Manual da Morte escrita por Lady Aphrodite


Capítulo 2
Forma 2: afogamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652259/chapter/2

1.

2.

3.

Já.

Ela pulou na piscina jogando água para todo lado, as correntes a puxavam para baixo a cada movimento que fazia.

Chegou no fundo, tentava lutar inutilmente contra as correntes que a prendiam, ela então concluiu que não conseguiria mais subir.

Tudo que ela queria era se soltar daquelas correntes e desistir daquilo, maldita hora em que aceitara aquela aposta inútil daquele ser desprezível que só a queria morta.

Naquele momento ela só queria estar deitada na sua cama quentinha e modéstia à parte muito confortável que toda noite parecia implorar seu nome.

Mais era tarde demais.

Soltou o ar que segurava e sentiu aquele liquido tomando conta de seus pulmões lenta e dolorosamente.

E então finalmente fechou os olhos abraçando a morte como se fosse uma amiga de infância.

Ela queria poder morrer e apenas não voltar mais.

***

Pov Elena:

Abro os olhos assustando-me com o lugar ao meu redor, porque diabos eu estou em uma piscina?

As lembranças voltam como um tsunami para minha mente, Aposta. Morte. Afogamento.

Após minutos eu finalmente consigo tirar as correntes, coisa que fora tão fácil de fazer que eu até me surpreendi de com o fato de que eu não estava conseguindo tirar aquilo antes quando tentei.

Narrador:

Elena nada até a borda da piscina, já no chão seco a jovem retira uma mini webcam que colocara em sua blusa e apontando para si diz:

_Manual da morte, forma 2: Afogamento, completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.