O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 14
Capítulo 14- Suruba no Carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/14

Bella PDV:

Lá vem o Emmet e as suas idéias, eu tenho a leve impressão (leve nada) de que essa festa não vai prestar.

-É o seguinte, eu vou dar um telefonema anônimo pra Carlisle, dizendo que tão precisando de um médico urgente- ele falou.

-Essa parte pode até dar certo, já que ele é obcecado pra ajudar os outros através da medicina- Edward falou.

-Continuando, falamos que ele vai precisar de uma ajudante pra curar o paciente, e ele provavelmente levará Esme.

-Certo- falamos- e quanto a Charlie e Renée?- perguntei.

-Clama, vou chegar lá, se eu me lembro Charlie é policial, né?

-É.

-Vamos ligar pra ele fingindo sermos policiais de uma cidade mais distante daqui pedindo reforços.

-Vai funcionar, assim como Carlisle é obcecado por medicina ele é obcecado por essas coisas da policia- falei.

-Ótimo- ele continuou- e pra Renée damos um sonífero!

-Emmet- comecei-... Você merece até um premio pela brilhante ideia.

Ele sorriu.

-Eu vou providenciar as fantasias- Alice disse feliz da vida indo embora.

-Eu vou alimentar o preso- sai antes que sobrasse algo pra eu fazer.

Fui para a garagem com comida, mas ele não estava lá, droga, onde será que ele se meteu?

-BU!!!!

-AHHHHHHHH- eu gritei.

Aquele filho da mãe do preso tinha me assustado.

-Qual é o seu problema? Quer me matar do coração? Se eu morresse quem é que ia te dar comida?... – (5 minutos depois)- Hein?!

-Nossa, foi só um sustinho básico, faz bem pra circulação...

-Só se for pra circulação da sua vó!

-É, pra ela também faz... por falar em vovó, onde será que ela foi parar? Depois que fui preso com você nunca mais a vi!

-Eu sei lá da sua vó, tó a comida- entreguei um prato pra ele.

-Ah, mas eu não gosto de alface.

-Numreclamanão- falei brava.

-Ok, ok, eu como a alface.

-Bom mesmo- falei voltando pra casa.

Rose PDV:

Subi com Emmett pra ver se achávamos um sonífero, ideia dele procurar aqui, vai saber né?

Alice chegou toda saltitante e perguntou:

-Emmett, me deixa escolher sua fantasia?Por favor?

 -Não.

-E a da cocó?- ótimo, eles vão fantasiar até aquela galinha idiota.

-Também não.

-Por favor?

-Não.

-Ta bom, seu chato, você acha que eu estou gorda? É que se eu estiver à fantasia não vai ficar boa.

Emmet coçou o nariz e piscou ter vezes pra responder, eu o conheço, quando faz isso é porque vai mentir.

-Não, você esta magrinha- ele respondeu.

-Que bom, Rose, sua fantasia já esta pronta, quando quiser ir experimentar...

E ela foi embora saltitante, só pra variar.

-Emmett, por que mentiu sobre Alice estar gorda?- perguntei.

-Porque se eu não mentisse, ela ia me matar!

-Isso é verdade- concordei.

MUAHAHAHAHA vou contar sobre Emmett ter mentido a Alice, será que ele morre mesmo? Tomara que sim.

-Emmet, vou experimentar minha fantasia, já volto.

-Ok.

-Alice, Alice- chamei.

-Sim?

-Vamos, quero ver minha fantasia!

-Ok, vamos- ela me puxou saltitando ¬¬

Fomos para o quarto da Bella/ Edward/ Jake/ Nessie (que suruba hein?) e minha fantasia estava em uma das camas.

-Nem f*dendo que eu uso isso- reclamei.

-Você disse que eu poderia escolher.

-Ah, quer saber, tanto faz, eu vim te contar que Emmett mentiu pra você.

-Sobre o que?

-Ele acha que você esta gorda!

-COMO ASSIM EU TO GORDA? QUEM É ELE PRA FALAR QUE EU TO GORDA? EU VOU MATÁ-LO!!!- ela saiu correndo do quarto.

Fiquei olhando minha fantasia...

