Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 2
Capítulo2- Contar ou Não Contar... Eis a Questão ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/2

Capítulo 2-Contar ou Não Contar,Eis a Questão.

 

Pov Isabella Marie Swan

 

Passei o resto do dia trancada no meu quarto ouvindo My Chemical Romance e Linkin Park,se algo tinha o poder de me acalmar era ouvir minhas bandas preferidas.

As 19:00 Jake me ligou,mas so que no telefone de casa, já tremi toda porque ele sempre me ligava no celular.

Abri a porta e peguei o telefone com a minha mãe,olhei meu celular e vi que estava sem bateria,então ai está o motivo dele me ligar em casa.

 

--Oi Jake...

 

Silêncio de matar.

 

--Amor o que aconteceu...

 

Meu coração teve ia ter um infarte,a arritimia já começara.

 

--Sua voz está tensa e você nem me atendeu o celular.

--Oi amor,não só estou preucupada com as provas de física e acabou a bateria do meu celular e eu nem vi.

--Renné me disse que você passou o resto da tarde trancada com o som no último,depois que voltou da casa da Alice, vocês brigaram ?

--Não é só TPM.

--Op's isso sgnifica que é pra eu manter distancia.

--Nãoooooo, não é TPM normal é TPM de Total Paranoia Mental, vou ficar de recuperação de física e matemática de novo.

--Não se preucupe você sabe que vai passar,então liguei pra saber como você estava e já vou indo assitir o jogo na casa do Embry mas se quiser passo ai.

--Não presisa,já disse, vai assitir seu jogo amor.

--Beijo

--Beijo,amore mio.

 

Tá bom,o Jake deixar de ir ver o futebol na casa do Embry pra me ver,ele bateu a cabeça,mas pelo jeito dele não está sabendo de nada ou é o melhor mentiroso que eu conheço,mas mentir pra que se ele é o maior prejudicado nesta história .

Refiz minha seleção de músicas no Media Player,e a primeira era uma brasileira chamada "Palavras de um Futuro Bom-Jota Quest,eu adoro ler as traduções das músicas estrangeiras.

O refrão era tudo que eu gostaria de dizer pro "MEU JAKE" naquele momento...

"Preciso tanto aproveitar você olhar teus olhos, beijar tua boca ouvir palavras de um futuro bom"

 

Dia Seguinte Escola...

Passei o dia fugindo de topar com os Cullens e sendo básicamente o poló norte perto da Alice,além de continuar a sentar com a Megan.

 

--Bell o que aconteceu com você e a Alice ?A galinha andou arrastando asa pro Jake é ?

--Não é nada disso, depois eu te conto, não posso dizer aqui na escola.

--Hum,ok então...

--Bell você pode ir dormir em casa hoje,desde que você descobriu que era irmã siamesa daquela ali (apontou para Alice com a cabeça), mal posso te contar as novidades.

--Ia ser ótimo,mas tenho que falar com Charlie e a Reené.

 

Chalie não gostou muito da idéia,por ser uma quinta feira,ele queria sabero o que eu ia fazer em plena quinta feira, mas o convenci dizendo que iriamos estudar.

 

19:00 Casa da Megan,conversa vai...conversa vêm...

 

--Meg preciso te contar algo que está me sufocando e tem a ver com a Alice.

--O que foi ?O Jacob ficou mesmo com ela ?

--Pior,foi eu que fiz com ele.

--Você ficou com a Alice ...ai que nojooooo.

--Não cala a boca,você sabe que eu nunca faria isso,arg que pensamento insano.

--Você finalmente transou com o Jake?!

--Posso falar ou quer continuar a brincadeira de adivinha?

 

Meg fez silencio e me olhava com a maior cara de expectativa.

 

--Eu traí o Jake!

 

Agora silêncio constragendor,e um queixo caído,respirei fundo e tentei explicar.

 

--Não tecnicamente,mas teoricamente.

--Ahh Bell's se você andou dezejando outro em pensamento, não tem importancia quem é que não faz isso.

--Derrrrrr....lógico que se fosse isso eu não estaria me sentindo como se tivesse bebido álcool etlíco* com leite e sal.

--É que eu estava jogando verdade ou desafio na casa da Alice, e quase beijei o Edward Cullen em um desafio,mas ai vi o Jasper Hale pela janela.

--Ferrou...Ei pérai,deixa eu recapítular,você quase beijou Edward olhos hipnotizantes Cullen?O flho do novo médico?!

--O próprio.

--Também pudera!

--Meg !

--Que foi?Com um Apólo daqueles e a "Alice" (ela fez aspas com as mãos") para empurrar, qualquer uma.

--Ei tá me chamando de qualquer uma?!

--Ah você entendeu,mas agora vai ter que contar pro Jacob.

--Contar? Tá louca? Tomou o remédio hoje,bem ?

--Bellinha,é melhor ele saber da tua boca,do que alguém um dia ir lá e contar de forma distorcida.

