A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso!
eu estava sem internet em casa! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/8

  Quando cheguei em casa, como sempre todos já me esperavam, mas não estava a fim de bater papo e fui direto para o meu quarto estava tão feliz que não queria ficar mal-humorado tão cedo!

   Já se passava das três da manha, e eu estava em meu quarto deitado na minha cama, eu sei que não posso dormir, mas ficar na posição horizontal sempre era bom para se refletir, estava me relembrando do meu maravilhoso dia com a mulher mais perfeita do mundo, era tão fácil ser eu mesmo ao seu lado. Estava sorrindo feito bobo sozinho me lembrando dos seus sorrisos naquele rosto de anjo... O meu anjo, quando escuto vozes nas escadas:

- Mãe ele quer ficar sozinho, vamos dar um espaço a ele! – disse Alice

- Ah meu bem, eu sei, mas eu preciso saber como ele esta – disse minha adorável mãe, elas já estavam do outro lado de minha porta batendo delicadamente, vi nas suas mentes que estavam muito eufóricas querendo saber mais “detalhadamente” o que aconteceu, como se já não soubessem! – Edward? Meu bem? Será que poderíamos entrar?

- Claro! – minha mãe e a baixinha entraram em meu quarto com grandes sorrisos estampados em seus rostos – deixe adivinhar... Querem saber o que aconteceu mais a fundo não é?

- Ah querido você sabe que Alice só conta algumas coisas, mas nunca o que quero mesmo saber! – disse Esme dando seu sorriso maternal.

- Tudo bem! O que quer tanto saber? - eu perguntei, nunca conseguia dizer não a ela

- Como esta se sentindo?

- Sinceramente... Muito bem, meio esquisito... Mas bem!

- AHHHHHHHHHHHH! COM CERTEZA ELE ESTA BEM! – disse a mula do Emmett berrando no andar de baixo, e dando sua risada de tremer a casa toda acompanhada de todos na casa.

- CALA A BOCA EMMETT! –gritou Alice, sendo acompanhada de um som... Rosalie havia dado um belo soco em Emmett

- AI! Que foi que eu fiz? – e ainda pergunta? – ahh ursinha não fica assim vai eu... – e lá se foram os dois pra algum lugar para se entenderem.

  A casa ficou maravilhosamente silenciosa a não serem as mentes do restante de minha família

- E então Edward como ela é? Quando ira trazê-la para o seu pai e eu a conhecermos? – perguntou Esme.

- OHH! Calma ai mãe! Estamos ainda nos conhecendo, não acha que esta sendo rápido demais?

- Não! – Esme e Alice disseram juntas

- Ah irmãozinho traga ela aqui – disse Alice quicando em cima da minha cama – vai ser legal! Por que não a convida amanha para vir aqui depois da escola?

- Boa idéia Alice e podemos convidá-la para jantar aqui, agora teremos um bom motivo para utilizar a cozinha... O que será que ela gosta de comer? – Esme ficou pensativa – Bom podemos também utilizar os vários livros de receitas que temos e escolher algo apropriado para servir! – agora quem estava quicando na minha cama era Esme  

- Aiii vai ser tão divertido – as duas ficaram pulando em cima da minha cama pareciam duas crianças, e eu pensando na hipótese de trazer a Bella em minha casa... Será que ela ira aceitar? Será que ela não achara que esta indo rápido demais?... Mas espera um pouquinho ai... Eu não pedi para ela ser algo mais do que minha amiga... Será que ela vai imaginar que eu disse a minha família que ela era algo mais do que isso? E se pensasse?  Será que ela me rejeitaria? Lá vou eu de novo ficar confuso!

- Edward?... EDWARD! – gritaram as duas

- Ah? O que? – nem percebi que estavam falando comigo

- Estou te chamando a um tempão! E então Ed vai convidá-la para vir aqui? Por favor, Por favor, Por favorzinhoooooo! – disse Alice, olhei para as duas e vi um semblante de euforia, alegria, entusiasmo e esperançosas com a minha resposta, eu as encarei por um tempo e dei um grande suspiro e disse:

- Ta tudo bem! Mas... Só se ela quiser e nada de ficar pressionando ela ouviram? – eu disse para elas, mas todos sabiam que este era um recado para todos, então todos os presentes me responderam “sim” a minha pergunta que era mais uma afirmação.

  O tempo foi se passando e quando percebi já era de manha, já estava ficando ansioso para me encontrar com o meu anjo. Meus irmãos como sempre estavam me esperando na garagem.

- Ed, nós vamos no carro da Rosalie ok? – disse Alice sorridente

- Ok, mas por q... – nem terminei de fazer a pergunta a vi na sua mente o porquê ela queria deixar Bella mais a vontade e sem contar que a loira aguada não queria entrar no mesmo carro que uma “Humana”. Hunf!

