Uma nova vida, ou uma nova história? escrita por KimTheKatFanficPRO, MettatonLover


Capítulo 5
Capitúlo 5 - O Acerto de Contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652292/chapter/5

Mais um dia especial na escola Sweet Amoris, com chegada dos alunos na sala, porém hoje é um dia especial! Confira!

* Depois de todos os alunos entrarem na Sala * /

* - Antes de Professora falar entra a Diretora com uma mensagem para os Alunos:

Diretora:

– Bem Classe, a matéria de hoje é História como vejo, e quem conseguir tirar uma nota azul, vai participar de uma viagem muito Especial! Nossa viagem de verão! Mas lembrem-se, somente quem tirar nota azul, será um passeio inédito, e teremos um guia especial para nos ajudar! A Professora te entregará uma prova e quem tirar 7 Para cima ( Nota Azul ou seja, [APROVADO]) Poderá ir conosco nessa viagem, bem tenho que ir, lhe desejo uma boa sorte! Até mais!! - Fala a diretora dando as provas para a professora e saindo do local.

Professora:

Bem, vocês ouviram a Diretora, vamos logo, pois a viagem será daqui a pouco, e não se preocupem, pois estou com um vale e passagem de cada um, e só levarei para quem tirar uma Boa Nota. Desculpem mais se tiver alguém que não conseguiu, será a palavra não minha, mais a da Diretora! - Fala ela entregando as Provas. * -

Kimberly:

Puff*, até parece que aquela velha manda aqui - Fala ela resmungando Baixo.

Sarah:

– Isso vai ser divertido - Fala ela com um ar gentil.

Ana/Emy:

– Bem, só sei que precisamos passar! - Diz ela com uma cara de Esperança.

Castiel:

– Pouco Me importo, mais vou me esforçar, quero ficar perto da minha gatinha.

Kimberly:

– . . . - Sem palavras.

Ken:

– Vou me esforçar ao máximo!!! - Diz ele gritando.

Professora:

Muito bem chega de Blá, Blá Blá. Comecem!

Sala: *

– . . . - Toda concentrada. *-

* - Após 20 Mins - *

Sala: **

Terminamos! ( Todos falaram menos Kimberly e Castiel. )

Professora:

Lembrando pessoal que eu não posso salvar quem não tirou uma boa nota! me desculpe se eu magoar certas pessoas, bem é hora de corrigir certas Provas, as que estiver bem feitas e com jeitinho, posso aumentar um pouco a nota! - Diz ela corrigindo as Provas feitas.

* - Depois de alguns minutos.... - *

Bem, aqui estão os resultados da Sala: *

Melody - 7,0 [APROVADO]

Carol - 8,0 [APROVADO]

Armin - 7,0 [APROVADO]

Sarah - 9,0 [APROVADO]

Ana/Emy - 6,30 / Porém por sua nota de participação sorte foi aprovada! [APROVADA~]

Ken - 7,0 [APROVADO]

Kimberly - 6,2 / Desculpe Kimberly, Sinto Muito! Mais não poderá ficar na viagem! [RETIDO!]

Castiel - 6,58 / Por pouco foi Aprovado!!? [APROVADO~]

Nathaniel - 10,0 [APROVADO]

Irís - 8,0 [APROVADO]

o resto que faltou, não será Valido!

Professora:

– Muito bem, quem Foi aprovado, esperem aqui, vou entregar as notas para o arquivo da diretora okay?! Me aguardem! - Fala ela saindo da sala.

Kimberly:

– Oquee? Não acredito que fui reprovada! vou falar com aquela velha! ela me paga !!!? - Diz Kimberly se levantando e saindo da sala furiosa.

Sarah:

– Kimberlyy!? - Fala ela e depois vai até Kimberly.

Kimberly:

– Oque foi, tenho assuntos a tratar com aquela coroa.

Sarah:

Não vá, ela pode ser perigosa! por favor, não tem problema!

Kimberly:

Urgh! Como não? ela me reprovou, não vou deixar ficar quieto assim, e como vai ficar vocês sem Mim??

Sarah:

– Vamos ficar bem amiga, não se preocupe, e você?

Kimberly:

– Eu também, mais pelos menos, vamos tentar falar com ela?!

Sarah:

– Okay, vamos lá, não deve ser tão difícil, mais não a chame de "Velha" entendeu? ela fica louca!

