Desastrado escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652396/chapter/1

Ele andava distraído pela calçada quando esbarrou bem forte em um outro que andava tão distraído quanto estava. O encontro foi o bastante para que seu corpo caísse pra trás e com um “ouch”, Kise reclamou do contato com o concreto com suas nádegas delicadas. Pensava em quem poderia ter força o suficiente para derrubá-lo, grande que era.

— Kise-chin...

Claro, alguém maior que ele. Tinha que ser! Sua roupa acabou toda suja de algo que julgou ser bolo.

Era.torta.

— Murasakibaracchi... olha por onde anda ssu.

Se aquele bico era mordível, não sei, mas Murasakibara preferia mordê-lo e beijá-lo. A boquinha de Kise era perfeita... Deliciosa.

— Eu olho. — Boceja preguiçoso, não se lamentando pela torta que caiu sobre Kise.

— Não parece. — Embirrou e se levantou. Ao limpar a calça com as mãos notou que o grandalhão sorria.

— Pois eu olho. Eu só achei que o Kisecchin precisava de uma cauda.

Porque ele queria devorá-lo, mas pelo jeito não esperou outra vez para que chegassem em casa. Contanto que estivessem juntos, poderia cobrir Kise do que quisesse.

E comeria, ou não estaríamos falando de Murasakibara Atsushi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.