A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

AMORES!!!
TA AQUI CAPITULO NOVISSIMO SÓ PRA VCS!!! XD

BEIJOSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/16

 

   Eu devo ter jogado pedra na cruz só pode! ISSO É A TREVAAAAAAAAA, QUE ELA TA FAZENDO AQUI? De um lado tenho a visão do paraíso a do outro... A do inferno! Alice estava ao lado de Jasper rindo da minha cara os dois! Emmett também... Não! Rindo não ele estava gargalhando ruidosamente apontando o dedo na minha cara.

- Se ferrou! O Ed se ferrou! – pensou Emmett ainda gargalhando, os únicos que não estavam rindo era Rosálie, que olhava para Tânia mortalmente, ela nunca foi com a cara da Tânia, A Bella que olhava tudo com um pequeno sorriso e eu. Eu via no olhar de Bella que aquilo estava a incomodando, quando Tânia percebeu que havia alguém ao meu lado ela a encarou:

- Uma humana? – Pensou Tânia a olhando indiferente, não gostei muito do jeito que ela a olhou – Ed, quem é ela? – Bella apertou mais minha mão, então fiz Tânia se desencostar de mim para abraçar Bella por trás beijando seu pescoço e a deixando corada, Tânia e a Kate nos encaravam descrentes, achando que aquela visão fosse uma ilusão, elas piscavam freneticamente ainda não acreditando então eu disse simplesmente:

- Tânia... Kate esta é a Bella MINHA namorada! – olhei para Bella e vi como ela ficou feliz – Meu amor esta são as... – ela não deixou terminar

- A família Denali não é? – ela perguntou sorrindo Kate e Tânia ficaram chocadas, e o resto de nós rimos de suas caras, Bella chegou perto de Kate que estava ao lado de Tânia e estendeu a mão – Prazer Kate! Meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Bella – ela disse dando seu sorriso angelical, Kate não pode não retribuir aquele sorriso então quando elas apertaram as mãos Bella a abraçou como fez conosco quando foi conhecer a minha família

- Tão... Linda! Até parece um anjo! – pensou Kate a abraçando de volta, ela nunca foi de compartilhar abraços ou sorrisos, mas com Bella parecia ser automático – Prazer Bella e... Bem-Vinda a nossa família! – Tânia olhou para a sua irmã séria, que Kate retribuiu – É uma pena, mas minha irmã perdeu essa batalha! – completou por pensamento. Ah, então ela veio tentar OUTRA vez em me seduzir, bufei com esse pensamento. Bella estava agora na frente de Tânia com um lindo sorriso tímido no rosto, e estendeu sua mão:

- Prazer Tânia, é um imenso prazer em te conhecer! – Tânia ainda estava digerindo a minha noticia, ela ficava de tempos em tempos olhando nos olhos de Bella, em suas mãos, e em mim

- Namorando? – ela pensou, é ela ainda não tava acreditando, e ela não fez nenhum movimento para Bella. E a mesma já estava ficando meio sem graça, pois seu sorriso foi diminuindo pouco a pouco, e escutei Rosálie rosnar bem baixo vindo em nossa direção, mas Emmett a segurou sussurrando em seu ouvido

- Isso é entre eles! – ele disse agora sério, é agora a brincadeira acabou, olhei para a Alice que estava com um semblante triste.

- Me perdoe Ed, não achei que a situação ficasse chata para Bella! – ela pensou

- EDWARD! FAZ ALGUMA COISA! – berrou Rosálie em minha mente – SE NÃO EU FAÇO! – ela estava louca para vir ao lado de Bella para ampará-la, então fui para perto de Bella e a segurei pela cintura, ela me olhou nos olhos me agradecendo, aquilo parece que deixou Tânia um pouco irritada...

- UMA HUMANA? – ela berrou, os alunos que ainda estavam no estacionamento pararam de andar para ouvir a nossa conversa e Bella automaticamente se encolheu atrás de mim, Alice e Rosálie foram para o seu lado, quem é ela para gritar com Bella?

- Tânia abaixe seu tom de voz, por favor, ok? Vamos para casa e lá poderemos conversar mais a vontade – eu olhei para Jasper pedindo ajuda, então como uma onda, a tranqüilidade passou por nós nos deixando mais calmos – Agora vamos para casa!

- Está bem! – disse Tânia com a voz seca, e fomos em direção aos nossos respectivos carros e saímos em direção a nossa casa.

