The Secretary escrita por MayParrilla


Capítulo 10
Chegando na Europa


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, voltei e hoje com o capítulo da viagem, espero que gostem.
Se tiver algum erro no cap relevem por favor eu não revisei.
BOA LEITURA.

OBS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652247/chapter/10

Emma Pov
Acordei devido a claridade que vinha da janela, cocei os olhos e virei-me para o outro lado da cama, como sempre fazia, peguei meu celular para ver as horas eram 6:30, -Putz estava atrasada, já devia estar a caminho do aeroporto. Dei um pulo da cama e corri para o banheiro.
Liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar rapidamente.


Terminei o banho, corri até meu guarda-roupa pegando um conjunto social preto e um salto preto também.


[...]
Depois de alguns minutos eu já estava pronta, peguei minha bolsa, fechei a porta e segui para o ponto de táxi mais próximo.
–------------------------------------------------------------------------------------


– Ai só você para se atrasar em uma viagem de negócios né Emma. - Penso enquanto caminhava até o jatinho particular que me esperava.


Fui me aproximando e logo avistei Regina do lado de fora do jatinho, ela estava maravilhosa como sempre, ela vestia um vestido preto colado que realsava suas belas curvas e um sapato de salto alto preto.


– Bom dia Emma, - Ela disse me olhando de cima a baixo.
– Bom dia - Respondo. - Desculpe o meu atraso.
– Sem problemas.
– Vamos entrar - Ela disse esticando a mão pra mim, eu não entendi o porque mas rapidamente segurei sua mão e subi no jatinho.
Regina sentou em sua poltrona e logo fez um gesto com as mãos para que eu sentasse na poltrona a seu lado.


– Não tem medo de andar de avião né Emma? Regina me pergunta curiosa. - Como ela sabia? eu tinha um certo medo de andar de avião sempre tive, só não esperava que ela percebesse.
– Pra falar a verdade tenho. - Falei envergonhada.
– Não se preocupe, pode segurar minha mão se ficar com muito medo. - Ela disse e piscou para mim, que logo corei com tal gesto.
[...]
Regina Pov
Havíamos decolado á algumas horas, percebi que Emma realmente tinha muito medo de andar de avião. Ela tentou disfarçar e fingir que estava tudo bem, mas o medo era visível em seu rosto, sem pensar duas vezes peguei sua mão e apertei.
Emma logo me olhou sem reação mas não me importei apenas continuei apertando sua mão e passando segurança para ela.
[...]
– Sra.Mills já chegamos. -Ouço o piloto falar.


Olho pro lado e vejo que Emma estava dormindo encostada em meu ombro e ainda segurava minha mão, sorrio com isso. Eu teria que acorda-lá o que definitivamente não queria fazer mas não poderiamos ficar ali, então com muito cuidado a chamo.

– Emma, acorda já chegamos -Falo com a voz o mais doce possível.
Ela acorda lentamente, e logo me fita com seus encantadores olhos verdes.
– Vamos dorminhoca, já chegamos. - Falo e ela da um meio sorriso.
– To indo. - Emma fala e percebe que ainda estavamos de mão dadas, solta minha mão e pega sua bolsa.


Descemos do avião e seguimos para o Hotel Palace que ficaríamos hospedadas, um dos melhores hotéis da região.


Estávamos muito cansadas então fomos para os nossos respectivos quartos, que por sinal ficavam um em frente ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal mas uma vez, desculpe pelo cap curtinnho, esse está realmente curto mas foi o que eu consegui fazer essa semana e ainda fiz enquanto tinha que fazer um trabalho mas enfim desculpa mesmo, prometo recompensar vcs nos próximos.
Me sigam no twitter @eyesparrilla, podem me xingar kk e me dar sugestões lá.

COMENTEM POR FAVOR.
XOXO