Off To The Races escrita por kbex


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou curto? (X) Sim ( ) Não

Mas eu optei por dividí-lo para facilitar o compreendimento de vocês, my pretties. Mas prometo que os próximos serão maiores. Ah, tem mais uma coisa.

EU REZEI POR VOCÊS!

Se minhas preces tivessem sido ouvidas vocês já estariam todos salvos dessa vida de trouxa que é shippar Swan Queen. Mas como vocês continuam aqui, creio que não deu muito certo (depois a gente vai ter uma conversinha @deus).

Aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês, não sei se a história está tomando o rumo que vocês esperavam mas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652154/chapter/2

Emma acordou primeiro aquela manhã. Regina ainda a abraçava e repousava tranquilamente a cabeça no peito da loira. Esta sorriu. Se um dia alguém lhe dissesse que ela e Regina Mills "dormiriam" juntas, provavelmente ela levaria a pessoa ao sanatório mais próximo. A salvadora então parou para observar cada detalhe da rainha. O corpo bem torneado da morena, coberto apenas pela camisola preta. Cada traço bem trabalhado daquele rosto que parecia literalmente ter sido esculpido por mãos divinas. Foi interrompida de seus devaneios pela voz rouca de Regina.

"Eu não preciso abrir meus olhos para saber que está me olhando há alguns minutos, Miss Swan."

A loira corou fortemente e agradeceu aos céus por Regina ainda estar com os olhos fechados.

"Ah, quer dizer então que já estava acordada, madame prefeita? Devo presumir então que está gostando de me abraçar." Ela não deixaria essa oportunidade passar.

Regina levantou a cabeça e a xerife pode ver suas bochechas avermelhadas.

"Incomodo, Swan?"

"Definitivamente não." Sorriram e a morena voltou a repousar a cabeça, dessa vez no ombro da salvadora.

A loira podia sentir a respiração da outra em seu pescoço e isso lhe causava um arrepio desconhecido. Despertou de seus devaneios com seu celular vibrando. Ao ler a mensagem, simplesmente bloqueou o celular novamente.

"Posso me atrever a perguntar quem era?" Regina disse, sussurrando.

"Lily." Respondeu sem expressão.

"Hm, sua amiga." A rainha se afastou subitamente da loira. "É melhor você ir ver o que ela quer." Sentou-se na cama. Emma instintivamente enlaçou sua cintura.

"Ei, o que é isso madame prefeita? Ciúmes?"

"Como você se atreve a sugerir uma coisa dessas?" Regina se afastou e a xerife a puxou para perto novamente.

"Volta aqui." Sorriu. "Não precisa ficar assim. Não sei se você percebeu, mas eu ignorei a mensagem. E fiz isso porque minha compania no momento é muito melhor." Um sorriso se formou no canto dos lábios da morena e ela torceu para que a outra não percebesse a reação de seu corpo à aquele simples toque.

"Desculpe. Eu não tenho o direito de dizer o que você deve ou não fazer."

"Eu já estou acostumada com esse seu jeito mandão."

"Eu não sou mandona."

"Você é sim." A loira riu. "Mas eu meio que gosto disso."

"Gosta?"

"Não vou admitir isso de novo." Regina riu e se ajeitou no colo da xerife.

"Está com fome?"

"Por incrível que pareça, não." Emma colocou uma mecha do cabelo negro atrás da orelha da outra. "Como foi a noite? Mais pesadelos?"

"Não." A rainha sorriu.

"Nenhum?"

"Nenhum."

"Então, eu sou seu amuleto?"

"Não seja palhaça."

"Mesmo você sendo tão mandona e me chamando de palhaça, saiba que eu sempre vou estar aqui pra te proteger." A prefeita deitou a cabeça no ombro da outra e a abraçou.

"Obrigada. Ninguém nunca fez isso por mim."

"Pois deveriam." Sorriram. A rainha ainda estava no colo da loira, que puxou as pernas da morena e encaixou-as uma de cada lado de seu corpo. Elas estavam, literalmente, grudadas. Mas nenhuma das duas se importava com isso.

"Alguma vez você imaginou que isso seria possível?"

"Isso o quê?"

"Nós duas aqui, juntas. Sem tentar arrancar os cabelos uma da outra."

"É um pouco estranho, mas novamente, eu gosto."

"Cuidado, querida. Ou eu posso começar a pensar que você gosta de mim."

"De maneira alguma, senhora prefeita." Riram.

"Seria difícil, não? Gostar de alguém como eu?"

"Regina, você é tão..."

"Tão?"

"Tão maravilhosa." A morena corou.

"Não minta para mim."

"Eu não estou. Olha, você é magnífica. Eu sinceramente não sei como todos nessa cidade não sentem vontade de estar com você."

"Eu arruinei a vida deles, Miss Swan." Deu um sorriso fraco.

"Sim, e já os salvou milhares de vezes também. Não pense tão pouco sobre você."

"Eu..." Emma a calou colocando o dedo indicador sobre seus lábios e colando suas testas.

"Você é extraordinária." Sussurrou.

"Obrigada." A morena se afastou, saindo do colo da xerife. "Vem, vou fazer algo para comermos."

A rainha desceu as escadas e logo chegou a cozinha. Colocou o avental e mesmo sem olhar, pôde sentir o olhar da salvadora sobre si.

"Posso te ajudar?"

"Você pode ficar sentadinha aí. Não vou deixar que destrua minha cozinha."

"Um dia eu vou provar pra você que seu cozinhar."

"Talvez um dia, Miss Swan. Talvez um dia." Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Era o que vocês esperavam? Me diga tuuuuuuuuudo porque eu não sou obrigada!

Novamente, desculpem qualquer erro. Eu continuo digitando pelo celular e não cortei as unhas (again, who cares? go to sleep manoela, wheres your dad?)

Qualquer coisa, já sabem: @umaReaser