Lost Game escrita por Sephyraz


Capítulo 4
Chapter 3 - My Time


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, sinto muito por demorar tanto, mas eu esqueci a senha do meu computador e só arrumaram hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652147/chapter/4

Tempo:

s.m "Espaço entre o começo e o fim de um acontecimento, duração."

À frente das duas garotas havia um cara loiro, bronzeado e cheio de tatuagens, ele parecia incrédulo, e com um sorriso feliz, a garota sorri.

– Dake! Quanto tempo - cumprimenta amigavelmente, sorrindo de volta. É claro que ele era um mulherengo tarado, é claro que não devia dar espaço a ele. Mas ele se lembrava dela, e eram memórias felizes. - Ah, sim, essa é Priya, minha amiga - indica a indiana, ele a cumprimenta quase sem olhá-la.

– Está bem diferente... do que eu lembrava. Aliás, me disseram que tinha se mudado para Rússia! - Disse animado, encarando levemente o corpo dela, mas não muito, talvez para ele, ela fosse realmente legal.

– Ah! Sim, eu fiquei um ano na Rússia, mas voltei hoje - sem que percebessem, Priya ia em direção ao mar, silenciosamente, para não atrapalhar a conversa dos dois. Eles caminharam um pouco pela praia e se sentaram em um quiosque, conversando pelo o que pareceram minutos, mas foram quase duas horas.

– Eu ainda estou te devendo uma aula de surfe de verdade - murmurou ele pensativo. - Ah! Eu já disse que vou estudar em Sweet Amoris nesse ano? - perguntou, sorrindo, Zoe retribuiu.

– Que bom! Aposto que vai gostar, mas se vir algum bicho, segure-o. - O loiro não entendeu, mas assentiu. - Vamos. Você ainda tem que me ensinar alguma coisa sobre surfar. - E saiu puxando Dake pela mão.

Resultado esperado, ela caiu nas primeiras dez tentativas, depois até conseguiu se equilibrar. O loiro a empurrou para uma onda, Zoe até tentou se equilibrar - e conseguiu por uns dez segundos, mas acabou se desequilibrando e caindo em cima de Dake. Depois de quase se afogarem eles se levantam, rindo, o loiro observava a garota, seus cabelos rosas molhados, a pele pálida, os olhos fechados e o riso dela parecia alguma melodia que ele já ouvira em algum lugar, porém não se lembrava. Não notara estar se aproximando dela até que seus lábios estivessem colados.

O beijo era algo estranho, não era calmo, mas não chegava a ser selvagem, e suas línguas não "brigavam" nem se entrelaçavam, era algo que os dois poderiam entender, e mais ninguém. Eles se separam ofegantes.

– Acredito que vamos ter um ótimo tempo pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado, comentem, favoritem, deixem uma autora feliz que ela posta mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.