Kimberly:

– Okay vamos tentar, vou chamar a Ana e a Carol! - Diz ela indo na sala buscar.

Sarah:

Okay !

/ Depois de chama-lás elas vão para a Diretoria falar com a Diretora /

Chegando lá ... *-

Diretora:

Sim meninas, oque querem/Precisam?

Meninas: **

Carol:

– Precisamos que você de outra chance para a Kimberly, ela foi reprovada, você pode dar outra chance para ela?

Diretora:

Sinto muito, mais palavras são palavras.

/ Nathaniel Entra Na Diretoria / *

Nathaniel:

– Por favor diretora, deixe minha amiga, olhe, a ficha dela está aqui, só recomendo que tire + 2 Pt dela da matéria de história, que tal? ficarei de olho nela!

Diretora:

Okay, vou tirar mais fique de olho nela! - Fala ela tirando + 2 Pt de História da Aluna: Kimberly. **

Kimberly:

– Vamos logo com isso!

Diretora:

– Bem a ficha está em ordem! agora voltem para a sua sala! e entreguem esse bilhete de reconstrução educativa para a professora deixar ela ir! Até - Diz ela tirando o individúos da Diretoria.

/ Chegando na sala / *

Nathaniel:

– Professora, tenho permissão da Diretora para a Aluna Kimberly, poder ir na nossa viagem, tome! - Fala ele entregando o bilhete.

Professora:

– Bem... Okay, está tudo certo eu aprovo a reconstrução, Kimberly, Pode vir conosco!

Kimberly:

– Tanto faz...

Professora:

– Está tudo certo galera, venham comigo e vamos para o ônibus!

/ Fala ela levando os Alunos / *

* Todos se sentam no ônibus e a Professora diz: *

Professora:

– Alunos estão todos errados de par! Vou falar os pares corretos!

Estão deixa eu ver... Achei! - Fala ela conferindo a Ficha da sala (Classe) .

: Kimberly & Melody! [CORRETO!]

: Carol & Castiel! [CORRETO!]

: Ken & Sarah! [CORRETO!]

: Armin & Ana/Emy [CORRETO!]

: Irís [CORRETO!]

Muito bem está tudo certo, agora vamos para a viagem, ao chegar lá eu vou avisar, e as regras do ônibus são as Seguintes pessoal:

1 - Nunca comer nada no ônibus! / Serve para você Ken!

2 - Nunca ouvir musicas ou mexer em Aparelhos de som! / Para Kimberly e Castiel!

3 - Nunca puxar as Alavancas de Emergência!

4 - Nunca Brincar com as Cortinas!

5 - Não abusem do Banheiro!

– Muito bem as regras são essas, essa viagem vai até 6:00 h! e agora é 12:00! Aproveitem bem! E pessoal eu permito conversar, mais baixo! - Diz ela a professora toda inspirada.

Kimberly:

– Bem, essa viagem vai ser longa...

Castiel:

– É serio que não pode ouvir nada, Urgh! Não gostei, trouxe meu mp3 atoa!

Kimberly:

– Pois é Castiel, eu também!

Carol:

– Pelo menos eu tenho tempo de ler Meu Livro!

Nathaniel:

– Eu também!

Emy/Ana:

– Dá tempo de eu jogar meu PSP! ( Playstation Portátil)

Armin:

– Eu também haha! Vamos jogar juntos, você prefere RPG? Minha gamerzinha?

Emy/Ana:

– Armin, não me chame de gamerzinha, aqui, estou ficando envergonhada.

Armin:

Não tem problema, eu chamo quando você quiser :3 - Fala ele lhe dando um selinho na testa.

Kimberly:

Ecaa! que nojo guardem esse Amor para vocês!

Emy/Ana:

– Okay, mais não foi eu que Beijei o Castiel de Lingua foi?

Kimberly:

– Aff Anaaa!! Precisava Falar isso em público ? - Diz ela envergonhada.

Emy/Ana:

– Agora você sabe como me sinto!

–* / E depois de tanta conversa no ônibus / *-

´Professora:

– Chegamos! Bem divirtam-se ! - Fala ela ajudando os Alunos a descer.

Sarah:

– Uau, já é 2:00 h da tarde? Essa viagem demorou Muito!

Professora:

– Me desculpem Aproveite,se quiser nosso guia vai Mostrar a Floresta!!

