Innocent Girls escrita por amethyst


Capítulo 1
#Pilot


Notas iniciais do capítulo

Não esperem encontrar as garotinhas dos contos originais aqui.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652463/chapter/1

Snow

"Assim como todos os outros... você quer me beijar."

David me colocou contra a parede. Ele, com os lábios em meu pescoço, eu, com minhas pernas envolta de sua cintura. Eu estava ofegante, quando, vejo a porta ser aberta, revelando volumosos e lindos cachos loiros. Molly.

— Sem querer interromper, mas já interrompendo, Sno... Hum, Mary, vamos. Vai ser agora.

Ele me coloca no chão, suspirando decepcionado. Reprimo uma risada, arrumando meu cabelo e ajeitando minhas roupas. Pisco para David, saindo do quarto acompanhada de Molly. Ou melhor, de Goldilocks.

— Vadia.-resmungo- Podia ter batido na porta!

— Ah claro! Olha para o que eu faço, querida! Eu nunca bato na porta. E também, imagine o que Gaston faria se visse você e David se agarrando no quarto dos pais dele!

— Gaston? Ele iria chamar Belle e pediria para se juntar a nós!- nós duas rimos.

— Realmente. Mas vamos logo, Snow. Red está lá fora nos esperando.- nisso, saímos da grande casa de Gaston.

...

Red

"Duas pessoas vivas nunca guardam um segredo."

Arrumava mais uma vez o capuz do meu casaco vermelho. Snow e Goldilocks logo viriam, porém, estava impaciente. Se demorássemos muito, seríamos pegas.

Sinto uma mão tocar meu ombro. As duas estavam atrás de mim. Sorrisos travessos brotaram em nossos lábios. Começamos a andar, até ouvirmos:

— Onde você e suas amiguinhas pensam que vão, Morgan?

Duncan Wolf nos observava, com um sorriso vitorioso estampado em seu rosto. Como eu o odiava...

— Isso não te interessa, e eu já te mandei me deixar em paz!

— Você a persegue para todo lugar! Deixe de ser creepy, Wolf!- gritou Goldilocks.

— E volta para a caverna de onde você saiu!- completou Snow.

— Eu não permito que você saia, Blair!- berrou ele, furioso.

Andei lentamente até ele. E disse:

— Você não tem o direito de dizer meu nome. E eu não dou a mínima para a sua permissão!- dei um soco em seu nariz, o fazendo cair, e ficar inconsciente.- Vamos, garotas!

Saímos correndo para o nosso destino. Deixando Duncan Wolf para trás.

Goldilocks

"Não jogue comigo. Eu sei onde você mora."

— Ele realmente não aceitou o fora que você deu!- disse para Red.

— Percebi isso faz tempo! Já cheguei a vê-lo rodear minha casa!

— Sempre suspeitei que ele fosse psicopata. Com isso, não tenho mais dúvidas!- exclamou Snow.

— De qualquer forma, sei que ele não vai parar.- Red suspirou.- A casa está vazia?

— Sim. Mas aquilo parece uma mansão!- digo.

— Wow! Então, vai ser mais divertido ainda!- Snow sorri.

...

— Acha mesmo que consegue abrir?

— Red, querida, eu sempre consigo abrir!- a porta destranca- Voilà! Entrem, meus amores.

— Não acredito que realmente dá pra abrir portas com grampos de cabelo!- Snow exclamou, suspresa.

— Dá sim, mas só os espertos que tem técnica conseguem!- respondi orgulhosa.

— Entendi. Sua maior qualidade é invadir casas.- riu Red.

— Minha maior qualidade é invadir casas, e ter cachos impecavelmente perfeitos.- ri.

— Nossa, essa casa é enorme! Por que alguém a abandonaria?- Snow perguntou enquanto subíamos para o segundo andar.

— Eu não sei se está realmente abandonada...- observei- A maioria dos quartos estão cheios de caixas, e me parecem bem novas...- Red sorriu travessa.

— Você quer muito abri-las, não é?

— Você nem sabe o quanto!

— Então venham logo, vadias, achei uma caixa bem grande!- Snow gritou de um dos quartos. Fomos até ela.

— Aqui, use isso.- Red retirou uma pequena faca de sua bota.

Nós abrimos a caixa. Ela estava lotada de cigarros, bebidas alcoólicas e drogas.

— E agora? O que fazemos com essa incrível descoberta?- Red pergunta- Querem algo?

 

— Se ousarem encostar nas minhas coisas, eu faço vocês engolirem balas. Mato cada uma de vocês!

— Alice?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Viajei legal enquanto escrevia isso. Mas eu tô amando essa fic!Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocent Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.