 

                                            ***

 

   Enquanto a família Cullen e os Denali estavam “conversando”, há alguns metros entre as arvores e contra o vento estavam Felix e Demetri:

- Parece uma discussão, não acha meu irmão? – sugeriu Felix

- Sim, por que dois clãs tão unidos estão discutindo desse jeito? – a pergunta foi mais para si mesmo, foi quando ele repara em uma garota atrás de um dos Cullens – Mais uma boca para alimentar?

- O que?

- A garota atrás do Cullen, não estou lembrado dela, ela é uma nova Cullen ou Denali?

- O senhor Aro não disse nada sobre isso?

- Não! – foi quando um aroma maravilhoso toca seu rosto, ele inala aquele magnífico cheiro – É uma humana!

- Fazendo amizades? – zombou Felix sentindo o aroma também, e lambeu os lábios – Que aroma delicioso!

- Sim, o que será que ela esta fazendo com eles? É melhor ficarmos de olho, pode ser quem estamos procurando! – então os guarda Volturi foram atrás deles em sigilo para não serem pegos quando eles saíram em seus veículos, por que uma simples humana estaria com um clã de vampiros? 

 

                                              ***

 

   Ao entrarmos nos carros a euforia começou:

- EU JURO, QUE SE AQUELA RUIVA NOJENTA OLHAR TORTO DE NOVO PRA BELLA EU ARRANCO A CABEÇA DELA! – berrou Rosálie que estava sentada no colo de Emmett

- Se acalme meu amor! – disse Emmett tentando acalmá-la

- NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSINHA BARATA EMMET CULLEN, SÓ IREI ME ACALMAR QUANDO EU ARRANCAR OS OLHOS DAQUELA... SIRIGAITA!

- Foi minha culpa, eu queria tanto ver a cara de espanto do Ed, que nem pensei no “depois” me perdoem! – suplicava Alice todos estavam falando juntos, Bella estava ao meu lado encarando a janela quieta, ela não estava bem...

- Está tudo bem minha Bella? – quando eu perguntei todos pararam de falar e encararam Bella preocupados, então ela suspirou lentamente e se virou para nós com um lindo sorriso que não chegava a seus olhos.

- Esta tudo bem sim, obrigada por se preocupar!

- Bella... – disse Rosálie – Você não esta nada bem vejo em seus olhos minha querida - e todos nos assentimos. Aos poucos o sorriso foi diminuindo mostrando toda a sua tristeza ela se virou novamente para a janela e disse:

- Ela me odeia! – ficamos quietos

- Quem amiga? – perguntou Alice

- Tânia.

- É claro que não é só que... – Emmett tentou falar algo, mas ela o cortou

- Ela me odeia por que Edward me ama e não ela! Não do jeito que ela quer! – como sempre perceptiva.

- Ela não o ama Bella, ela só esta obcecada pelo Edward por que ele nunca a quis! – disse Jasper, mas aquilo a deixou ainda mais triste, e acabou enfurecendo ainda mais Rosálie.

- Eu vou matar aquela perua!

- Não Rose ta tudo bem, sério... É que sentir esse sentimento saindo dela por mim me deixou meio esquisita, não posso fazer ninguém sempre gostar de mim ou não, são eles que decidem isso livre arbítrio! – depois de suas palavras todos ficamos em silencio ate chegarmos a casa.

 

                                                    ***

 

   No carro de Tânia as coisas não estavam diferentes:

- Tânia, por que fez aquilo? Bella não fez nada pra você minha irmã! – disse Kate

- Fez sim! Ela nasceu não é? E agora ta agarrada ao MEU Edward! – disse Tânia rangendo os dentes.

- Ele nunca foi seu e você sabe disso!

- MAS ELE SERIA SE ELA NÃO ESTIVESSE LÁ! Tenho certeza que se ela não estivesse lá ele teria me abraçado de volta!

- Por educação...

- Que seja! Já estamos chegando! – todos os Cullens e a Bella estavam esperando por elas em frente a casa:

- Kate querida como esta? – perguntou Esme indo abraçá-las – E como esta Tânia querida?

- Estamos muito bem... – Tânia não deixou Kate terminar

- Vocês sabem o que seu filho esta fazendo? – Esme e Carlisle se olharam, Tânia encarava Bella – Você não tem idéia no que esta se metendo menina!

- Na verdade Tânia, Bella sabe sobre “nós” – disse Carlisle seriamente, ele e nem sua família e nem mesma sua própria irmã estavam gostando do jeito que ela tratava Bella, as Denali ficaram espantadas com a noticia.

