Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 15
15Cadê o Amor que Estava Aqui Ninguém Sabe nem Viu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/15

Pov Isabella Marie Swan.

 

"Ambos não estavam uns nos planos um do outro e ainda sim foi incrível,mas acabaram por se afastar. Uma pena,um desperdicio de corações,de sensações,de amores e ilusões. Mas olha ela ainda pensa nele e ele ainda sonha com ela... (Autor desconhecido)

 

 No instante em que Jacob saiu pela porta da sala eu só consegui ir para o meu quarto, meu refúgio de solidão.

Doia tanto,como se centenas de espinhos perfurassem meu coração.

Se alguém lesse pensamentos diria que eu sou completamente clichê,neste pensamento,mas era essa a dor real. O ar não chegava aos meus pulmões,fiquei assim inerte olhando o horizonte pela janela por mais ou menos uma hora,até sentir a primeira lágrima escapar dos meus olhos e descer quente pela extenção do meu rosto. Quente como o abraço do Jake,o novo pensamento me trouxe cada vez mais e mais lágrimas. Me envolvi no meu casulo novamente,o famosos e conhecido momento fossa. Não ouvia ou sentia nada além daquela pontada no peito.

Horas depois,me joguei na cama e acabei adormecendo em meio a lágrimas.

 

 ...Domingo...

 

Acordei as 10 da manhã com a cabeça explodindo,nem se eu tivesse tomado uma garrafa inteira de vodka da mais vagabunda estaria assim.

E a cara, mais inchada do que alguém que acabou de sair de uma plástica fácial completa. Cena deploravél para o meu espelho presenciar.

Ficar em casa ou sair...Eis a questão?

Tic...Tac...Tic...Tac...

...Sair,neste momento,somente uma pessoa pode me ajudar a curar a deprê. Alguém que eu aprecio mais que a Lice, Marck meu Divo Cabeleireiro.

 

“Se estiver passando por uma trágedia,ao menos faça isso com glamour” (Colunistas da Folha de São Paulo Nina Jo Halack e Raq Alfonso)

 --Marc Divo,quanto tempo.

 

 Beijinhos no rosto.

 

--Perua...ta sumida colega.

 

Ele parou derepente,me segurando nos ombros,analizou,analizou e continuou.

 

--Peraí que cara é essa de quem dormiu no açougue,você está um horror!

--Eu sei,é por isso que eu estou aqui quero uma mudança radical.

--Ok,mas vou querer saber os detalhes que te levaram a essa carinha.

--Divo,eu vi ontem o cabelo de uma tal de Kristen,era preto,um pouco acima dos ombros e bem repicado,então repica,repica e passa pretão azulado.

 

 Ele ficou um pouco receosa,não por falta de capacidade,mas de imaginar minha reação ao ver finalizado.

Contei-lhe tudo o que aconteceu no dia anterior, op’s tudo não a parte do Ed e o quarto abafa.

Ri muito com suas reações.

 

Fhash Back On

 

Para tudo e deixa eu descer,você dispensou o BBB.

(Traduzindo Black Bofe Bonzão)

 

Flash Back Off

 

Tem como não rir com isso?

Meu cabelo ficou maravilhoso,aproveitei e fiz as unhas,esfoliação,mascára tonificante e massagem,acompanhada de maquiagem,agora preciso fazer uma nota mental para comprar o corretivo que ele usou,é perfeito.

 

Voltando a ser uma Diva de look novo,decidi que preciso sair um pouco.

Celular na mão...

Você não...Você também não...ahhh Rosalie!

1 toque...2 toques...5 toques... desistindo...

 

--Alô.

 

Até que enfim me atendeu.

 

--Oi Rose,o que você vai fazer hoje a noite?

 --Considrenado que já está de noite e que hoje é domingo,nada!

 --Então vai se arrumar que nós vamos ao Angeles Ragazzio.

 

 O restaurante italiano mais badalado de Port Angeles.

 

 --Ótimo amiga,vou sim,já estou indo me arrumar.

--Daqui uma hora passo ai!

--A não,nem pensar, duas horas no minímo,como eu eu vou arrumar meu cabelo correndo!

 --Ainda bem que eu fui no Marck hoje.

--Porque não me ligou mais cedo,teria ido lá também.

 --Tá,agora vai se arrumar,que eu sei que vai demorar.

 --Tchau amiga,ah nós vamos no meu carro novo, ganhei uma BMW M3, vermelha e estou afim de exibila um pouquinho.

 --Ok,bye Rose.

 

Agora tenho que escolher uma roupa perfeita,a Rose é tão linda e loira que dá até vergonha sair com ela.

Depois de jogar o guarda-roupa inteiro sobre a cama,estou até parecendo a Lice,decidi por um vestitinho creme tomara que caia,na frente do Ed, 66)'.

Duas horas e meia e finalmente a senhorita Rosalie chegou.

Agora eu me mato,vou sair com a Top Model Rosalie Hale em um converssível vermelho... Morri!

Ela está me olhando esquisito,será que eu errei no perfume,a maquiagem não tirou o inchaço?

 

--Ahhh Rose,fala logo o que tanto analisa!

 

Fim do Pov Bella Swan

 

Pov Especial Rosalie Hale

 

Não sei o que deu na Bella pra ela querer comida italiana em pleno domingo a noite,poderia ter escolhido algo com delivery,mas não vou perder a oportunidade de exibir meu maravilhoso carro novo por Port Angeles.

