Dança Macabra escrita por Fênix, Ende


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta pequena historia é inspirada na composição Dança Macabra e numa historia de minha autoria chamada Book of Dead, alguns personagens dessa historia vão e outros poderão aparecer.
Beijos e M&Ms



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652029/chapter/1

Essa historia é sobre Lila, uma garota de quinze anos, um pouco baixinha, de longos cabelos ruivos puxados para o castanho e olhos da cor âmbar. Ela mora com seu pai Charles, que trabalha numa madeireira. Ela é a principal fonte de renda da cidade já que, o lugar é cercado por árvores centenárias. A cidade é pequena e uma de suas maiores propriedades é o grande cemitério King Stefan, ele foi construído exatamente no meio da cidade dividindo-a em duas partes. Infelizmente para Lila, ela mora exata mente na parte alta e o centro fica na parte baixa. Todos os dias ela precisa contorná-lo para ir à escola. Mas atravessando aquele macabro local é muito mais rápido!

Mas para ela, as colinas daquele grande e horrendo lugar escondiam mais do que era possível imaginar...

Ah! Por favor, nunca corra num cemitério, pode ser perigoso!

Mesmo que esteja sendo perseguido pelas sombras de seus pesadelos...

Lá dentro tudo pode ficar pior... Ou... Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venham crianças, venham todos para o cemitério, ele esta tocando a Dança Macabra, espere um pouco logo, logo a festa vai começar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Macabra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.