Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 7
Capítulo 7-Planos Show e Consequências -Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/7

Pov Isabella Marie Swan

 

Dei lhe um tapa no braço,algo que ele nem sentiu.
Todos ali riram,eles sabiam do nosso rolo no passado,apesar de sermos sigilosos não há muitos segredos em Forks.

--E ai como se sente com o Black te deixando sozinha pra ir no aniversário da Danyelle?
--O que ?
--Puta merda falei de mais.

O puxei de lado e lhe contei a desculpa esfarrapada que o meu agora
talvez "ex-namorado",inventou,Steph me disse pra relaxar e curtir o show.
E quer saber quem precisa de namorado com o Jared no palco não é mesmo.
Dylan me ofereceu vodka com Sprite,mas tinha mais vodka do que qualquer outra coisa naquele copo.
Todos pediram para eu ir com calma, mas a bebida me deixava mais solta.
E finalmente entreo no show.

Comprei Ala Vip pra ver tudo de pertinho...
Já estávamos no meio do show,eu berrava,cantava,pulava e etc...
E Stephen não parou de me provocar um segundo se quer, sussurrando trechos das músicas em minha orelha,me abraçando UIIII 666)'
Beijando meu pescoço...
Me afastei dele na empolgação da minha música favorita “Beatiful Lie”.
Pulei feito uma louca desnorteada.
No final da música, um certo par de olhos verdes passa a uns 2 mêtros de distância de onde eu me encontrava.

 

http://www.youtube.com/watch?v=_EcX4OtLWVs

 

--Oi Edward! (tentei usar um tom sedutor que foi desastroso.)
--Não tem só o Ed aqui não Belinha.

Reconheci imediatamente a voz do Emmet, mas estava tão
“alegre” qe nem me importava com o King Kong.
Stephen tentou investir em um beijo mas só encontrou minha bochecha, pois
virei o rosto para encarar Edward que também me encarava com cara de você é louca?
Então me virei de volta e beijei Stephen me entregando ao seu forte abraço,esquecendo-me de todos a nossa volta.
Mas quando o beijo acabou olhei novamente pros Cullens e decifrei suas expressões pasmas como:
Edward:Estava muito decepcionado e com nojo.
Emmet:Essa ai é bipolar, o Ed se ferrou...

Me distanciei de todos pra curtir o resto do show, afinal esse era o propósito de uma pessoa pagar pelo Vip,curtir o Show,e não meter os pés pelas mãos e ferrar com a própria vida !
Dylan se ofereceu para me levar para casa e digamos agora eu já não tinha muitas opções,então aceitei.
Não podia voltar com nenhum dos Cullen, não tinha tanta cara de pau assim e ir com Stephen só pioraria toda a situação.
Quando cheguei Charlie estava na sala, só me olhou torto sem proferir palavra alguma.
Tentei ao máximo fingir o quão sóbria eu estava, mas acho que não funcionou muito bem.

 

Deitei de roupa e tudo, e durmi imediatamente ,acordei mais ou menos umas duas
horas depois e rolei por um tempo na cama, com meus pensamentos sufocantes.
Alem de ser o ser humano mais desastrado e confuso da face da terra acabei de ganhar o título de Miss Hospício também.
Ahhh o Edward nunca mais vai querer saber de mim.
Sua anta foi você que o provocou e o dispensou,mas quem mandou ele dizer "não sei"... vai se ferrar,não sei pra mim é não e pronto.
Não acredito que eu estou pensando no Cullen enquanto tenho problemas a resolver com meu namorado ou ex-namorado sei lá.
Sei que ele mentiu porque eu não o deixaria ir sozinho a festa e também não deixaria de ir a aquele show nem que partissem minha cabeça com um machado.
E eu nem sei se ele me traiu, a única certeza é que EU...EU sou a vadia da história.
Depois de tanto rolar em meio a travesseiros,me levantei, tomei um demorado banho, café da manhã e sai deixando um simples bilhete na geladeira informando meus pais.
Não estava conseguindo me encarar no espelho de modo que ver Renne e Charlie pela manhã me causaria um desconforto e tanto.
Pensei onde iria passar a tarde ...
Alice nem pensar,estamos brigadas por tempo indeterminado, apesar deste fato estar me incomodando demais, mas não dou o braço a torcer, tenho de pensar em uma forma dela vir falar comigo novamente.
A Megan vai me dar outro sermão by Senhorita Responsabilidade em pessoa.
E a Rosalie ta viajando e mesmo se não estivesse , não estou afim de brincar de salão de beleza, porque aquela ali cresceu mais ainda brinca de Barbie humana.
Angela ...é isso vou pra casa da Ang!
Ela deve estar dormindo mas ah preciso de alguém que me compreenda sem me repreender... ; )

 