    Então Alice entrou na BMW vermelho extravagante de Rosalie enquanto eu e meus irmãos entravamos no meu Volvo. Em menos de três minutos estávamos em frente a escola já estacionando os carros em seus devidos lugares, é claro que não preciso dizer nada que todos os alunos novamente pararam para ver de quem era o “carrão” vermelho extravagante que estacionou ao lado do meu volvo, mas eu nem me importei estava a procura dos olhos da cor de chocolate derretido, e o sorriso angelical do meu anjo. Eu não estava a encontrando e pouco a pouco estava ficando angustiado ate que percebi que os olhares dos alunos não estavam diretamente em nós e sim alem de nós e vi  em suas mentes quem era, então me virei e vi uma cena que eu nunca iria esquecer, Bella estava brincando com várias crianças ao seu redor, no rostinho dos pequenos você via a adoração que eles tinham por ela, eles estavam chamando-a de:

- Tia Anjinha me empula no balanço? – disse uma menininha de Maria Chiquinha

-   Claro meu amor – Bella foi ate ela e começou a empurrá-la as duas estavam rindo e todas as outras crianças vieram para perto dela sempre dizendo “tia anjinha aqui tia anjinha ali” ou” é a minha vez de ficar no coinho da tia anjinha”.

  Era uma cena que não se cansava de ver ate que as mentes dos outros alunos vieram a minha mente:

- Até parece um anjo... – pensou uma das meninas

- Crianças? O que ela ta querendo insinuar?  Aquela carinha inocente não me engana não... – uma das invejosas já estava pensando em coisas desnecessárias

- Cada vez que eu a vejo mais me surpreendo com ela... – ate os garotos estavam gostando da cena principalmente eu.

- Se ela gosta tanto de crianças nós poderíamos providenciar uma... – Ok desse ultimo pensamento não gostei muito não, e já ate sabia de quem era a mente poluída... Mike Repugnante Escroto Newton, ele ta achando o que? Que vai pensar em coisas impuras do MEU anjo? Nunca!

   Então para mostrar quem é que manda aqui, andei com passos firmes ate ela, quando ela me viu abriu mais o seu sorriso que conseqüentemente fez com que TODOS os garotos e algumas garotas suspirarem.

- Edward! Crianças este é meu amigo que eu disse para vocês dêem a ele um grande ola! – as crianças me olharam com os olhos brilhantes e gritaram um “OLÁ” para mim

- Crianças, esta na hora de entrar! Venham! – a professora da escolinha chamou as crianças que foram para dentro choramingando por que não queria parar de brincar com a tia anjinha. Quando elas entraram Bella se virou para mim e deu seu conhecido sorriso por mim que me viciava e eu sorri de volta

- Olá Bella! Bom Dia!

- Bom Dia Edward! Como foi sua noite?

- Agradável e a sua?

- Ótima – e fomos em direção a escola conversando sobre coisas banais do que gostava, sua cor preferida e assim por diante enquanto passávamos pelos alunos que estavam com tara de tacho nos vendo juntos achando que tínhamos algo sorri com esse pensamento, minha família já tinha entrado menos é claro a Alice que já estava ao lado de Bella conversando animadamente com ela. As aulas se passaram mais rápido do que eu queria, Bella se sentou no intervalo conosco, todos conversavam animadamente com ela, todos estavam cativados com ela, ela era tão carinhosa com todos ate com Rosalie que não dizia nada e nem encarou Bella, Rosalie estava com tanto ciúmes da popularidade de Bella que era ate palpável, mas Bella parecia que não ligava, conversava, sorria, ate Jasper estava gostando de falar com ela o que era estranho!

- Edward, você não vai convidá-la para ir lá em casa? – pensou Alice, olhei para ela e assenti para só ela ver, e ela deu um grande sorriso – não demore!

   Eu ainda estava criando coragem para convidar Bella para uma visita lá em casa, mas estava difícil! Quando menos percebi o intervalo acabou, mas ainda tinha a aula de biologia para perguntar, e lá fomos em direção a nossa aula nenhum de nós dois teve coragem de pronunciar uma palavra sequer, entramos na sala o professor já estava lá passando a matéria e não deu para conversar com Bella e ficamos assim na aula em silencio sempre quando dava nossos olhares se encontravam e um pequeno sorriso brotava de nossas bocas. Aula terminada e nada de perguntar, os alunos já estavam saindo o mais rápido possível da sala enquanto Bella lentamente como se não pensasse no amanha, só no hoje guardava seu material em sua bolsa, parecia estar desfrutando daquele momento, quando percebi que ela já estava com a intenção de sair da sala... É agora...

- Bella?

 

                                                      Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.