-Mas que ridículo!- cheguei à conclusão.

Alice PDV:

Assim que avistei Emmett corri e bati nele.

-COMO ASSIM EU ESTOU GORDA?- perguntei.

-Mas...

-ROSE ME CONTOU!

-Sabia, Alice linda do my heart, I Love you.

-LOVE NADA, EU VOU TE MATAR- falei dando outro tapa.

-Calma, calma, o que eu posso fazer pra você não me matar?

-Me deixe escolher sua fantasia e a da cocó- perguntei com os olhinhos brilhando- se falar que não eu te mato.

-Já que você me deu tantas alternativas, entre a morte e deixar que você escolha minha fantasia eu fico com a morte!... Brincadeirinha- ele falou assim que viu meu olhar assassino.- pode escolher minha fantasia.

-UHUL!!!- sai saltitando.

Ah, todos vão amar as fantasias MUAHAHAHAHAHA!

 

PDV do desconhecido:

Estou sentindo que vai acontecer de novo, vou fazer mais macumba!

(N/A: quem será esse? HAHAHAHA)

 

Bella PDV:

Voltei para dentro de casa e Alice veio saltitante até mim.

-Bella, vem ver sua fantasia, tá tão linda- ela me puxou até o meu quarto/ do Edward/ do Jake... ah, vocês entenderam.

Em cima da cama estava a fantasia, era tão linda!

-Por que ela tem uma fantasia bonitinha e eu vou ter que usar essa coisa ridícula?- Rose reclamou apontando pra fantasia dela.

-Porque sim, não reclama- Alice respondeu.

-E do que você vai se vestir?- perguntei a ela.

Ela deu um sorriso saltitou!

...

Alice PDV:

-Agora saiam que é a vez dos meninos verem as fantasias deles- pedi.

Elas saíram e eles entraram.

-Por que essa fantasia?- Jasper perguntou- Não tinha uma coisa menos feliz?

-Deixa de ser EMO, cara... Alice, eu adorei minha fantasia, era meu sonho quando eu era criança- Emmet disse com os olhos brilhando.

-E você, Edward, gostou?- perguntei.

-Sim, é legal. Do que vocês vão se vestir?

-Surpresa.

-Ah, fala, por favor.

-Não.

-Please.

-Não

-Fala.

-EU JÁ DISSE Q NÃO KCT.

-Ok- ele disse com medo.

-E qual vai ser a fantasia da cocó?- Emmet perguntou.

-Essa daqui...

 

Bella PDV:

-Bella- minha mãe chamou- fala pro pessoal descer que nós vamos almoçar fora.

-Ok- respondi.

Graças a Deus, já tava morrendo de fome aqui.

Fui ao encontro de todos e disse:

-Vamos almoçar fora, cambada.

-Quem vai pagar?- Emmet perguntou.

-Sei lá, só sei que não vai ser eu- respondi.

-Se não for eu, então tudo bem- ?... vai entende-lo né?

Descemos e meu pai falou:

-Iremos em apenas dois carros, naquele restaurante não tem muitas vagas- já era de se esperar isso, estamos no fim do mundo ou Itapeva, como vocês preferirem.

-Mas pai- como vamos caber em dois carros?- Edward perguntou.

-Esme, Charlie, Renée e eu vamos em um, vocês, se virem- ele disse saindo- ah, e nem pensem em usar mais de um carro, vocês não vão encontrar lugar pra estacionar.

Olhamos-nos esperando que alguém desse uma alternativa. Mas ninguém disse nada, então seguimos para o volvo de Edward.

Seguimos para o volvo de Edward e ele logo disse:

-Eu dirijo- e assumiu o volante- espertinho ele né?

O resto olhou pro banco de carona e correu até lá, quem conseguiu o banco foi Nessie.

-Ok- comecei- vamos ter que nos espremer no banco de trás.

O povo entrou, mas na deu certo, tentou de novo e não deu certo, ai começaram a discutir, já não estava agüentando mais.

-CALEM A BOCA- gritei- EU VOU ORGANIZAR A BAGAÇA AQUI.

Eles me olharam com uma cara de medo.

-Emmet, como você é maior, entra primeiro- eu disse e ele entrou- Jasper, entra também- ele entrou- e Jake, vai também.

