O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 12
Capítulo 12- Era uma vez as unhas da Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/12

Bella PDV:

Depois de toda aquela confusão fomos dormir e no dia seguinte adivinha o que estava faltando... o pão!!! Ninguém tinha comprado ainda.

Eu estava na cozinha e comecei a ouvir uns barulhos na porta, tava com medo, me encolhi perto do fogão e de repente a porta se abriu e o preso entrou.

-O que você pensa que esta fazendo aqui?- perguntei levando ele de volta pra garagem.

-Você não me trouxe roupa nem comida, então eu tava indo lá pegar.

-Você é louco ou o que? Se fosse outra pessoa que tivesse na cozinha?

-Eu saia correndo!

Não respondi.

-Eu vou trazer a comida, mas nem pense em ir para lá de novo.

-Ok.

Peguei umas bolachas, já que não tinha pão, e suco e levei para o preso. Voltei para a cozinha e comecei a pensar em como minha vida ficou louco depois que eu vim pra esse sítio, eu fui presa e fiquei “amiga” de um dos presos, fui assaltada por uma velhinha, uma velhinha, que humilhação... fiz novos amigos, a Alice, o Jasper, a Rose e o Emmet, sem falar da cocó, tem que ser o Emmet pra ter uma galinha de estimação! Minha irmã tem um namorado, e uma das coisas que eu nunca esperava que iria acontecer é Edward e eu, juntos! Isso é tão estranho, eu acho que estou começando a gostar dele de verdade, no começo era só pelo sexo, mas agora estou criando um sentimento por ele, fico pensando se acontece o mesmo com ele, é tão estranho, nos meus sonhos eu reencontraria o menino da máscara azul e ficaria com ele (N/A: morram de curiosidade sobre o “menino da máscara azul”, ou não), mas as coisas estão mudando, não que eu esteja esquecendo ele, acho que nunca vou esquecê-lo, mas agora estou mais conformada com o fato de que eu talvez nunca mais o veja... (N/A: aii, não ficou fofo esse parágrafo?)

-BELLA- uma voz gritando me tirou dos meus pensamentos.

-Quié?

-To te chamando há meia hora e você não responde!- Edward falou.

-Desculpe, é que eu estava pensando...

-Pensando no que?

-Nada, então, o que você queria mesmo?

-Seu pai mandou nós irmos comprar pão.

-Por que eu tenho que ir?

-Sei lá, pergunta pra ele.

Fui perguntar e ele me enrolou e no fim não respondeu, vai saber por que né?

-Vamos?- Edward perguntou.

-Tem que ir né?- respondi indo em direção ao volvo (lindo) dele.

Fomos para a cidade comprar o maldito do pão e chegando lá encontramos a padaria fechada, que folgados, nem abrem a padaria então fomos até o mercado, Edward me olhou com uma cara de medo.

-Que foi?- perguntei.

-Você não vai querer fatiar minha cabeça no cortador de queijo de novo né?

Eu ri.

-Talvez... – respondi e ele me olhou com medo de novo.

Mas daquela vez que eu quis fazer isso ele mereceu (N/A: se vocês não lembram o motivo para ela querer fatiar a cabeça dele releiam o cap 5).

Compramos o pão e quando estávamos voltando pro carro sabe quem aparece e aponta uma arma pra gente? A velhinha, já ta virando perseguição isso.

-Passem o pão- ele pediu.

-Mas o pão?- perguntei.

-A carteira também.

-Vai quere o carro? As roupas?- Edward perguntou calmo.

-Não, não sei dirigir e esse seu carro não deve valer muito- isso é o que ela acha- e hoje as suas roupas são feias, agora dando um aviso de amiga- desde quando ela é amiga?- mudem seus guarda roupas porque essas suas roupinhas estão totalmente fora de moda!- além de assaltar ainda fala mal das roupas!

Passamos o pão e a carteira e fomos embora.

Duas coisas a dizer: A velhinha esta nos perseguindo e agora tem macumba pra não comprar pão também.

Chegamos no sítio e a primeira pergunta que fizeram foi:

-Cadê o pão?- nem pra falarem bom dia!

-Nós fomos assaltados- respondi.

-Por quem?

-Pela velhinha- respondi de novo.

Todos riram. Agora me fala qual é a graça de ser assaltado por uma velha? Ok, é bem engraçado quando não é com você.

Emmet PDV:

Hoje está um dia perfeito para piscina, e sabe qual piscina? A da casa da Bella.

-O povo- chamei o povo- vamos pra piscina da casa da Bella?- perguntei.

-Vamos- responderam.

-Eu vou mais tarde, tenho que ir buscar uma coisa na cidade.

Nos arrumamos e eu levei minha bola pra gente jogar lá.

