A Princesa e O Dragão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 1
A Princesa e O Dragão


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Bem, essa minha primeira fanfic de Fairy Tail então pode ser que não esteja lá essas coisas mas a escrevi com muito carinho e espero de coração que vocês gostem e até mesmo deem boas risadas ^^
Contém alguns spoilers mas nada muito grave, estou avisando pois tem gente que realmente não gosta, e eu precisei alterar um pouco a história que segue no mangá mas, novamente, nada muito grave.
Isso é só minna, espero que gostem! Até as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652225/chapter/1

Já fazia algum tempo que eu me sentia estranha quando ficava perto do Natsu, havia sentido muito a falta dele depois que ele havia ido para seu treinamento misterioso e deixado apenas uma carta. Claro que eu tinha ficado triste por todos que haviam ido embora mas o Natsu... bem, ele parecia causar um efeito maior em mim.
Talvez eu estivesse... Não! Não pense besteira, Lucy! Afinal, nem é hora de se preocupar com essas coisas, a guilda está de volta e todo o pessoal também.
-É hora de recomeçar - disse animadamente para mim mesma e saí do apartamento, preparando-me para mais um longo dia de trabalho.
Abri o portão do Plue para me fazer companhia e fui em direção à guilda, caminhando pelas margens do rio de Magnolia.
-Cuidado para não cair, Lucy-san - os já familiares pescadores que pareciam não sair dali nunca gritaram e eu acenei, fazendo um sinal de positivo com o polegar.
-Tudo bem - gritei de volta sem evitar um sorriso.
Tudo parecia estar indo exatamente como era no começo, perfeito para mim. Exceto por... Não, Lucy! Esqueça isso!
Respirei fundo e retomei minha caminhada em direção à Fairy Tail.

-Bom dia! - Mira disse com seu sorriso doce e sorri de volta.
-Bom dia, Mira! Queria um suco de laranja, por favor - pedi e ela assentiu, virando-se para o fundo do bar.
Bati as unhas pintadas de azul no balcão, pensativa, e instintivamente olhei para o lado. Natsu estava iniciando uma briga com Gray, pronto para dar um soco na cara dele. Não consegui conter o riso e antes que me desse conta, meu coração batia rápido e eu já soltava um longo suspiro.
-Rival no amor - uma voz psicopática sussurrou no meu ouvido, fazendo eu me virar para trás rapidamente e quase cair do banco.
-J-juvia... E-eu... eu não estava olhando para o Gray - falei colocando as mãos na frente do corpo em modo de defesa, ela estava me assustando com aquele olhar "yandere".
-Você pensa que a Juvia é burra? Ela VIU você olhando para o Gray-Sama - ela disse cruzando os braços e eu fiz um biquinho.
-Eu não, ele é todo estranho, eu nunca olharia para ele - falei e uma Levy maliciosa pareceu surgir do chão ao meu lado.
-Como assim, Lu-chan? Quer dizer que você não estava olhando para ele, mas para quem está COM ele - ela disse cobrindo a boca com a mão e dando uma risadinha.
-O quê? Lucy estava olhando para o Natsu de novo? - Mira perguntou colocando meu copo de suco em cima do balcão.
-Como assim de novo? - Juvia disse em seguida com uma expressão aliviada.
Bufei, já não aguentando mais aquilo, e acabei explodindo, talvez me irritando mais do que deveria.
-Parem com isso, vocês! Eu não estava olhando para o Gray e também não estava olhando para o Natsu de novo - prolonguei as últimas palavras, olhando furiosamente para Mira. - Eu, hein!
Elas começaram a rir mas eu simplesmente ignorei, focando-me no meu doce suco de laranja. Sim, era isso o que importava no momento, meu suco de laranja.
-Ih Lu-chan, ele está olhando para você - Levy cochichou, dando leves cutucões na minha barriga.
Eu ri, sentindo cócegas, mas logo dei um tapa leve em sua mão, sem antes procurar ver se era verdade o que ela havia dito. Sim, ele estava realmente olhando para mim!
Não, não e não! Mas que diabos!? Eu e Natsu somos amigos, A-M-I-G-O-S! Eu só forcei um pouco a barra da amizade e acabei ficando confusa, só isso.
-Lucy Heartfilia, admita logo para si mesma o que sente pelo Natsu - Cana disse com um sorrisinho zombeteiro, como sempre com uma garrafa de bebida na mão.
-De onde você saiu? - murmurei para mim mesma e respirei fundo, usando o canudinho para misturar o açúcar que havia ficado no fundo do copo com o resto do suco. - E eu já admiti para mim mesma o que sinto por ele: NADA! Agora podemos parar de falar disso?
As meninas deram de ombros, concordando. Levy foi ler um livro, Cana concentrou-se em sua bebida e Juvia foi amar o Gray, acabei por ter somente Mira como companhia.
-Não adianta fugir Lucy, o destino age quando tem que agir - ela disse com um sorriso e saiu para atender Macao e Wakaba.
Eu não gostava nem um pouco do rumo que essa história estava tomando. Droga.

Já estava anoitecendo quando decidi voltar para casa. Era verão e as estrelas estavam demasiadamente visíveis no céu, parecendo milhares de pedacinhos de diamantes. Era lindo.

-Cuidado para não cair, Lucy-san - os homens gritaram e dei uma risadinha.
-Hai, hai - respondi alegremente.

