Romeu e... Evans? escrita por Dreamer


Capítulo 3
Hogwarts sempre foi a causa de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Primeiro gostava de dizer que fiquei muito feliz ao ver que já há pessoas a ler a história! Eu escrevo por gosto, não por comentários ou recomendações, mas se quiserem comentar ou recomendar agradeço! Aqui vai um novo capitúlo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652118/chapter/3

Lily resmungava enquanto preparava uma mochila com todos os itens necessários para ir dormir em casa dos Potter. Ela tinha ficado um pouco fora de si após a conversa que teve com a mãe assim que chegou a casa.

Quando entrou Lily foi diretamente ao quarto da mãe pedir justificações para ter de ir dormir em casa dos vizinhos sem lhe terem sequer dado uma semana para se preparar psicologicamente! Afinal era um absurdo os seus pais acharem que ela e o Potter conseguiriam ficar numa casa, juntos, durante uma noite inteira!
Depois de bater à porta Lily entrou no quarto da mãe e percebeu que ela estava a escolher a roupa para ir ao jantar, aparentemente indecisa entre um vestido preto e um azul escuro. Mas Lily não deu tempo à sua mãe para dizer uma palavra. Assim que entrou no quarto começou a perguntar desesperadamente à mãe porque é que tinha que ir dormir a casa de James Potter e a implorar para que ela a deixa-se ficar em casa. No entanto a sua mãe apenas lhe perguntou se as amigas tinham aceitado fazer-lhe companhia, pergunta à qual respondeu afirmativamente, e disse que então não haveria mal. No fim, tudo o que Lily conseguiu foi que a mãe lhe perguntasse qual vestido dizia "Eu realizei todos os meus sonhos."

Ao acabar de fazer a mala, Lily mandou rapidamente uma mensagem às amigas a avisar para irem ter com ela em sua casa às 18h.

Lily já tinha almoçado antes de começar a fazer a mala. Durante o almoço ela, por momentos, pensou onde é que ficaria a irmã. Após perguntar à mãe, esta disse-lhe que Petúnia, a irmã mais velha de Lily, iria para casa de uma amiga. Lily suspirou aliviada.
A sua relação com a irmã não era das melhores, ao contrário do que tinha sido em crianças.
Um dos grandes desejos dos seus pais era que as meninas estudassem numa das melhores escolas do Reino Unido, Hogwarts. Mia[1] e Fleamont Potter[2], os seus melhores amigos, tinham estudado lá e segundo eles "foram os melhores anos das nossas vidas, Hogwarts não é apenas uma escola conceituada, é uma segunda casa". Por isso, aos onze anos, Petúnia fez os testes necessários para entrar em Hogwarts e, infelizmente, não passou. A escola tem padrões muito exigentes, por isso nem toda a gente pode lá estudar, têm de ser selecionados.
Aos onze anos Lily também realizou os testes para entrar em Hogwarts e passou! Obviamente, Petúnia não reagiu muito bem em relação a isso. Sentia inveja e sentia-se inferior, por isso passou o resto dos anos a tentar fazer com que Lily se senti-se inferior com ofensas e desprezo.
Ao inicio, Lily sentiu-se bastante desconfortável em relação a isso, mas com o tempo habituou-se.
A única coisa desagradável era o facto de o filho dos melhores amigos dos seus pais e seus vizinhos, James Potter, também tinha feito os testes de admissão e, tal como ela, passara com excelência!

Nesse tempo, apesar de já odiar James, ela não sabia metade do que o futuro lhe reservava ao lado daquele arrogante Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[1] Mia é um diminutivo de Euphemia.
[2] Euphemia e Fleamont Potter são os pais de James Potter. Foi escrito pela própria J.K.Rowling no site Pottermore.

—----
Espero que tenham gostado! Eu sei que é pequenos mas estou com testes por isso não tenho muito tempo..
Eu experimentei fazer este capítulo na 3ª pessoa. Gostava de saber se vocês gostaram!
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu e... Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.