Grenada escrita por ElenaraCastro


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Desculpa essa demora toda, mas estava um pouco perdida com os testes finais e com desafio de outubro.
Quem quiser ler a história do desafio de outubro, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/652279/Quasesegredo/
Já foi concluída!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652254/chapter/6

– Matthew, é seguro entrar?

Ouviu Skyler no outro lado da porta. Estava com o celular na mão justamente tentando responder a mensagem que Skyler tinha enviado.

– Entra .- Respondeu. Continuou deitado olhando para a mensagem. Poderia responder agora, já que Skyler estava ali, mas se já estava difícil enviar pelo Whatsapp...

Skyler abriu a porta devagar, como se estivesse checando se o lugar era seguro. Matthew largou o celular assim que o viu ; o cabelo estava jogado para o lado, vestia apenas uma calça jeans clara e uma camisa, que ele lembrava de ter o presenteado no aniversário de quatorze anos, o que fazia ficar um pouco justa em seu corpo, estava descalço e com um sorriso no rosto. Matthew adorava quando ele sorria, coisa que não estava fazendo muito desde... O acidente.

– Dá última vez que entrei sem avisar, você estava batendo punheta assistindo porno de asiáticas peitudas. -Sentou ao seu lado na cama. Matthew riu e esticou os braços. Estava deitado ali desde as duas, assim que acabou de almoçar. - Vamos assistir o que? -Perguntou pegando o controle da TV e mudando os canais. Matthew tomou o controle remoto e desligou olhando para Skyker.

–Por ali. - Apontou para o notebook em cima da escrivaninha. - Pega lá, por favor.

Skyler suspirou. Passou por cima de Matthew dando um pequeno sorriso.

– Só porque você pediu educadamente. - Avisou.

– Aproveite e pegue um saquinho pra mim... Por favor. - Brincou. Skyler mostrou o dedo do meio para ele.

–Não sou sua vadia. -Voltou com o notebook entregando para Matthew e passando por cima dele novamente. - De que é o filme?

– De terror. -Olhou de relance para Skyler que espremeu os olhos. - Não é muito assustador, relaxa. -Mentiu, o filme era A Possesão do mal . Mas a possibilidade de Skyler agarrar-se em si foi o que o fez baixar aquele filme. Tinha aquele desejo de sentir a pele de Skyler contra a sua.

– Não acredito em você. Qual é o nome do filme? - Inclinou-se sobre Matt. - Não, Matt...Por que não podemos assistir outro? Sem ser de terror dessa vez. - Pediu, mas Matthew não iria ceder.

– Não.- Falou olhando nos olhos de Skyler. Azuis como o oceano... - Se você não gostar, eu troco.

Skyler concordou. Se ajeitou na cama ao lado de Matthew, o que fazia com que os dois dividissem o mesmo travesseiro. Matthew respirou fundo e sentiu o perfume de Skyler ; lavanda.

– Você tem cheiro de lavanda. - Falou inconscientemente. Skyler não olhou para ele ao responder:

– Eu não estou usando perfume na verdade.- Sorriu. Matthew piscou os olhos rapidamente e olhou para o notebook. Limpou a garganta e deu play, olhando rapidamente algumas vezes para Skyler.

[...]

– Eu não quero mais ver isso! -Skyler colocava as mãos em frente aos olhos, enquanto Matthew estava rindo do filme e de Skyler.

– Nada disso é real...eu acho. -Matthew falou. Skyler estava agarrando sua camisa.

– Eu vou embora. - Falou decidido, porém Matthew o puxou de volta assim que saiu da cama. - Por que não podemos assistir Descendentes?

– Porque...- Riu. -Não. Eu não quero assistir aquilo, pelo amor...

– É bom. É engraçado. Tem a filha da malévola, da madrasta má da Branca de Neve...

– Não é não. Para, estamos perdendo a melhor parte. -Avisou, não que Skyler estivesse interessado. Ajeitou o notebook no colo e voltou a assistir, prestando atenção nas reações de Skyler. No final do filme, Skyler estava pálido e com os olhos assutados, talvez Matthew não deveria ter o feito assistir o filme, mas tinha sido bom ele ali ao seu lado, apertando seu braço de vez em quando.- Você está bem?

– Estou com cara de quem está bem?! Eu quase mijei de tanto medo!

