e ouvimos Lice bufar.

— Ora, ora, ora.- o vidro foi abaixado, revelando uma garota parecida com Alice, porém mais velha que a gente.- A mamãe não te disse para voltar antes da uma da manhã?! Vocês nem voltou pra casa!

— Como se ela fosse uma mãe preocupada! Ainda mais comigo. Não enche, Margareth!

— Ela avisou. Você não deu ouvidos. Mamãe está furiosa, Liddell Louca.

— Ela também te avisou para se tornar uma boa menina. E veja só?! Você virou uma vadia, irmãzinha.

— Quer saber?! Eu que não vou te levar pra casa. Fique com essas criaturas. Só loucas como você para serem suas amigas!

— Eu não preciso da sua ajuda! Sei me virar sozinha.

— Você é, e sempre vai ser uma fracassada. Devia mesmo ser colocada em um sanatório!- disse a irmã dela antes de das a partida e sair com o carro.

Lice ficou em silêncio. Tentando acabar com sua raiva. Nós também. Até Goldilocks exclamar:

— Liddell... Sua irmã é uma vaca!

— Conte-me uma novidade! Ela sempre virou nossa mãe contra mim. As duas me odeiam! Por mim, morava com o Hatter pelo resto da vida!

— Ah, calma. Você tem a gente também!- ri Snow.

— Obrigada meninas. Bom, vou para aquele inferno. Quanto mais cedo chegar, mais cedo saio. Bye.- Lice nos manda beijinhos, antes de sair andando.

Nós ficamos conversando, até que percebi que já deveria estar em casa fazia um tempo.

— Vou indo também. Vejo vocês amanhã!

— Tchau, Red!- diz Snow me abraçando.

— Até amanhã, garota! E cuidado para não se perder no caminho.- zoa Goldilocks. Minha mãe diz isso para mim, desde que eu era pequena.

Hoje vou pegar um caminho diferente. É mais rápido pra chegar em casa.

...

Eu devia ouvir mais minha mãe. Porque isso foi uma péssima ideia.

Alice

"Apenas tente. Como se eu fosse deixar!"

Andava com meus fones de ouvido. Observava a cidade. Eu geralmente volto para casa pela parte mais... "perigosa" da cidade. Mas, eu trabalho com algo perigoso. Então... o que pode me acontecer?

Pensava em tudo que tinha acontecido da noite para o dia. Por que eu confiava naquelas garotas? Por que gostava delas? Como elas tinham virado minhas amigas, com as quais compartilhei o segredo da minha vida, tão rápido?!

Nunca confiei muito nas pessoas. Elas sempre te desapontam. Mas, tudo o que sei, é que gosto muito daquelas loucas...

Alguém passou correndo por mim. Logo, dois caras vieram atrás dela. E, eu sei muito bem o que eles pretendem fazer. E eu não vou deixar!

Eles entraram em um beco. Andei silenciosa até lá. Peguei um pedaço de ferro do chão. E ouvi um dos caras falar:

— Agora que Duncan não está aqui...- os dois a colocaram contra a parede- Você será nossa!

— Ah, mas não vai mesmo!- acerto a nuca dos dois, que ficam atordoados, e caem no chão.

A garota olhou para mim, e correu para me abraçar. Ela chorava.

— Lice, muito obrigada. Se não fosse por você, eles iam...

— Shh... Tá tudo bem, Red. Eles não vou pegar você.- ela continou chorando. E nós ouvimos:

— Não. Agora... Vamos pegar as duas!- os homens se levantaram. Nos olhando com ódio.

Red e eu começamos a correr. Acho que nem fugindo da polícia, havíamos corrido tanto.

Após muito tempo, despistamos os dois. A puxei para uma rua mais movimentada.

— Pra onde nós vamos?

— Nunca pensei que diria isso, Red... Mas eu quero, e nós vamos, para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. Deus, estou cansada.
Espero que tenham gostado ^^
Como disse, um capítulo grande hoje. Até mais :3