--Quem conta um conto aumenta muitos pontos.

--Mas e a coragem.

--Você quer coragem, então imagina o Quil e o Embry vitoriosos por terem o amiguinho deles solteiro de novo, se esqueceu que eles te detestam.

--Nossa se lembra quando você ficou com o Quil,Meg?

--Abafa, você já quiz ficar com o Embry ,a memória falhou ai em ?

--Nossa e o Jake que me empurrava pro Embry,ai credo ele é gato mas é insuportavél.

--Bell o Jacob ta on no msn.

--Diz pra ele que eu estou aqui e vou descer lá ir na casa dele daqui uns 10 minutos.

--Ele disse que está te esperando.

 

Jake mora duas ruas abaixo da casa da Meg,eu disse a ela que não sabia a que horas voltaria,mas que se eu demorasse estava com o celular.

 

Casa do Jake.

 

--Oi Billy.

 

Comprimentei meu sogro que estava na janela,mas não entrei esperei Jake lá fora mesmo.

 

--Jake preciso lhe dizer uma coisa.

--Eu támbém Bell's.

 

Ai meu coração tava menor que um grão de areia.

 

--Pode dizer Jake.

--Bella...minha Bella eu te amo.

 

Astes que eu pudesse reajir,ele me beijou,um beijo urgente e apaixonado que durou alguns minutos.

Em minha mente a culpa martelava,mas quando senti seu hálito fresco sussurando em meu ouvido.

"Bella preciso de você',aquilo me impediu de raciocinar.

Fomos andar pela praia de La Push,ele se sentou em uma pedra e eu me deitei encostando a cabeça em seu colo.

Continuamos a nos beijar, conversamos sobre o futuro,olhamos as estrelas até que já passava da meia-noite.

Com Jake o tempo corria...e eu sempre queria mais.

 

Casa da Meg.

 

--E ai como foi?

 

Me desmanchei em um choro sentido,profundo acompanhado de soluços que me impediam de pronunciar qualquer palavra aúdivel,minha mente estava conpletamente confusa e incoerente,Meg me olhava confusa,e quando as lágrimas finalmente começaram a cessar e eu já não soluçava mais e ela então resoveu se manifestar.

 

Trilha sonora do momento desespero da Bella...

 

http://www.youtube.com/watch?v=NmzNJ4i5iU4

 

*Espero que leiam a tradução para entender

 

Tradução Paramore-Decode

 

Como eu posso decidir o que é certo?

Quando você está confundindo minha mente

Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo

Eu nunca vou possuir o que é meu

Quando você sempre está tomando partido

Você não tomará meu orgulho

Não, não desta vez

Não desta vez Como chegamos aqui?

Eu costumava te conhecer tão bem

Como chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos

E está pendurada na sua língua

Apenas fervendo no meu sangue

Mas você acha que eu não consigo ver

Que tipo de homem você é

Se você é um homem, afinal de contas

Bem, Eu vou entender por conta própria.

(Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?

Eu costumava te conhecer tão bem

Como chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?

Nós vamos nos fazer de bobos

Você vê o que temos feito?

Nós vamos nos fazer de bobos

Eu acho que sei

Tem algo que eu vejo em você

Isso pode me matar

Eu quero que seja verdade.

 

--Antes de te bombardear com hipoteses,você consegue me dizer o que aconteceu.

--Bom você sabe que eu fui decidida a contar,mas quando fui abrir a boca ele disse que me amava e me beijou, minha coragem saio correndo mais que Queniano na São Silvestre.

--Traduzindo você não contou.

--Foi a primeira vez que ele disse que me amava com todas as lertras.

--Mas não foi na melhor circustância.

 

Depois disso Megan preparou o sermão, que eu escutei bem quietinha enquanto as lágriamas voltavam,meia hora de silêncio e começamos a contar histórias de terror.

Não sei da onde surgiu o assunto mas acho que depois que a Meg despejou toda a sua indguinação sobre mim ela não queria mais me ver chorrar.

Quase 2 da manhã,ela caio no sono que inveja, dormir era a última coisa que eu conseguiria.

Fui pra escola com uma cara que nem massa corrida (pó,base e corretivo juntos) seriam capazes de melhorar aquele aspcto de múmia depois de sair do sarcófago.

Continue o projeto "Ignore Alice Brandon",se não fosse por ela estaria no auge do meu namoro e sem culpas.

Cheguei em casa febril, e com o corpo mole,e achei que era somente a falta de sono.

E durante a sexta,sabádo,domingo,segunda e terça...fiquei de cama com uma gripe fortissíma.

Com a cara mais verde do que o Hulk, não aceitei visitas e também quem iria querer me visitar e se gripar.

Ohhhh como me sinto abadonada.

Adoro ser dramática em pensamento.

E com todos esse dias tediosos eu queria abraçar,beijar,morder meu Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A Álcool etilíco,é aquele utilizado para limpeza.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.