Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 4
Twilight


Notas iniciais do capítulo

passei horas fazendo esse cap.

horas!
nunca pensei que um texto de cem palavras daria tanto trabalho.
T.T
mas todas as ideias que tive pro cap, davam, no minimo, 200 palavras. kkkkkkkkkkkkkk

então, este capitulo teve umas cinco versões diferentes, até eu desistir e resumir a versão mais fácil.

enfim, divirtam-se!


...


...


cri-cri-cri...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/4

Hoje um Emplacado de nível C/5 fora preso. Por diversão, alguns milicianos revessaram-se em lutar contra ele antes de executa-lo, porém, seus movimentos eram rápidos e precisos. Mesmo as correntes em seus pés não limitavam a sequencia veloz de socos ou a ligeireza de seu corpo.

Célere, o Emplacado deu uma rasteira, derrubando o adversário e o prendendo na corrente, mas logo foi subjugado pelo grupo.

Fiquei estática, observando aquele ato desumano até sentir Worick puxando-me pela mão. Seguimos de volta á “Bastard” em silencio. A expressão que tomava o rosto de Worick era indecifrável, mas seu olhar irradiava ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.