Tive que me arrumar em tempo recorde 2:30 h,mas estou Linda Loira e perfumada.

Como sempre,quem resisti?

Apesar que uma passadinha no Foforks Fashion Hair teria sido ótimo.

Chegando na casa da Bella...

Para a Milão Fashion Week que eu quebrei o salto.

O que a doida fez no cabelo,não consegui parar de encara-la,só voltei a terra quando ela berrou.

 

--Ahh Rose,fala logo o que você tanto analisa.

 

Isso não é óbvio ¬¬'?

 

--Amiga foi o Marck que fez isso com você?

--Foi sim,eu que pedi.

--Mas o Haloween já passou faz um mês.

 

O que é este cabelo,helo a gente mora em Forks,não na Transilvânia.

 

 --Olha eu amei muito meu novo look ok,e vamos se não eu chego muito tarde e a Renne vai passar o maior sermão,por eu não ir para escola amãnha.

 

Sério,minha amiga está precisando de um espelho ,mas voltando ao assunto.

 

--O que o Jacob achou do seu New Look?

--Ele não tem que achar nada,terminamos.

--O que? Como assim?

--Ele me disse,que era pra eu parar de falar com os Cullens e eu disse que estava tudo acabado.

--Tipo,acabado,acabado?

--O loiro ai está fazendo efeito,é acabado!

 

 Estava tão chocada que nem liguei dela falar do loiro.

 

 --Mas você ainda está com a aliança!

 --Nossa,esqueci de tirar.

 

Ficou nitído agora,que ela está sofrendo,afinal a primeira coisa que alguém que termina faz é se livrar da maldita argola no dedo,mas também,ele foi ridículo,deixar de falar com os amigos dela,e que amigos por sinal.

Pensando aqui,ela acha que o Edward Cullen vai gostar desse cabelo???

Mas se no momento ela está precisando de distração,vamos nos distrair!

 

--Bella o Cullen mais velho,Emmet se não me ingano,está solteiro?

--Não ele está de rolo com a Lice.

 

Sempre aquela mergulhadora de aquário,eu gosto da Brandon só que sempre ouvi que é é mais "espontânea",e daí? Eu sou mais linda e gostosa! Ai,aquele imprestável do meu primo Jasper,não serve nem pra continuar a namorar ela e me aprensentar os Cullens.

Depois desse assunto,falamos de várias coisas até chegarmos,como sempre a Hostes me encara com ar de inveja e todos os olhos fixos em mim,ahhhh como eu amo ser Rosalie Hale.

 

 Fim do Pov Rosalie Hale

 

Pov Isabella Marie Swan

 

 Todo aquele estardalhaço,por causa do meu cabelo?

Não acredito que me preucupei tanto,mas enfim chegamos no Angeles Ragazzio e a Rosalie só pra variar atrai os olhares dos homens e a inveja das mulheres.

E quando eu digo que deveria me trancar me casa até morrer,falo sério.

Então,vou eu linda pelo restaurante com a hostess nos acompanhando até nossa mesa,e vejo o Jacob com a Leah se divertindo.

Cafajeste,não passou nem 24 horas que a gente terminou, quer dizer ele levou um pé na bunda,será que não dava pra curtir pelo menos o final de semana na fossa?

Senti meu coração ficar menor do que já estava,mas mantive a pose.ele pareceu nem perceber minha presença ali,perdi completamente o apetite mas empurrei um spaguetti garganta abaixo,para não deixar a Rose comendo sozinha.

Eles foram embora antes de mim,um grande alívio,mas se ele iria viver assim tão bem,vou vestir a minha mascára.

"Nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo".

A semana seguiu na mesma,retirei a aliança e todo mundo percebeu, como pode, a falta de um pedacinho de metal no dedo chamar tanta atenção? Nas minhas tardes eu sempre me distraío com algo e a noite me tranco no quarto pensando em uma forma de voltar atrás.

Alice? Aquela nem disfarçou a felicidade com a notícia.

Concordo que ela tinha mesmo que estar feliz com o seu namoro indo melhor impossível,mas poxa ela também podia ter dito,"Eu sei como você está sofrendo",mas não, soltou um "Até que enfim,demorou de mais", acompanhado de um largo sorriso no rosto.

Bem ao contrário do que pensei a Rosalie ficou do meu lado,ás vezes me escutava por horas ou fazia de tudo pra me distrair.

A Meg e a Ang estão tão envolvidas em seus namoros que não sou eu quem vou empacar a vida delas com lamentos do relacionamento que eu mesma enterrei,joguei terra em cima e ainda bati com a pazinha.

Edward Cullen? Nem notícias desse ai, será que tudo seria diferente se ele tivesse continuado a morar no raio que o parta de onde ele veio ? Alaska,que pessoa em sã conciência mora no meio de todo aquele frio e depois se muda pra toda essa chuva!???

Já sei meus tios Carmem e Eleazar e minha prima Tânia,todos loucos.

Ai que saudadis da Florida... Sol,Calor e homens bronzeados.

Bronzeados?

Ahhh,eu quero o Jake aqui e agora,quem vai me mimar???

E o Stephen,precisava dele para me ajudar,mas ele resolveu viajar antes,pra que a gente tem um melhor amigo e meio que psicológo se ele está na faculdade e já está de férias antes.

E as minhas não chegam nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.