Assim que entrei no apartamento fui direto para o banheiro, ansiosa por um banho. Não havia feito nenhum trabalho mas estava cansada mesmo assim, não é qualquer um que aguenta a energia toda da Fairy Tail.
Enchi a banheira com água morna e sentei, abraçando os joelhos. Senti lágrimas chegarem aos meus olhos quando lembranças de Aquarius me vieram à mente.
"Admita logo que gosta dele mas saiba que ele nunca vai te querer, idiota" talvez ela dissesse isso ao saber de tudo e... O que é isso, Lucy? Você não gosta de ninguém, isso não existe!
Mas... e se existisse? E se eu realmente estivesse apaixonada pelo Natsu? Uma hora eu teria que aceitar.
Suspirei e meu coração acelerou mais uma vez diante desses pensamentos. Droga! Eu era muito burra!
Arranhei as bordas da banheira e grunhi de irritação. Como um idiota infantil como o Natsu podia me deixar daquele jeito? Eu estava em guerra comigo mesma: parte de mim estava determinada a admitir que eu estava apaixonada por ele, a outra parte se recusava a aceitar isso como verdade. A dúvida era: qual estava certa?
Me enrolei na toalha, pronta para dormir - se conseguisse, claro - quando ouvi um barulho vindo do lado de fora e estremeci. E se fosse algum ladrão e eu precisasse lutar pelada? Ah, isso não era coisa para se pensar no momento.
Eu estava ficando louca!

Quando cheguei na sala, me deparei com Natsu e Happy lendo alguma coisa que eu havia escrito. Na hora reconheci a folha e o título: "A Princesa e O Dragão". Gelei.
-Natsu! Pare de mecher nas minhas coisas! - gritei e arranquei a folha das mãos dele.
-Uma princesa que fugiu com um dragão porque queria conhecer as fadas mas acabou se apaixonando por ele? Muito criativo - ele disse com um sorriso idiota que me fez corar.
-Eles se goxxxtam - Happy disse e lhe lancei um olhar assassino. - Opa, acho que vi a Charlie passando lá fora, tchau.
Ele voou pela janela, deixando-me sozinha com Natsu. Eu simplesmente não conseguia olhar para ele, mas sentia que ele me encarava. Idiota.
-Lucy... - chamou com uma voz suave e levantei os olhos, esperançosa, ainda parecendo um pimentão. - Você não devia colocar alguma roupa?
Soltei um gritinho agudo e corri para o quarto, fazendo-o rir. Como eu havia me esquecido de algo tão importante? E aquele idiota ainda achava graça. Vesti meu pijama e voltei para a sala, fitando chão.
Minhas mãos tremiam feito uma britadeira e eu não sabia mais como começar ou prosseguir com um diálogo.
-Então... Você gostou da história? - perguntei e ele pareceu pensativo por um instante.
-Interessante - respondeu e fez uma cara de dúvida. - A princesa fica com o dragão? Acho que você esqueceu de terminar essa parte.
Senti meu coração palpitar, mas apenas dei de ombros e sorri timidamente. Mas que droga eu estava fazendo? Bem, não importava. Agora precisava terminar o que havia começado.
-É porque isso depende do dragão, a princesa já fez a parte dela - falei batendo um indicador no outro. Obrigada pela maldita mania, Flare.
-É só você escrever que ele também amava ela, ué - ele propôs e passei de tímida a irritada, queria tanto ter acertado um soco nele naquele momento, um soco tão forte que faria minha mão formigar.
-É que dragões são idiotas, assim como você - vociferei e fui para o quarto batendo os pés com força no piso, fazendo até os vizinhos do andar de baixo reclamarem. Bati a porta e me joguei na cama.
- Ele acha que vou ficar chateada? Imagina, não é culpa dele nem de ninguém que seja tão burro!
Puxei uma almofada e a apertei com os dedos, querendo deixá-la em pedaços. Não sabia se gritava, se chorava ou se ria da ignorância dele e meio que acabou saindo uma mistura de ambos os três.
-L-Lucy... - Natsu chamou de fora do quarto e deu três batidas leves na porta.
Limpei as lágrimas, respirei fundo e me obriguei a colocar um sorriso no rosto. Ótimo.
-Oi, Natsu - disse com uma felicidade notalvemente falsa depois de abrir a porta, ele sorriu e aquilo me fez o odiar ainda mais porque estava definitivamente me deixando nervosa. - Tchau, Natsu.
Me preparei para fechar a porta novamente mas ele a segurou, encarando-me com seu olhar idiota. Droga, droga, droga! Por que isso tinha que acontecer? Ok Lucy Heartfilia, recomponha-se. Encarei-o de volta, estreitando os olhos.
-Posso te dar um spoiler? - ele perguntou e paralisei.
O que queria com aquilo? Me deixava louca feito uma psicopata e depois queria me dar spoiler? Aliás, que spoiler?
Ai meu Deus, o que fiz para merecer isso.
-S-sim - gaguejei confusa e o sorriso dele aumentou conforme sua mão segurou meu queixo, levantando meu rosto e o aproximando do dele.
-O dragão fica com a princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Bem, eu já havia postado essa fanfic no Wattpad há um tempinho e muitas pessoas me pediram uma continuação mas eu realmente não tenho ideias para continuar, me desculpem T-T Mas já estou escrevendo outra one-shot, agora de Gruvia, e com ideias para uma um pouco mais longa, sobre a nova geração dessa guilda que amamos tanto!
Enfim... acho que é só isso ^^
Muito obrigada por terem lido até aqui ♥ Ah, deixem um review e façam uma autora feliz! (Até mesmo porque essa é a minha primeira fic aqui no Nyah! depois de um hiatus longo e terrível).
Beijos lunares, e até uma próxima fic!