Em casa escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652404/chapter/1

Himuro estava em dúvidas...

Himuro não tinha o que fazer...

E por associação, Kagami não estava fazendo nada também.

— E então, já se decidiu? Taiga?

Riu enquanto tentava escolher qual levaria para casa. Tinha sido maldade levar Kagami até ali? Mas Kagami disse que faria qualquer coisa por seu irmão no aniversário, então ele já estava fazendo a qualquer coisa que parecia a pior coisa.

— Taiga? Acho que vou levar esse. Adorável né? — Passou a ponta dos dedos na cabeça do filhote e mesmo falando com Kagami nem parecia que ele estava lá.

Aquele canil era o paraíso para Himuro.

Afinal ele se sentia em casa (quer dizer...)

Já o ruivo, parecia paralisado por uma força sobrenatural, que não permitia que se mexesse.

Essa força sobrenatural se chamava cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.