Os três ocuparam todo o espaço.

-Alice, vai no colo do Jake- pedi- Rose, vai no colo do Emmet.

-Nem f*dendo- ela respondeu.

-Vem Rose- Emmet pediu.

-Não.

Como não estava a fim de discutir falei:

-Então vai no colo do Jasper que eu vou no do Emmett.

Terminamos de entrar no carro e Emmett gritou no meu ouvido:

-SURUBA NO CARRO!!!

-CALA A BOCA, EMMET- falamos todos juntos.

Edward ligou o carro e começou a dirigir, ele foi indo devagar até a rampa da entrada, na qual ele acelerou.

-AAAAHHHHHHH- todos que estavam atrás gritaram.

Alice e Rose, que estavam nas pontas, se seguraram nos bancos e eu tive que me agarrar ao Emmett, mas ele também se agarrou a mim, então não deu muito certo, fomos os que mais gritamos.

Edward e Nessie riam da gente, riam tanto que ele ate teve que esperar a risada passar pra voltar a dirigir.

Continuamos indo, pelo menos ele não estava indo tão rápido dessa vez, até a hora de fazer uma curva fechada, não sei como, mas Alice e Rose caíram em cima de mim e Emmett se assustou tanto que não queria me soltar.

-VAI TER VINGANÇA, EDWARD, AH, VAI- falei debaixo das duas.

Ele só riu.

Elas saíram de cima de mim e ele voltou a dirigir, continuamos por uma estradinha de terra que parecia molhada.

-Edward- chamei- não é melhor ir pela estrada de baixo?

-Não, aquela é mais comprida.

-Mas essa esta lamacenta.

-Ta com medo de ficarmos atolados?

-Sim.

-Bobeira.

-Já que você diz.

Fomos ate a metade da estrada e adivinha: o carro atolou!!!

-EU NÃO DISSE? AGORA VAI LAR EMPURRAR O CARRO- falei.

-Não, vai você- ele falou.

-Quem que quis ir por essa estradinha?

Ele não respondeu.

-Quem concorda comigo que ele tem que empurrar o carro levanta a mão- falei.

Todos levantaram.

-Ta vendo, vai lá.

-OK- ele disse de cara feia.

15 minutos depois o carro ainda não tinha saído do lugar.

-Desisto- ele disse- seus gordos.

-Gordos é a mãe- Rose falou.

-Edward, se vira ai, e vai logo que a gente ta com fome.

-Eu preciso de um incentivo- ele falou.

-Acha que nós vamos ficar gritando “vai Ed!”?- perguntei- vai logo empurrar essa merda de carro.

-Não vou conseguir- ele falou.

-Se você empurrar a Bella faz o que você quiser por uma hora- Emmet falou.

-Feito- ele logo respondeu e voltou a empurrar o carro.

-Ei eu não vou fazer nada não- falei.

-VAI SIM- ele gritou quando o carro se moveu e nós desatolamos.

-Ta vendo, deu certo- Emmet falou.

-Não vou fazer nada, faz você- falei pra ele.

-Ele não- Edward disse voltando pro volante- prefiro você.

Da ate pra imaginar o que ele vai me pedir né? Medo.

Finalmente chegamos ao restaurante, todos olharam pro volvo prata que estacionou. Droga. Fomos sair do carro, todos quiseram sair ao mesmo tempo, resultado: seis pessoas caídas no chão e todo mundo olhando. Nossos pais se racharam de rir da gente e os outros nos olhavam com uma cara de: “o que eles estavam fazendo num carro só?”

Seguimos pra mesa que lês estavam e Esme disse:

-Saiam daqui, quero fingir que não conheço vocês.

-Muito boa mãe- Edward disse irônico.

-Por que demoraram tanto?- Charlie perguntou desconfiado.

-Ficamos atolados- Emmet respondeu bem alto no momento em que o restaurante estava em silencio.

Tem como isso ficar mais constrangedor? As pessoas estavam segurando o riso. Mas os quatro riram demais da gente até Rose dar um olhar assassino pra eles.