- prefere uma humana a alguém de sua própria espécie, Edward? – perguntou Tânia mentalmente para Edward. E o mesmo sentia a tristeza da vampira, ele não queria deixá-la triste.

- Tânia... Perdoe-me... Mas sabe que nunca daria certo por que...

- por que eu não toquei seu coração, não é isso?- ela completou mentalmente, ela não conseguia... Não suportaria ficar ali precisava pensar, então correu para a floresta, sem se importar com eles a chamando.

 

                                                 ***

 

   Os Cullens foram muito duros com ela, pensou Bella, mas acho que vai ficar tudo bem ela só precisa de um tempo só para si. Todos estavam quietos e muito tristes por Tânia, não queria vê-los daquele jeito, foi ai que eu me lembrei do presente...

 - Hum, senhora Cullen? – Esme me olhou – Eu lhe trouxe algo que deixará seu jardim ainda mais bonito! – eu disse e os procurei o presente na minha bolsa todos ao meu redor ficaram curiosos – nã não, não valem espiar! – Mas aonde é que eles estão... Há achei! – Achei! – peguei o meu presente, mas ainda não mostrei a eles eu escondi atrás de mim!

- O que é querida? Estou ficando curiosa! – disse Esme

- Bom só pra começar, eu não sei se irão gostar do meu presente... É algo muito simples sabe... – eu disse meio sem-graça será que ela e os outros vão gostar? – Tome é pra você! – eu disse estendendo o meu presente que estava embrulhado, Esme pegou o presente com curiosidade e o desembrulhou e viram pequenas sementes os outros também viram o presente e todos me encararam com curiosidade, então eu sorri timidamente encolhendo meus ombros e disse – São Lírios, de variáveis cores, vi que não havia em seu jardim então eu pensei... – ela não deixou terminar, quero dizer nenhum deles até Kate me abraçaram todos de uma vez.

 - Ah querida... Muito obrigada! – disse Esme emocionada – Os Lírios são as mais belas flores que existem! Irei plantá-las agora mesmo! Quer plantá-las comigo?

- Eu... Eu posso?

- Adoraria sua companhia! – disse Esme sorrindo pra mim maternalmente, então ela se virou para o restante – E vocês... Vejo que ainda não se alimentaram não é? – todos ficaram em silencio – Então é melhor irem caçar! Você também Edward! – disse olhando diretamente para Edward

- Mas Mãe...

- Não vem com isso Edward! Pode ficar tranqüilo meu bem eu e seu pai iremos cuidar dela está bem? – Edward me olhou vendo se era isso que eu queria, não queria ficar longe dele todas as vezes que nos distanciávamos eu sentia um buraco onde deveria estar o meu coração, mas vi que ele necessitava se alimentar então sorri em resposta o encorajando

- Está tudo bem Edward, pode ir estarei aqui quando voltar! – então ele suspirou e me abraçou bem apertado

- Logo estarei aqui ok? – eu assenti e ele me deu um selinho e partiu junto com seus irmãos

- Bem, agora que eles já foram que irmos plantar essas belezas em um lugar bem especial? – Perguntou Esme.

   Estávamos nós duas plantando as sementes de Lírios, estávamos nos divertindo:

- Estou louca para ver como eles ficaram! – disse Esme entusiasmada

- O lírio é uma das flores mais antigas de que se tem notícia, faz parte de uma lista muito antiga de flores que foram consideradas mágicas pelo poder que teria de proteção contra bruxaria e más vibrações. – eu disse

- É mesmo? – perguntou Esme – Mais velha do que eu?

- A senhora pode ser velha, mas é uma mulher muito bela Esme, não só fisicamente, mas também em seu coração! – Eu estava de costas para ela ainda plantando quando sinto ela me abraçar e começar a chorar, sem lágrimas.

- Obrigada minha querida! Não sabe como estou feliz em tê-la em nossa família – ela fungou e depois de um tempo se endireitou – Bom, irei até a garagem pegar os fertilizantes e já volto esta bem?

- Quer ajuda?

- Não... Não precisa, volto bem rápido – e ela saiu, continuei plantando as sementinhas que faltavam, cantarolando, estava tão feliz que eu ate queria mostrar ao mundo a minha felicidade.

- Que lindo! – eu levei um susto, olhei para trás e vi era a Tânia que estava sorrindo estranhamente parecia meio falsa – São Lírios não é?