Castiel:

* Ouve mp3 com Kimberly * :

Bem, Fiquem quietos! estão nos interrompendo!

Carol:

Nathaniel, que tal lermos um Livro ali naquela árvore? parece um bom lugar! que tal?

Nathaniel:

– Boa escolha! Vamos lá - Fala eles indo para o local.

Professora:

– Bem era isso oque eu queria! Todos estão se divertindo, Que bom!

* / O tempo passou até chegar 5:50 (tarde) / *

Bem pessoal, temos que ir embora daqui a pouco e está ficando frio, que tal uma ultima atividade?

Kimberly:

– Que tal uma fogueira, está ficando Frio!

Professora:

– É uma Boa Idéia! - Fala ela fazendo a Fogueira.

– Melhorou muito!

* / E os Individuos ficam contando sobre suas vidas e Sobre histórias / *

6:00 h! Vamos pessoal! - Fala a professora levando os Alunos para o ônibus.

* / E depois de Chegarem pegarem o material de classe ir pro portão... / *

Kimberly

– Vamos na sua casa como combinado Castiel?

Castiel:

Mais é claro vamos, estou de Bicicleta hoje... porém meio chato. Mais vamos! - Fala ele levando ela para sua casa

Sarah:

– Eu vou de carro! - Fala ela indo embora.

Ana/Emy:

– Eu e Armin vamos com a Carol de Carro!

Nathaniel:

– Eu também vou! - Fala ele entrando no carro.

Ken:

– Tem espaço ai? Eu vou também! - Diz ele entrando no carro.

/ E ao Chegarem .../ *

Bem, que tal já irmos Dormir?

Castiel:

Boa Ideia! você vai no meu quarto - Diz ele Puxando Kimberly.

Kimberly:

Ei peraí, não acha meio estranho eu ficar no seu quarto? Não tem como Dividir? Um quarto para as Meninas e um para os Meninos??

Castiel:

– Não! Pior que não tem, Bem você vem comigo! - Diz ele a levando pro quarto..

Kimberly:

– Okay.... Já vou espere!

*/ Antes de Castiel Fechar a porta ele diz: / *

– Armin você vai com a Ana naquele ali! e Nathaniel e Carol naquele! e Kene Sarah, naquele outro! Até mais! e Aproveitem!

Kimberly:

Oque você quis dizer com "Aproveitem ! " ?

Castiel:

– Hm... Nada Não.. - Disfarça * *

Kimberly:

Onde vou dormir? Não tem colchão ?

Castiel:

– Bem, não, nenhum tem, vamos ter que dormir na cama mesmo.

Kimberly:

Oque????? Você está louco? nem se for pra eu dormir no chão!

Castiel:

*/ Tropeça na Cama e cai Em cima dos peitos da Kimberly /*

Kimberly - Grita:

Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeee?????????????????

/ Todos assustados / *

Emy/Ana:

– Oque aconteceu?

Sarah:

– Oque Houve!!!? - Diz ela assustada.

Kimberly:

. .. Hm... Nada não! - Diz ela toda preocupada....

Okay! - Diz todos fechando a porta.

/ Enquanto isso com Carol e Nathaniel / *

Carol:

– Vou durmir okay? Boa noite - Dando um beijo em Nathaniel.

Nathaniel:

– Mais já? Okay então... vou dormir também estou com sono - Diz ele deitando na cama.

Mais derrepente...

Carol sente um negocio/Coisa duro (a) atrás dela.... *-

Carol:

– Bem oque é isso O-O? atrás de mim?

Nathaniel:

Bem.....

Carol:

Você está tentando se encoxar em mim????? Você está louco! TyT?

Nathaniel:

Oque? Como pode pensar isso de mim! - Diz ele disfarçando.

/ Enquanto isso em Armin e Emy/Ana / *

Armin:

Boa noite!

Ana/Emy:

Boa noite!

/ Ficaram com tanto sono que só se deram um beijo e dormiram sem perceber, que é o caso de Sarah e Ken. / *

( Oque Acontecerá na Próx, o Relacionamento ficará, mais "Picante" e será que pode rolar uma vamos dizer, "Treta" entre as Docetes? No Prox. Ep é oque vamos ver! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: Próx Ep em breviih!!
Escrita por: KimTheKatFanficPRO
:33 Beijus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida, ou uma nova história?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.