If I didn't know any better escrita por MariJones


Capítulo 1
Who is that?


Notas iniciais do capítulo

Oieee, bom, espero que gostem! E comentem o que acharam por favor! Beijos, até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652337/chapter/1

— Hook, você tem que entender, o Neal é o pai do Henry! E ele esteve em uma parte importante da minha vida antes de Storybrooke...E o Henry gosta dele.— Emma diz explicativa e um pouco estressada.

— Eu sei Emma! Mas você poderia pensar um pouco menos em Bealfire e mais em nós?— ele pede.

— Eu não estou pensando mais no Neal! E ainda não existe nós...teve o beijo mas...!— ela percebe o erro que cometeu e para de falar.

— Tudo bem Emma, eu já entendi o recado.— ele diz cabisbaixo e entra no Granny's.

Emma abre a boca para tentar se desculpar mas, nada sai.Então ela continua parada no lado de fora do Granny's.

— Uma cerveja por favor!— ele pede.

E logo, Ruby trás a caneca.

— Afogando as mágoas?— pergunta Neal sentando ao lado de Hook.

Hook dá um sorriso falso.

— Claro que não, por que estaria?— ironizou Hook dando um grande gole na cerveja.

*um silêncio constrangedor paira entre os dois*

Emma entra no Granny's preocupada.

— Dav...Pai,Mãe! Vocês estão ouvindo gritos da Granny?!— ela diz.

— Não!— eles dizem com um ar de preocupação.

— Vamos! Acho que está vindo dali, de trás do Granny's!— ela diz.

Snow, Charming e Henry vão atrás de Emma...e logo são seguidos por Hook e Neal.

Fora do Granny's logo são ouvidos os gritos da Granny.

Chegando lá.

— Ah, ainda bem que vocês ouviram!— a senhora diz.— Ela...eu não sei quem é! Eu só estava indo tirar o lixo, e ela estava aqui!

Logo todos viram uma moça caida no chão, desmaiada.

Ela tinha cabelos negros e pele clara, não muito, mas clara. Usava roupas,com certeza,da Floresta Encantada! Um vestido azul turquesa,botas de couro pretas, um corpete preto e usava um porta espadas, com a espada.

— Mas...como?— Emma murmurou para si mesma.

— Alguém aqui sabe quem é ela?— perguntou Charming.

— Não.— gesticularam e disseram.

Então ela começa a acordar.

— Ela está acordando!— diz Snow.

Então ela abre os olhos, cinza.

— Arhg...— ela põe a mão na cabeça.— Aaaah! Quem são vocês!? Onde estou?!— ela grita assustada levantando o mais rapido que pode e puxou a espada, apontando para Granny e os Charmings, por mais fraca que estivesse se sentindo.

— Calma! Não vamos te machucar!— disse Snow.

— Como posso confiar em vocês?!— ela diz exaltada.

Ficam em silêncio um tempo.

— Não pode...mas vai ter que!— diz Emma confiante.

Nisso chegam Hook e Neal.

— O que hou...Quem é ela?!— pergunta Neal.

Mais silêncio.

Então "Ela" começa a olhar na direção de Neal e Hook.

— K— Killian?! Killian Jones?— ela pergunta mudando a expressão facial para um sorriso.

— Amélia?! "Só Amélia"?!— ele também sorri.

Todos os encaram com cara de "masoque"?

— Meu Deus! Como...Você...— ela não tinha palavras.

— Você...ah, venha aqui!— ele disse se aproximando dela.

Então ela põe a espada de volta no porta— espada,corre e dá uma abraço apertado nele, que a levanta e gira no ar. Em meio a risinhos deles.

E os outros ainda com cara de "masoque"?

— Quem é ela!?— pergunta Emma, com uma pitada de ciúmes.

— Esta é Amélia.— ele solta a Amélia e a "apresenta" para os Charmings e a Granny.

— E você conhece a "Amélia"de...?— pergunta Neal.

— Ah...bom, eu e Killian crescemos juntos. Mas quando o Killian foi para a marinha e em uma de suas viajens, nunca mais voltou...por um momento até achei que tinha morrido! Fiquei tão preocupada! — disse a Killian —Emfim, acabamos nos separando.— termonou meio triste.

Ele devolveu um olhar de compreensão.

— Então, mas e você?...o que você fez depois que eu..."sumi"?— ele perguntou muito curioso.

Ela ia começar a falar...

— Arhgg!!!— ela colocou a mão atrás da cabeça e fraquejou, fazendo suas pernas amolecerem e ela quase cai.

Killian a segura.

— Amélia! Você está bem!?— perguntou Killian ajudando— a a ficar de pé.

— Não...argh!— ela tira a mão da cabeça e olha, sangue, não muito, mas sangue! Então...desmaia novamente.

— Vamos leva— la para o hospital!— diz Henry.

— Claro! Vamos!— diz Charming.

Hook a segura no colo e á leva.

*No Hospital*

— Bem, ela está com um ferimento médio atrás da cabeça, por isso está fraca mas vai ficar bem!— diz o Dr. Whale — Ela vai ter que fazer alguns exames só por segurança e amanhã ela já vai poder sair.

— Ok. Quando ela acordar eu vou fazer algumas perguntas.— disse Emma sentando na poltrona do quarto do Hospital.

— Emma, acho que ela não vai acordar hoje ainda.— disse Hook.

— Bom, nesse caso eu vou falar com a minha mãe e volto!— ela diz saindo do quarto.

Hook a segue.

Uma meia hora depois Emma está conversando com Snow.

— Hey! O que diabos é isso?!— Amélia está de pé com o aparelho de soro junto a ela, e em sua mão um prato de...gelatina.

(N/A:Alguém está sentindo um dejavu?)

— É gelatina! Eu também estranhei no começo mas até que é bom.— Hook disse rindo levemente.

— Ata, eu já estava achando que era alucinação!— ela mexe o prato para ver a gelatina balançar e ri.

Emma ficou sem fala, assim como Snow e Charming.

Hook riu da cara dos Charmings relembrando seu breve momento e a guiou de volta para o quarto.

*No quarto*

— Prontinho.— ele a cobre com o cobertor.

— Eu realmente preciso ficar com essas cordas estranhas que fazem barulho presas ao meu corpo?— ela pergunta.

— É, eu receio que sim.— disse.— Mas é só até amanhã.— ele sorri.

— Então tá.— ela diz.

— Bom, eu sei que você deve estar cheia de dúvidas que não te deram tempo de serem respondidas sobre esse mundo e etc. Então amanhã quando você sair daqui eu prometo tentar esclarecer as suas dúvidas...ou pelo menos, as coisas que eu sei, pois também não sou um especialista nessa terra. E a Emma, a loira, vai te fazer algumas perguntas.

— Para que?— perguntou.

— Para saberem como veio parar aqui e outras coisas.

— Não fui muito com a cara daquela loira.— ela ri.

Ele também ri.

— Não se preocupe, ela não morde!— ele diz e os dois riem.— Só seja gentil.

— Vou tentar.— ela sorri.

Ele se despede e já ia saindo.

— Killian!— ela chama.

— Sim...?

— Foi ótimo te reencontrar.— ela diz.

— Também acho.— ele diz.

Então ele sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí??? Gostaram? Lembrem-se que o ship ainda não está definido! E os outros personagens vão aparecer logo! Comentem por favoooor! Façam uma caridade para a minha pessoa que ama comentários hahaha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I didn't know any better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.