A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/2

-Vai procurar a sua Deusa novamente Edward? – e mais uma vez Roselie jogando seu veneno em mim, ela não tem nada pra fazer de melhor não?

-sim. – só disse isso e sai

 

      COMEÇO DO  FLASHBACK

 

  Naquela noite que eu a vi, fui para casa nem precisei contar nada, pois a Alice Baixinha Irritante Cullen já tinha contado as novas para todos, então só esperei aquele mar de perguntas que me iriam fazer!

-Quem era ela Ed? - perguntou a Alice toda empolgada

-sinceramente eu não sei. –disse abaixando meu olhar

-Parece que alguém aqui ta apaixonado -  disse Emmett me zoando como sempre

-EMMETT! – disse Esme o repreendendo, mas dava pra perceber em seu tom de voz que ela estava empolgada tanto quando a Alice com aquela idéia.

-mas eu só disse a verdade – disse Emmett

-uma humana... hunf! – resmungou Roselie com ciúme da atenção que a humana que nem conheciam tinha!

-mas você não sabe nem o nome dela? – perguntou Esme.

-e também precisamos saber se ela viu você se alimentando – disse Carlisle triste ele não gostava que eu me alimentava de humanos mas nada dizia

- mas é claro que ele sabe Carlisle, Esme, ele deve ter visto em sua mente, não é Ed?- disse Alice antes de conseguir responder.

-bom... -  e agora? Como é que vou dizer a eles que não consegui ler sua mente – é ai que fica confuso! Por que... Eu... Não consegui... Ler sua mente!

Tudo ficou em silencio ate que varias vozes me perguntando em suas mentes como?O porquê?E eu... Simplesmente nada disse e sai de La não sabendo o que dizer a eles!

 

       FINAL DO FLASHBACK

 

  Já se fazia três semanas que eu saia à noite a procura daquela que me encantou em Seatlle, mas nunca a encontrara, já estava perdendo as esperanças, mas algo em minha mente me dizia que ainda deveria procurá-la, e saia à procura da minha deusa. Já estou ate a chamando de minha!Que ironia! A cada procura mais raiva sentia o porquê eu não sei, mas sentia, e descontava me alimentando mais do que eu necessitava, não gostava muito da dieta de Carlisle então me alimentava de humanos, especificamente de homens, eu não gostava homens tem um gosto mais amargo e das mulheres é mais adocicado principalmente quando são puras, bem que eu queria me alimentar delas, mas eu não conseguia, pois toda vez que chegava perto da minha vitima eu me lembrava daquela bela moça e acabava me acorvadando e ia procurar alimento em outro lugar.

   Quando dei por mim estava de volta perto daquele beco que eu a vi, já estava amanhecendo, precisava voltar pra casa tinha aula naquele dia, mas não conseguia me mover queria ficar ali e ver se eu a encontrava dei um suspiro e voltei para o meu volvo, por quê?Por que eu ainda a procurava, é só uma mulher!Linda... Com olhos penetrantes... Cabelos brilhantes e saudáveis e... CHEGA EDWARD  É SO UMA MULHER PARECE QUE NUNCA VIU MULHER NA SUA VIDA!

   Depois de ter me repreendido prometi a mim mesmo que não iria mais procurá-la, já estava ficando obcecado por ela. Então ao chegar em casa fui direto ao meu quarto me trocar,como eu esperava Alice já tinha separado roupas para mim como sempre,revirei meus olhos dei um grande suspiro e coloquei as roupas era uma calça jeans escura,com uma blusa azul petróleo de mangas compridas e sapatenis preto,depois de ter me trocado peguei a chave do meu volvo e fui para a garagem onde meus irmãos já me esperavam para levá-los a escola,entramos no carro em menos de três minutos já estávamos na escola saindo do carro, e como sempre todos os alunos param com o que estão fazendo para nos ver passar já estava revirando os olhos com tanto pensamentos vulgares.

-Edward... Aiiiii como ele é lindo por que ele não me olha? Eu sou tão perfeita pra ele nos dois faríamos um belo casal e todas iriam morrer de inveja de mim... - so podia ser quem? A Lauren, nunca se cansa de tentar algo comigo, eu sei que sou irresistível, lindo, charmoso como meus irmãos e meus pais, todos somos lindos (e a humildade ficou em casa heim! ¬¬ )

-ahhh como Roselie esta gata, adoraria estar segurando sua cintura que nem o grandalhão ali! – disse um dos garotos, mas nem me importei para saber quem era, fui andando na frente de todos me distanciando daquelas mentes repugnantes e vulgares daquelas crianças!