Quando olhei para fora me recordei de ter deixado o meu carro na delegacia com Charlie ontem a noite e então peguei o New Corolla de Renne, já que ela mal o usava mesmo.
É uma injustiça,minha mãe com um carro novo que não usa e eu sendo obrigado andar com o miss sucata, mas a vida é injusta mesmo.
Ang me atendeu com a cara amassada rsrsrsr e expressão de sua louca o que você faz aqui a essa hora da manhã, mas não me disse nada ao não ser o típico Bom Dia.
A abracei tão forte que quase podia ouvir seus ossos se partirem,mas precisava do conforto de alguém.
Desabafei,conte-lhe tudo, ela somente ficou me escutando por uma meia hora.
Já estava acustumadérrima a me ver com minhas confusões de modo que era como se estivesse ouvindo a história da Chapéuzinho Vermelho, em que na primeira vez você morre de medo do lobo,mas depois de ouvir a mesma história vinte vezes, já lhe é tão banal que você apenas ouve.
Depois disso passamos a tarde tentando me distrair,filme de Terror, brigadeiro de panela, ouvir músicas thash pulando no quarto feito duas loucas...
E por fim ela me encorajou a ir até a reserva Quileiute mas diferente de Meg ela não esperava que eu lhe contasse a “verdade”apenas sentisse o clima entre nós para poder tomar uma decisão sensata.
Ang fora o nosso cúpido, então imagino que odiaria nós ver separados depois do trabalho que ela teve.
Estava tomando coragem para sair quando o Ben chegou e então não ia atrapalhar o resto do domingo deles ...
Me despedi e fui para La Push.
Billy estaria pescando com Charlie então teria tempo o suficiente para conversarmos a sós.

Estacionei próximo a casa do Jacob e fique escutando uma seleção de nossas músicas pra me dar coragem suficiente para sair.
Depois de 10 minutos a porta se abriu e ele caminhou até o carro parando ao lado da janela, me deu um selinho e e quando eu ia perguntar onde ele estava indo ele mesmo me interrompeu e disse.

--Oi Amor estava indo na casa do Embry, mas que bom que você veio, como foi o show?
--Melhor impossível.

Torci para que minha voz não denunciasse minha tensão, eu não menti o Show em si realmente foi maravilhoso, o ruim foi o que aconteceu no local dele.
Mas agora era a vez do meu teste.
Esperei ele entrar no carro e então perguntei.

--E a festa de aniversário da Danielle? Se divertiu ?
--Amor desculpa eu ter mentido, mas é que...
--Não presisa explicar nada.
--Mas...
--Já disse que não precisa.

Era nítido em suas feições e tom de voz que ele só estava preocupado com a mentira, o que me provou que ele não me traíra.
A tensão maior emanava de mim.
Mas uma vez ele tentou se explicar mas tampei sua boca com um ardente beijo.
Beijo em que eu esperava afogar minha culpa.
Mas ela teima em usar bóia e colete salva-vidas,pra ficar boiar pela minha mente.

Entrei na casa do Jake.
Casa vazia 666)’ e por último mas não menos importante celular desligado. ;D

 

Não é a linda paisagem da Praia de La Push "Baby",mas quem se impotar,beijos ardentes e escorregadas de mão, é hoje...o celular desligado dessa vez...
E alguém berrando lá fora, não é possível estão de brincadeira comigo.
Tentei ignorar, mas a voz chamando pelo Jake era tão irritante que ganhava de uma taquara rachada discutingo com uma hiena com dor de barriga.
Mandei ele ir atender logo.

--Oi Jake,ta sozinho? Demorou tanto!

Op's voz de biscate no ar.

--Não ele está muito bem acompanhado.

Tinha que ver a cara dela quando apareci na porta e respondi antes do Jake.
Continuei a lhe mandar aquele olhar de sai do meu território.

--Atrapalhei alguma coisa?
--Imagina o que você poderia atrapalhar.

Você é somente uma mosca, um serzinho insuportável mas agora eu grudo nessa vagabunda.
Mas acredite ela passou por mim e sentousse no sofá como se a casa fosse dela.
Jake pediu licença eu foi em direção ao quarto.
Ele é louco ou o que? Me deixar sozinha com essa pirigueti aqui,eu quero matar a vadia e ele não percebe.
Pode parecer uma comparação ridicúla mas eu sentei rigída como uma leoa em posisão de ataque.
Ele voltou e se sentou ao meu lado, o grudei no braço, como quem diz a carne de primeira aqui é minha pra gente como você só sobra a carniça sua Hiena histérica.
Em meio ai clima tenso ela tentou puxar assunto mas percebeu que Jacob estava receoso em conversar com ela enquanto eu afundava minhas unhas em seu braço demostrando toda a minha raiva.
Quando ela finalmente foi embora,parti logo em seguidame despedindo dele com um beijo apaixonado porém tenso.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.