Innocent Girls escrita por amethyst


Capítulo 3
A Little Problem


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples :3
Acho que vão gostar desse capítulo ^^
Boa leitura, e obrigada pelos comentários no capítulo anterior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652463/chapter/3

Red

"Você sabia a minha política..."

Eu nunca tinha mexido com drogas na minha vida. Bem, não com as ilícitas. Snow e Goldilocks também não. E nós nunca usamos drogas, o que realmente é bom.

Alice admitiu que já havia, umas duas vezes, experimentado LSD - "Muito louco!" - segundo ela. Bom, não pretendo fazer o mesmo. Já tenho uma ficha criminal e não quero aumenta-la.

Nós tínhamos acabado de ajudar a Lice, e estávamos de volta no primeiro andar, conversando.

— Uma coisa legal que aconteceu com vocês hoje.- disse à elas.

— Interrompi a Snow e o David, na casa do Gaston.- gargalhou Goldilocks. Alice, ela e eu sorrimos maliciosas em seguida.

— Você ia dormir com ele?!- perguntou Lice, enquanto ria. Snow respondeu em tom óbvio.

— Claro, né! Bom, eu pretendia. Mas, essa vaca, tinha que me chamar justo naquela hora!

— Calma. Não se preocupa, gata. Pra você, oportunidades não faltarão.- Goldilocks piscou para ela.

— Para mim,- Lice começou- foi quando ameacei vocês com a minha arma. A cara de vocês foi ótima!

— O que você queria? A gente estava prestes a morrer, ok?- exclamei, e ela riu.

— Pra mim foi...

— Quase dormir com o David? Mexer com drogas?

— Primeiro, Alice: eu não dormi com ele, então, não foi legal! E mexer com drogas foi muito estranho!

— Drogas? Ótimo. A polícia vai amar saber disso!

Nos viramos para a porta, a qual Goldilocks havia esquecido aberta. E era lá que Duncan Wolf estava em pé, nos olhando com fúria. Seu nariz, ainda sangrava um pouco, e ele estava com o celular na mão.

— Po...Polícia?- Alice gaguejou nervosa.

— É, lindinha.- ele sorriu vitorioso- Agora sim vocês vão para a cadeia!

— O que você quer para não falar nada?- questionou Snow.

Ele correu o olhar por cada uma de nós, até pará-lo sobre mim.

— Dormir com ela.- disse apontando para mim- E então, querida Blair, esse será nosso segredinho.

— Você me dá nojo!- falei.

— Garanto que não achará mais isso após essa noite...- ele sorriu malicioso.

Acho que deixar minha ficha criminal como está, acaba de se tornar mais difícil...

— Nosso segredinho?

— Só nosso, amor.

— Tudo bem.- suspirei, vendo as garotas me fitarem como se eu estivesse louca.

Me virei para subir as escadas, o chamando para juto de mim. Pelo canto do olho, vi um sorriso crescer em seu rosto.

Quando estava no primeiro degrau, peguei, disfarçadamente, a arma de Alice de um criado-mudo. Colocando-a atrás das minhas costas, virando-me para ele, que estava se aproximando.

— Só uma coisa, Duncan...

— O que foi amor?

— Você disse que seria um segredo de nós dois...

— Só nosso. Eu prometo.

— Porém... Você se esqueceu? Achei que soubesse minha política...

— E qual seria?- perguntou ele, confuso.

Duas pessoas vivas nunca guardam um segredo. E esse, quem guarda, é somente eu.

Ao dizer isso, apontei a arma para ele, e pressionei duas vezes o gatilho. As balas acertaram a região um pouco abaixo de seu peito. Ele caiu no chão, com uma poça de sangue se formando ao seu redor.

— Vadia...- o ouvi sussurrar, e fazer uma careta de dor em seguida.

Andei até ele, apoiando meu pé em seu pescoço. Olhei para ele com desprezo.

— Esse assunto morreu aqui. E você também. Boa sorte no inferno, Wolf.- disse para ele antes de pisar com força em seu pescoço, o quebrando.- Nos encontramos lá.- sussurrei por fim.

Voltei meu olhar as meninas. Que alternavam os olhares entre mim, e o corpo agora morto de Duncan Wolf. Tudo estava em silêncio, até elas começarem a falar:

— Isso foi totalmente errado!- exclamou Snow.

— Eu achei incrível!- Lice piscou pra mim.

— Isso foi... perturbador. Mas, por todo aquele assédio, acho que ele mereceu!- Goldilocks disse.

— Você tem noção, que se pegarem a gente, podem nos prender pro resto da vida?!

— Calma Snow. Ninguém vai nos pegar aqui. É só a gente...

Ao longe, começamos a escutar sirenes policiais.

— O que você dizia?!- questionou Snow. Eu entendo a reação dela. Ela só está preocupada e nervosa. Mas eu não consegui me controlar, estava estourando de ódio!- É claro que aquele imprestável ia chamar a polícia antes de aproveitar a noite com você!

— Não teve noite nenhuma. E não vamos ser pegas! Lice, lembra quando eu era suspeita de cometer um assassinato?

— Sim, por?

— Bom, agora eu realmente cometi um, então... Como vamos sair daqui?!

— Tem uma saída pelos fundos. Venham.

Corremos até os fundos da casa, onde Goldilocks destrancava a porta com seu grampo. Quando ela finalmente a abriu, saímos correndo o mais rápido que podíamos, não deixando que qualquer policial nos visse.

Quando já estávamos longe o suficiente, nos sentamos na calçada para recuperar o fôlego.

— Não acredito que fizemos tudo isso... em uma única noite!- exclamou Snow, ofegante.

— Não acredito que invadimos uma casa, fomos ameaçadas com uma arma, descobrimos um esquema de tráfico, e, vimos um assassinato!- contou Goldilocks.

— Eu matei uma pessoa...- suspirei.

— Se sente culpada, Red?- Lice perguntou, colocando a mão no meu ombro.

Após alguns segundos, respondi:

— No fundo eu devo estar chorando pelo que fiz, mas não sai da minha cabeça que ele mereceu!

Um tempo se passou, até Alice praticamente berrar:

— A arma! Você pegou ela?!

— Para de gritar! Quer ser pega?! Aliás, não sou idiota. Claro que peguei.- tirei a arma do bolso do meu casaco.- Está com nossas impressões digitais, Lice. Temos que nos livrar dela!

— Eu sei!... Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso né? É um dos meus favoritos!
Ah, eu não incentivo nada do que essas garotas fazem nessa fic, por motivos de: óbvio.
PERGUNTA: Você mataria o Duncan Wolf, se estivesse no lugar delas?
Espero que tenham gostado, até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocent Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.