  Entrei em sala, sentei em meu lugar e esperei o professor Thompson começar a aula como todos os dias a manhã passou se arrastando, com meu corpo presente na sala, mas minha mente em outro lugar nessas horas adoraria poder dormir e sonhar, já fazia muito tempo que eu não sabia o que era sonhar!Estava ansioso para sair daquela sala cheia de alunos, estava ficando com muita sede, bem provável que meus olhos já estariam negros como uma noite sem estrelas, negro e sem vida!Uma garota ao lado me olhou e viu em meus olhos algo que a assustou estava ficando pálida de medo, Ângela esse era o seu nome!Então entrei em sua mente para ver o que ela estava pensando.

-meu Deus!O que Edward tem? Parece com raiva seus olhos estão muito escuros... Estou com medo! – é claro que estão negros, cor de rosa é que não estão!

  Já estava pensando na hipótese de sugar seu sangue fazia muito tempo que estou a fim de beber sangue de mulher novamente!Já que não iria mais procurar a bela moça então pra que me importar! Mas só de pensar nela acabei vendo- a de novo em meus pensamentos MEU DEUS ATE QUANDO ESSA MULHER VAI ME IMPORTUNAR!

  Bem naquela hora o sinal toca hora de ir embora ALELUIA! Sai de La antes de todos esperei meus irmãos no corredor, depois fomos todos juntos para o estacionamento, olhei o céu e vi que estava chuviscando, quando olhei de novo para frente vi todos os alunos ate meus irmãos olhar para o parquinho que havia em frente à escola segui seus olhares e então.... Fiquei sem reação!Quem estava La? ELA!Seus cabelos voando para trás por causa do vento fraco que estava tendo, estava com o rosto virado para cima de olhos fechados e sorrindo com os pingos da chuva em seu rosto, ate assim ela fica estupenda!

-é ela! – nem tinha percebido que tinha falado auto demais para ser um pensamento, mas baixo demais para ser ouvido pelos humanos em volta, mas meus irmãos ouviram!

-é ela? -Perguntou Jasper ainda olhando para ela

-sim –eu disse

-ela é linda Edward – disse Alice já dando pulinhos

-hunf – Roselie sempre do contra

-cara tu não tava mentindo quando disse que era linda – disse Emmett dando um olhar malicioso para ela. Eu e Roselie rosnamos com aquele olhar estávamos com ciúmes?

Ok to precisando de um psiquiatra!

  Quando percebi estava olhando de novo pra ela e foi ai que percebi os pensamentos dos outros alunos.

-caraaaa que gata! Preciso conhecer aquela gostosa!

-será que é nova na cidade não me lembro de alguém novo na cidade!

-que gracinha!

-eu a quero pra mim! – com esse novo pensamento virei meu rosto para o infeliz que disse que a quer e adivinha quem é o grande vencedor... Mike Newton o garoto mais popular da escola que tem todas as garotas em seus pés, ahhh, mas nem morto ele vai  te-la , e acabei rugindo pra é claro que ele nem ninguém reparou menos os meus irmãos que estavam ao meu lado.

-o que foi Edward? – perguntou Alice preocupada

-mentes vulgares – simplesmente disse, e ela deu uma risadinha

-com ciúmes irmãozinho? – ela perguntou por pensamento, e minha resposta foi um rosnado. E isso so a fez rir mais!

-também quero saber da piada interna ai!- disse Emmett

-não é nada Emmett – disse Alice ainda rindo e eu so revirei os olhos.

  Olhei de novo para ela, mas ela não estava mais olhando com os olhos fechados e nem olhando para cima estava ela estava olhando fixamente para o estacionamento procurando algo, e quando seus olhos encontraram os meus ela abriu um grande sorriso que fez todos os alunos suspirarem e olharem pra ela com expectativa!

-ELA SORRIU PRA MIMMMMM – todos os alunos pensaram assim... Ate eu!

  Depois ela se levantou lentamente do balanço que estava e veio em direção ao estacionamento.

-oi tud... – disse um garoto que tentou falar com ela, mas ela passou por ele sem respondê-lo, estava olhando fixamente para mim sempre sorrindo e quando percebi-me retribui o sorriso fazendo seu sorriso aumentar e também aumentar os suspiros dos humanos do sexo masculino cheio de testosterona!

   Quando menos esperava ela estava na minha frente sorrindo em seus olhos se via a alegria de me ver.

-Edward... Finalmente te encontrei!

 

 

 

 

                                                    ...Fim do capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.