Colégio Interno escrita por BiaSwift


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem,essa é a minha primeira história no site,espero que gostem!
Esse capítulo ta bem curtinho por ser o prólogo,uma pequena introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651995/chapter/1

Meu nome é Harleen,Harleen Jones.
Eu sei,Harleen é um nome meio estranho,isso por que ele foi inspirado na personagem de Hq da Dc Comics,a Harleen Quinzel/Harley Quinn/Arlequina,a tão famosa namoradinha do Coringa.

Mas bem,continuando,tenho 16 anos,moro em Toronto,no Canadá,junto dos meus pais e minha irmã Amélia,de apenas 7 anos,ah também tem o Tody,meu cachorro basset.
Minhas melhores amigas são Alicia e Merlinda,desde,acho que 8 anos.Fazemos tudo juntas,elas são as únicas que posso confiar,afinal,não irei contar minha vida pessoal aos meus pais.

Minha vida sempre foi perfeita,sempre tive tudo que quero na mão,se eu te dizer que nunca lavei se quer um copo ou talher em toda minha vida,você acreditaria?Nunca que arruinaria com as minhas unhas,se tenho alguém que faça isso para mim,junte o útil ao agradável.Era tudo perfeito.
Até que,meu pai tem a brilhante ideia,de me mandar para uma merda de colégio interno!
Por Deus!Desculpe a boca suja.
Ele acha que assim,eu vou ter um futuro melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.