Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 5
Capítulo 5-O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/5

Após rolar na cama e contar carneirinhos, voltei a dormir e a sonhar novamente...Após rolar na cama e contar carneirinhos, voltei a dormir e a sonhar novamente...

 

Sonho...

Eu estava com Jake caminhando pela praia de La Push e combinamos que escreveríamos cartas um para o outro, que só seriam lidas após quatro meses em nosso aniversário de um ano de namoro.
Escondemos as cartas em “nossa gruta”.
De repente os meses haviam se passado e ao invés dos penetrantes olhos castanhos e de um sorriso que me aquecia eu estava caminhando sozinha pela praia.
Ao entrar na gruta fria e ouvindo o eco de minha respiração inconstante, me deparei com fuligens do que um dia havia sido cartas.
Senti uma brisa gélida passar por mim e peguei o único fragmento de papel ainda não consumido totalmente pelo fogo.

A letra era de Jake mas derepente elas foram se embaralhando e mudando a caligrafia,as letras de traços retos e firmes
deram lugar a á palavras milimétricemente desenhadas.
Mesmo sem final das frases que estavam queimados, eu reconheci a citação

“Porque desejamos as coisas se não são para nós.
“Porque temos sentimentos se não podemos senti-los.”
Tristão e Isolda by: Willian Shakespeare


Novamente o vento passou assobiando em meus ouvidos… ”Porque não enxergar aquilo que é tão obvio... Sincerity or Defiance...”
O vento tinha a mesma voz aveludada de Edward e no mesmo instante dei por mim que aquela era sua letra.
(N/A voz do vento... afinal isso é um sonho mesmo).

Fim do Sonho...

 

Naquele instante acordei novamente com aquelas palavras ecoando em minha mente...
Sincerity or Defiance...era isso,essa a resposta dos sonhos que me incomodavam.
Tudo começou a ficar confuso após o jogo na casa da Alice.
E agora eu tinha um certeza alterada...

Verdade: Continuo a Amar Jacob X Desafio : Desejo Edward com cada partícula desesperadamente.

 

Pov Especial Alice Brandon

Se Bella iria continuar com seu plano “Ignore Terminantemente Alice Brandon”, eu iria começar o meu “Provoque Incansávelmente Isabella Swan”

1º Passo...

--Oi Edward tudo bem?
--Tirando o buraco que a sua amiga deixou na minha boca, tudo sim...
--Você sabe que foi culpa do Jasper.
--Tá deixa isso pra lá.
--E o Emmet?
--Chegou aonde eu queria futura cunhadinha?
--Ele falou de mim? (gritinhos... pulinhos... palminhas... e etc...)
--Só que você é gata.

Aff não acredito que ele disse só isso é o Edward me diz que eu sou sua futura cunhada...até desanimei =/

--Só isso?
--Só...mas se você quiser ele embrulhado com um grande laço amarelo,saiba que eu posso ser bem perssuasivo quando quero.
E que desejo a Bella desde o momento que a vi...
--Nossa sabia que você tinha ficado afim e tals mas não tanto.
--Vamos deixar de falar de intensidade e sim de prática.
--Lógico Cu...Afinal você sabe muito bem que perssuasão e inteligência caminham juntos e não esquece do laço amarelo heim.
Então Edzinho eu ouvi a Bella dizer que ia ver o namorado dela hoje a noite e eu sei que você iria adorar estragar o momento LOVE !

--Adorar eu ia...mas você tá louca ela vai me odiar?!
--Dá pra confiar...Hello eu conheço a Bella melhor do que ninguém e ela só funciona com Psicologia Inversa.
--Bom eu não tenho idéia melhor mesmo então.Tchau futura cu.
--Ei espera você vai ligar pra ela como sem número ?
--Puta merda...passa logo.
--85264512... e liga logo aproveita que ela está com o corno e me liga de volta depois...Xau...

TuTuTuTu

 

Ed vai rir até umas horas só de lembrar da palavra corno...
Esperei um tempo...Bom ele não ia me ligar de volta,pelo menos não hoje.
Ai queria ser uma mosquinha pra ver a reação da Bella, que deve estar imaginando qual a melhor forma de me esquartejar, assim como Ed.
Ela não é burra sabe que só eu iria passar seu celular pro Cullen.
E ele tá pensando na cagada que eu o fiz fazer se é que o idiota ligou né.
Mas eu conheço muito bem a Bella.
Quando tínhamos 14 anos ela namorava o Willian... ele é o tipo de cara que qualquer garota pedio pra Deus.
Quer dizer ele era feinho sabe mas tão romântico e atencioso e quem não gosta de ser mimada.
Parecia que a Bell não ... ela pisotiava ...maltratava o pobre “namorado” até o dia em que ele terminou com ela e beijou Samantha na frente da escola inteira.
Bella me puxou pra um canto e chorava dizendo ...

Fhash Back On

--Lice ele é meu...meu ...
--Lice traz ele de volta...
--Eu vou mostrar pra aquelazinha...piriguete de uma figa que ele é meu e se ela não entender eu desenho em forma de hematomas...

Fash Back Off

Depois de uns dias ela o conseguiu de volta “sim era como se ele fosse um objeto qualquer e ai quando ela se cansou o dispensou...
Até que a Bella deu uma amadurecida desde então...
Mas psicologia inversa ainda funciona bem com ela.
E mesmo que eu nunca saiba eu tenho certeza de que ela vai sonhar com o Ed hoje... ah se vai...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.