Matthew riu. Continuava deitado ao lado de Skyler, colocou o notebook em cima do criado-mudo e virou, ficando de frente para ele. Seus rostos estavam a poucos centímetros, Matt podia ouvir e sentir a respiração de Skyler.

– Você é tão medroso.- Falou lentamente. Ouviu quado Skyler fez um ''run'' , então sorriu.

– Quem não têm medo de uma desgraça dessa? - Franziu o cenho. - Acho que melhor eu ir, provavelmente vamos comer pizza hoje. - Olhou no celular ; 18:00. - Quando seus pais chegam? -Perguntou. Talvez ele quisesse jantar com eles.

– Daqui á pouco.- Continuava na mesma posição encarando Skyler. -Não pode ficar mais um pouco?- Tocou no braço dele deslizando os dedos por ali.- Só um pouquinho.

– Estou com fome.- Respondeu, olhou para a mão do amigo em seu braço e achou estranho ele está fazendo aquilo. Não seria estranho se ele estivesse o beliscando, mas aquilo. - Está tudo bem? Está com medo de ficar sozinho, não é? Eu disse que não deveríamos assistir isso...

Matthew riu de um jeito preguiçoso. Estava se sentindo leve. Skyler estava em sua frente, e era tão bom vê-lo ,tão bom tocá-lo. E novamente sentiu a vontade de beijá-lo, e dessa vez Skyler não desviou, e ele fez...

Skyler piscou os olhos varias vezes antes de sair da cama e quase cair de cara no chão. Que diabos acabou de acontecer? Matthew continuava do mesmo jeito, como se estivesse em transe.

–É algum tipo de pegadinha? Você escondeu alguma câmera aqui, não foi? - Aquilo foi tão... Tão... Tão bom? Arregalou os olhos ao pensar isso. Não tinha sido bom, tinha sido péssimo. Repetiu para si mesmo - Idiota. - Falou ainda surpreso. - Você é um idiota! -Levantou irritado.

Matthew pareceu acordar de um sonho bom. Levantou e fez a volta na cama indo até Skyler, que afastou-se com os braços cruzados em frente ao corpo.

– Eu vou embora. - Avisou. Viu o jeito estranho que Matthew o olhava, não queria mais participar do que for que estivesse acontecendo ali. Virou as costas e foi em direção á porta.

Matthew não estava sendo Matthew. Era como se tivesse sido possuído e algo estivesse controlando seu corpo, mas ele ainda estivesse lá dividindo com isso. Sabia que não deveria ter beijado Skyler, mas não conseguia arrepender-se por ter feito. Não conseguia não pensar em beijar Skyler e nem soltá-lo quando esse ia saindo do seu quarto.

– Sério, solta o meu braço, Matthew. - Skyler tentou sair, mas Matthew o segurava pelo braço. Nunca achou que aquilo pudesse acontecer. O que estava acontecendo? - Se não vai me deixar ir, pelo menos explica o que deu em você, pois não estou entendendo nada.

–Eu não sei... -Falou calmamente. - Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu queria... -Puxou Skyler o fazendo girar e bater a cabeça em seu nariz. -Beijar você de novo.

Skyler arregalou os olhos e abriu um pouco a boca, surpreso mais uma vez. Estavam a poucos centímetros e podia ouvir a respiração acelerada de Matthew e vê os seus olhos, que Skyler sabia, estavam diferentes. Queria sair e dá um belo chute em Matthew, mas ao mesmo tempo não queria. Estava tão confortável ali. Matthew agora o segurava pela cintura, aproximava o rosto mais uma vez de Skyler que inclinou o seu, mas logo puxou o corpo para trás percebendo o que fariam.

– Eu vou embora. -Falou decidido, mas ainda surpreso demais. Não tanto por Matthew, mas por si. Tirou as mãos do outro do seu corpo e saiu o mais depressa possível sem olhar para trás. Mas se olhasse, veria o olhar triste do amigo.

Matthew não queria mais pensar que não poderia querer Skyler, pois ele queria. E mais uma vez, sabia que não podia, mas algo o fazia não resistir. Também gostaria de saber o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu acho que está ficando tudo muito rápido. Vocês também acham?

Bem, eu só não queria ficar enrolado e enrolando. Mas vou tentar explicar o máximo possível XD .

O que vocês acham que ira acontecer com Matthew e Skyler no capitulo seguinte?

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grenada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.