Bella PDV:

Logo depois que eles pararam de rir o povo, leia-se: Emmet, Jasper e Rose entraram na casa, eles acham que isso daqui é o que pra ir entrando assim? Nossa, estou estressada hoje.

-Oi gente- Jasper falou- vamos pra piscina?

-Eu vou- eu e Edward falamos juntos.

-Vão indo lá que a gente vai se trocar- falei puxando Edward pro quarto comigo.

Comecei a me trocar e quando estava só de calcinha ele me jogou na cama e ficou em cima de mim.

-Ei- reclamei (N/A: eu não reclamaria, e vocês?).

Ele me beijou ardentemente e eu quase gozei só com isso.

-Adoro quando você fica molhadinha assim- ele disse com a mão lá e eu quase respondi: eu também adoro.

Tirei as roupas dele rapidinho e quando íamos fazer...

-A gente também quer se arrumar- Nessie falou.

-¬¬ - minha cara e a de Edward.

Por que isso? Porque sempre tem alguém pra interromper? Que macumba.

Nos vestimos e fomos logo para a piscina, o resto do povo já tava lá.

-Bella, você tem alguma bola pra gente joga?- Rose me perguntou.

-Não.

-Eu trouxe a minha- Emmet falou mostrando uma bola toda estourada e remendada.

-Sem chances de a gente jogar com isso ai- Jasper falou e eu concordei.

-Emmet, você devia jogar isso fora- Edward falou.

-Mas é minha bolinha de estimação!

-Problema seu, agora vai arranja outra bola pra gente- Rose mandou.

-Mas por que eu?

-VAI LOGO E NÃO RACLAMA!- medo.

Emmet foi rapidinho buscar outra bola, uns 15 minutos depois ele chegou com uma bola rosa cheia de gliter!

-Emmet, você ficou louco? Se alguma coisa acontecer com essa bola Alice te mata!- Jasper falou.

-Mas por quê?- Edward perguntou.

-Quando Alice tinha 8 anos ela entrou para um concurso de moda, a vencedora ganharia essa bola, ela ficou meses no quarto projetando uma roupa e conseguiu ganhar, desde então ela guarda essa bola como se fosse uma das coisas mais importantes na vida dela- Jasper explicou.

-Eu acho isso pura viadagem- Emmet falou e nós rimos.

-Mas então, vamos jogar ou ficar aqui parados?- perguntei.

-Se alguma coisa acontecer com a bola e Alice matar vocês depois, não digam que eu não avisei- Jasper falou.

-Ok, ok, joga pra mim Emmet- Rose pediu.

Na hora que Rose foi pegar a bola suas unhas a furaram e ela muchou rapidamente., Rose sorriu amarelo.

-Nãooooooooo- Jasper gritou- corram todos, mulheres, crianças e eu primeiro!!!!- que gay.

-Calma Jasper, era só uma bola, ela não vai nos matar- rose falou.

-Isso é o que você acha, e essa não é apenas uma bola, é A bola.

-Eu vou falar com ela e nada vai acontecer de ruim- Rose falou.

-Vão falar com quem?- Alice chegou perguntando.

-Com você- respondi.

-Por quê? Peraí... essa é a minha bola????

-É- Rose respondeu- as minhas unhas furaram sem querer e...

Alice pulou na água e perseguiu Rose, essa fugiu.

-Volta aqui, você vai morrer!!!!!!!!- Alice gritava.

Elas saíram da piscina e Alice encurralou Rose numa parede.

-MUAHAHAHA- Alice riu maleficamente e mostrou um corta unhas.

-Não Alice, tudo menos isso, por favor, eu te imploro, o corta unhas não!- Rose choramingava.

-Esse será seu castigo por furar A bola, MUAHAHAHA.

Ela pegou as mãos da Rose e começou a cortar as unhas dela, deixando-as o mais feio possível, Rose chorava e falava “eu fiz as unhas ontem!”.

Depois que a “sessão tortura” acabou Rose falou:

-Emmet, você esta morto!

Ela ficou correndo atrás dele durante umas duas horas até que ele desistiu de fugir e ganhou um olho roxo e muitos socos, muitos mesmo.

-Eu gostava mais dos arranhões- ele falou.

-Fala isso pra Alice- Rose respondeu.

-Quem mandou você pegar A bola?- Alice perguntou ainda muito brava.

-Vamos parar de brigar e vamos nos sentar aqui para ouvir a minha ideia pra tirar os coroas da festa- emmet falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram do cap, coitada da unha da rose né? E qual será a brilhante ideia do Emmet, deem palpites e comentem.

Propaganda:

Leiam e comentem a minha nova fic: Camp Hot, quem gosta dessa provavelmente vai gostar daquela.

Bjs, Soll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.