Altos e baixos do coração escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 12
Dois Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652093/chapter/12

Dois Anos Depois...

Helena Narrando -Invés da festa Clarissa pediu uma viagem com nós quatro para comemorar os seus 15 anos e assim foi. O destino escolhido foi o Ceará, as praias encantadas,as pessoas se divertindo, as comidas típicas do local.

—Obrigada por esse presente papai e mamãe

—Por nada minha linda você merece

—Quando eu fizer 15 anos,quero a festa ouviu pai?

—Claro que sim meu amor!-A sua irmã só não teve festa porquê não quis

—Vamos nos divertir?

—Simmmmm

Ficamos na praia tomando sol e brincando na areia,onde tudo fica mais lindo com o pôr do sol,entramos no mar e ficamos ali brincando ,nadando,dentre outros. À noite fomos para uma festa que estava tendo na rua do hotel, dançamos e nos divertimos muito.

—Está muito bom -Larissa falou

—Está mesmo

—Verdade

—Vamos brindar os 15 anos da Clarissa!-Parabéns filha -René fala e brindamos com refrigerante, os 15 da nossa primogênita,tiramos várias fotos para esse dia ser lembrado para o resto das nossas vidas.

 

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altos e baixos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.