Like Real People Do escrita por panalarrilla


Capítulo 1
Maybe we should kiss


Notas iniciais do capítulo

A historia toda é narrada pela Emma, e ela conta para seus filhos sobre seu romance com Regina. Se tiver 10 comentários ou mais eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652375/chapter/1

"Então, vocês pediram e eu vou contar como foi o meu primeiro encontro com a sua mãe, mas depois é dormir, e se vocês não forem amanhã não tem continuação"

Os gêmeos apenas fizeram um gesto de sim com a cabeça e me olharam esperando eu começar a historia. Eles eram muito curiosos e sempre queriam ouvir minha historia com Regina.

"Eu estava me arrumando para a melhor noite.."

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Emma você esta..."

"Mãe, é demais não é? Ela vai detestar, eu vou me trocar"

"EMMA SWAN! Você esta linda, ela vai amar, pegue aqui seu blazer e vá que você sabe como ela detesta atrasos"

Isso colocou um sorriso em meu rosto, eu estava realmente preocupada, eu estava usando uma blusa branca com um laço no pescoço e calça social e meu sapato branco e preto, e de rabo de cavalo, era simples mas Regina queria algo que fosse real e não que eu usasse algo que eu não me sentisse confortável. Eu peguei o blazer e sai correndo, precisava chegar no horário e impressionar ela, mesmo nos conhecendo a tempo eu quero que esta noite seja especial. Dirigi até a casa dela e peguei as flores, lírios vermelhos e brancos. Estava 10 minutos adiantada mas não queria perder mais um minuto, eu estava muito nervosa e eufórica. Toquei a campainha e ela abriu, ela estava com um vestido vermelho, justo que ia até seus joelhos, eu tive que cuidar para não deixar meu queixo cair.

"Boa noite Miss Swan"

"Achei que eu era Emma agora" beijei sua bochecha e lhe entreguei as flores

"São lindas, obrigada" ela sorriu e me convidou para entrar, como sempre Regina tinha tudo pronto e perfeito, tivemos o jantar dos anjos e trocamos olhares e nossas mãos trocavam caricias tímidas em cima da mesa.

"Eu gostei de como se vestiu hoje Emma, ficou perfeito" quase cuspi o vinho que estava tomando fora.

"Eu queria impressionar você"

"Sabia que você tinha herdado alguns daqueles genes bobos dos seus pais, você não precisa me impressionar Emma, nós já passamos disso, é meio estranho nos aceitarmos nossa atração uma pela outra depois de tanto tempo em negação, mas você já tem toda minha atenção, você é linda, gentil, é a mãe do meu filho e apesar dos seus pais você é esperta" aquilo fez meu coração derreter e bater mais alto.

"Vem comigo, nós vamos ir a um lugar" eu disse levantando e estendendo a mão para ela.

"Você esta louca Emma?"

"Sim, agora vamos."

Eu a levei para meu carro e abri a porta, assim que estávamos prontas dirigi até uma parte da praia mais distante dos moradores, parei o carro e coloquei a música e aumentei o volume, nós desembarcamos e eu levei ela até a areia, tiramos nossos sapatos e dançamos abraçadas ao som de "Like Real People Do" do Hozier.

"Sabe, esse lugar é quase deserto, e lindo, é único para mim, eu vim aqui em uma noite que eu queria muito apenas ficar com você, sabe, apenas estar do seu lado, mas o Robin veio e ele era seu namorado. Eu andei pela praia toda e achei esse lugar, eu vim varias e varias vezes aqui, e eu precisava te trazer para parar de ser um lugar que eu me lamente por algo e sim um lugar especial" ela não me falou nada, ela não precisava, apenas me abraçou mais forte e eu beijei o canto de seu rosto. Cantei no ouvido dela baixinho "So I will not ask you where you came from / I would not ask and neither would you /
Honey just put your sweet lips on my lips / We should just kiss like real people do"

Ela levantou a cabeça que estava encostada em meu ombro e olhou para mim e sorriu, e eu sabia, essa era a mulher da minha vida, e assim nós nos beijamos pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!