Almoçamos e quase no final os quatro (Esme, Carlisle, Charlie e Renée) se levantaram e falaram:

-Nós vamos ao banheiro- já vi que vai sobrar pra gente.

Esperamos, esperamos, esperamos mais um pouco e eles não voltaram... Sabia.

-Senhores- um garçom falou- o restaurante já vai fechar, queiram pagar a conta e se retirar, por favor.

-Er... É que não temos dinheiro- falei.

-Isso não é problema meu, resolvam com o gerente- disse ele indo embora.

Trouxeram-nos a conta, era R$300, 00!!!!

-E agora? O que a gente faz?- perguntei.

-Vamos ver quanto dinheiro temos.

Separamos todos os trocados que tínhamos, até que Alice falou:

-Achei meus cartões de crédito!!!

Obrigado senhor.

Fomos pagar.

-Só tem R$50,00 nesse- a moça falou.

-Então passa mais nesse- Alice entregou outro cartão.

Passamos todos os que ela tinha e deu R$270,00, mais os nossos trocados dava R$295,00.

-Você não pode aceitar isso? Por favor?- pedi.

-Não.

-Mas são só R$5,00.

-Problema de vocês, arranjem.

Vimos uma senhora no fundo do restaurante ainda almoçando.

-Vamos pedir emprestado pra ela- sugeri.

-Vamos- Edward concordou.

E lá fomos nós dois na maior cara de pau pedir emprestado.

-Senhora, com licença, mas será que a senhora poderia... – fiquei sem fala.

-Vocês de novo?

-Eu juro que não temos dinheiro mais, pode levar as roupas se quiser- Edward falou pra velhinha que nos assaltou mais cedo hoje.

-Não estou com cabeça para assaltos agora, o que vocês querem?

-R$5,00

-Tó, agora parem de mendigar- ela disse nos entregando os R$5,00.

-CONSEGUIMOS- Edward falou pros outros.

Pagamos e, como diz o Emmett, voltamos pra “suruba” do carro.

Na hora da estrada em que atolamos pegamos a estrada debaixo e adivinha: perdemos-nos. Que ótimo!

Estávamos numa estrada, igualmente de terra, cheia de arvores que barravam a claridade, isso dava medo.

-Edward- Emmett pediu- faz a volta.

-Não dá, essa estrada é muito ruim, cheia de pedras em volta, impossível de manobrar aqui, vamos ter que continuar até acharmos um espaço.

-Ok.

Depois de mais uns 5 minutos andando meu celular tocou.

-Alô?

-Bella? Onde vocês estão?- era meu pai.

-Perdidos.

-Aonde?

-Sei lá, se soubesse não estaríamos perdidos né?

-Mas onde vocês viraram errado?

-Sabe a estrada que a gente atolou? Para não pegar ela de novo fomos pela debaixo.

-VOCES SÃO LOUCOS OU O QUE? ERA PRA PEGAR A DE CIMA.

-Ah, tinha uma de cima?

-Claro que tinha... sabe o que falam da estrada de baixo?

-O que?

-Que nela vive um primata menos evoluído que mata todos que aparecem na caverna dele- ok, essa historia é ridícula, mas o nervosismo de estar perdido, mas a escuridão daquela estrada me deu medo.

-E agora? O Que a gente faz?

-Deem um jeito de voltar, mas não deixe o primata encontrarem vocês.

-Ok.

Desliguei. E foi ai que eu percebi:

-Gente, onde está Jake e Nessie?

-Sei lá, acho que os esquecemos no restaurante- Edward responde com normalidade.

-E a gente se apertando aqui pra nada- reclamou Rose e nos espaçamos mais no carro.

-O que Charlie falou?- Alice perguntou e eu lhes contei a história do primata.

Ótimo, agora estamos todos morrendo de medo aqui.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii povo, gostaram?

Ja descobriram de quem é o PDV desconhecido? Onde foi parar Jake e Nessie? Eles vão encontrar o tal "primata"? E a festa a fantasia? Tantas perguntas né? Serão respondidas no próximo cap,então...

COMENTEM!!! please


Propaganda:

Camp Hot (long-fic)

Coisas q vc não pode (one-shot)

Passo a Passo com o tio Emmett (short-fic)

Bjs, Soll