- Sim, são sim!

- Me desculpe pelo que ocorreu mais cedo, é que eu fiquei meio chocada com a noticia sabe!

- Está tudo bem, não precisa me dizer se não quiser Tânia

- Na verdade, eu quero dizer Bella! Sabe... Eu sempre gostei do Edward, ele é diferente dos outros, e ele também me ama, só que ainda não sabe!

- Mas é claro que ele te ama Tânia, só que não como você quer! – quando disse isso seu olhar ficou em chamas.

- Ah é mesmo? Minha querida você não o conhece... – não a deixei terminar

- Eu o conheço melhor do que você! – eu disse séria, então ela sorriu

- Cedo ou tarde ele vai se cansar de você! Com certeza ele vai você é só uma criança, ELE gosta de mulheres assim como eu, você será algo passageiro, e quando você for estarei bem aqui! – ela ainda sorria e quando me encarou e viu a minha tristeza seu sorriso se alargou mais ainda – ELE não te ama! – eu não conseguia olhar em seus olhos, será que era verdade? Será que ele me ama ou só finge? Minha cabeça estava a mil nessas possibilidades, mas meu coração dizia ao contrario aí eu me lembrei das palavras “dela”, Sempre siga o que seu coração disser! E o que ele dizia?... Sim... Ele me ama, tenho certeza!

 

                                                    ***

 

   Eu sei que não era certo o que estava fazendo, mas ainda sim estava! Bella estava muito triste eu a deixei sem chão, se ela não tivesse se engraçado com o meu Edward poderíamos ate ser amigas:

- ELE não te ama! – repeti para ela e ela se encolheu, meu sorriso parecia que uma hora ou outra iria rasgar o meu rosto de tanta satisfação naquela cena, mas depois vi ela endireitando os ombros e me encarou de volta com determinação, e acabei dando um passo para trás, então ela me disse:

- Está mentindo! – não foi uma pergunta

- Não, não é ele não te ama, ele só esta brincando com você! – disse indiferente

- Continua mentindo! – ela disse séria, como ela pode saber? – Edward me AMA sim! Como eu o amo, nós nascemos um para o outro, isso já esta escrito nas estrelas e nem você, nem ninguém pode mudar isso! O que Deus quer assim será!

- E como pode ter certeza que está certo?

- Deus escreve o certo em linhas tortas! – Aquela garotinha ta acabando com a minha paciência! Quem ela pensa que é para me dizer essas coisas hã? Vou fazer ela se arrepender! Era bem provável que ela tinha visto o ódio estampado em meus olhos, pois ela estava pálida, e suas pernas tremiam, quando estava indo em sua direção lhe dar uma lição sinto alguém segurando meus pulsos quando me viro vejo Edward me encarando com ódio, todos estavam ali me encarado sérios.

 - O que pensa que está fazendo Tânia? – ele perguntou rispidamente

- Edward... Eu... Eu... Foi ela que começou!

- Minha irmã... Por quê? – Perguntou Kate tristemente

- Por quê? Por quê? Deve ser por que Edward devia ser MEU, SÓ MEU E NÃO DESSA AÍ!

- Ela tem nome Tânia, ela se chama Bella, e outra coisa que tenho pra te dizer é... Eu NÃO SOU SEU! SE TOCA GAROTA! NUNCA FUI E NUNCA SEREI! TÁ ME ENTENDENDO?

- Mas...

- Mas nada Tânia, estamos muito decepcionados com você – disse Carlisle seriamente – Você poderia tê-la machucado!

- Se você tocasse num fio de cabelo dela eu juro que eu ia desmembrá-la parte por parte – disse Rosálie sombriamente

- Também estou muito decepcionada com você minha irmã - disse Kate, todos... Todos estavam contra mim, por causa dessa daí? Não posso acreditar!

- Pode acreditar Tânia, todos nós a amamos, EU a amo e não deixarei uma garota mimada como você tocá-la! – disse Edward.

   Eu TINHA que sair dali não conseguiria ficar ali encarando a MINHA FAMILIA me olhando desse jeito, me soltei dos braços de Edward e corri novamente em direção a floresta, mas dessa vez ninguém me chamou de volta, corri mais rápido que eu podia até chegar a um pequeno riacho, e me encarei o meu reflexo na água, por quê? O que aquela garota fez com eles? Percebi que “eles” estavam atrás de mim, eu sabia quem eram então nem me virei e somente disse:

- É ela!

 

                                                   Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.