When the Snow Falls escrita por Vanessa Hime


Capítulo 1
Viva a Rainha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651903/chapter/1

O vento forte e as rajadas de neve eram intensas e quase mortais, fazendo com que qualquer aventureiro que a enfrentasse tivesse uma morte lenta e dolorosa.

Apesar de tudo isso, uma pobre alma lutava para se ver livre daquele tormento.

Medo... era o que o preenchia, assim como a certeza de que não sobreviveria...

–Acha que vai conseguir fugir de mim ? - a tempestade sibilou fazendo-o estancar na neve. Seu corpo já não reagia mais aos seus comandos, e a voz etérea parecia se aproximar mais.

–ME DEIXA EM PAZ! – ele ajoelhou na neve, abraçando a si mesmo.

–Não tema, criança... Eu estou aqui... – a neve foi tomando a forma de uma mulher, alta e de longos cabelos negros, dos lábios vermelhos brotava um sorriso frio e sem vida.

– Nascido do frio do inverno e da chuva das montanhas... A força gélida tão justa e cruel tem um coração congelado que vale a pena minerar? - ela cantarolou enquanto enlaçava o jovem em um abraço, afagando os cabelos loiros dele.

Terror... Ela podia ver o terror nos olhos azuis enquanto via o jovem debater-se torpemente em seus braços. .

–Não meu querido... fique calmo ... não será tão simples assim... – ela sorriu malignamente ao vê-lo ir perdendo consciência - Um coração atribulado é muito mais saboroso para ser apreciado... Você vai congelar Alexander... E vai me pertencer. - Ela subiu por cima dele, deslizando as unhas compridas pelo tórax do jovem e pousando seus lábios gélidos em um beijo mortal!

_______________________________________________________

Um céu azul e brilhante reinava soberano aquela manhã, Arendelle estava em festa, já que a comemoração de um ano do reinado de Elsa havia começado.

Muitas flores e bandeiras estavam dispostas pelas ruas em um festival de cores e aromas, e os súditos saudavam com alegria os visitantes que desembarcavam nos fiordes para as festividades.

Desta vez, muito mais gente tinha sido convidada e Anna observava ansiosa os barcos atracarem no porto.

–Veja Olaf, não é emocionante? Todas essas pessoas vindo para homenagear a Elsa? – Anna sorriu enquanto observava de uma das janelas do palácio.

–Sim Anna, graças a você a Elsa se tornou uma pessoa melhor! Mas vamos, vamos acordar a Elsa! – Olaf saiu saltitante, enquanto Anna o seguia divertida.

–Mal posso esperar para ver a cara dela quando vir a surpresa! Será que ela vai gostar? E se não gostar? Uiiii...agora não sei. – Anna gemeu confusa.

–Fica tranquila, se foi algo que você planejou ela vai adorar com certeza! – Olaf sorriu.

–Obrigada Olaf!

Os dois seguiram pelos corredores em silencio, Anna pediu para que as criadas não acordassem Elsa, pois ela mesma queria fazê-lo, encarou Olaf e pediu silencio adentrando o quarto da irmã.

O quarto da rainha era enorme, todo decorado em azul, branco, lilás e bordô. Possuía uma janela grande que fazia vista para os fiordes e no meio do quarto Elsa repousava em uma cama enorme de dossel azul marinho, Anna sorriu abrindo as cortinas e aproximando-se da cama da irmã sorrateira.

–Ei Elsa... psiu! Elsa??!! – Anna segurava o riso, enquanto via a irmã espreguiçar-se gostosamente na cama.

–Bom dia Anna...! –a jovem piscou os olhos e deparou-se com a irmã risonha – o que faz aqui tão cedo? – Elsa espreguiçou-se mais uma vez, enquanto tentava ajeitar o cabelo.

–Parabéns pelo primeiro ano de reinado Elsa! – Anna a agarrou e viu a irmã sorrir.

–Obrigada Anna... – ela visualizou o amiguinho de gelo. – Ah e você também Olaf! – o boneco riu.

– Veja Elsa, temos um presente... a Anna que escolheu. – o boneco tentou correr com um pacote claro com uma fita rosa.

–Um presente? – Elsa sorriu animada – Mas realmente não...

–Ora Elsa, não seja boba, abra logo! – Anna bateu as mãos eufórica enquanto via a irmã desembrulhar o presente - Feito especialmente para a rainha de Arendelle... precisa usar hoje a noite! – Anna viu a irmã retirar do pacote um vestido tomara que caia azul marinho, todo cravejado em brilhantes. Elsa tocou os pequenos flocos de neve do corpete encantada.

–Céus... ele é lindo... – Elsa levantou-se torpemente e colocou o vestido por sobre o corpo indo em direção ao espelho. – Não sei se poderia usar um vestido desses... olha esse decote? – Elsa sorriu envergonhada.

–Não seja tola, você é uma rainha, pode usar o que quiser! – Anna sorriu – E nem é tão decotado assim. Vá, prove-o... quero te ver usando! – Anna empurrou a irmã para trás do vestidor agitada.

–Estou tão ansiosa por esse baile, Elsa! Meu primeiro baile como anfitriã, estou tão feliz!

–Sim Anna, vai ser tudo perfeito! – Elsa saiu de trás do vestidor e viu o rosto de Anna encará-la surpresa.

–Céus... que rainha linda você se tornou Elsa, olha só para você?!- Anna sorriu para a irmã, que tomou suas mãos com carinho.

–Graças a você Anna, se estou aqui hoje, é por tudo o que você me fez. Obrigada! – Elsa sorriu, enquanto Anna a abraçava.

–Bem, não vamos ficar aqui a manhã toda, vamos tomar o desjejum e iniciar as festividades. Estou louca para participar da corrida de cavalos.

–Anna... – Elsa sorriu divertida.

***

Elsa e Anna estavam animadas, recebiam flores e agradecimentos dos súditos e sorriam satisfeitas, Olaf parecia o mais encantado com toda aquela situação. As duas jovens faziam um cortejo pela cidade em uma carruagem aberta, onde todos podiam vê-las. Anna optara por um vestido de passeio verde com detalhes em rosa enquanto Elsa usava um vestido tradicional de Arendelle azul claro e branco.

–Vida longa à Rainha Elsa!! – o povo gritava, fazendo Elsa sorrir mais.

–Veja Elsa, Arendelle está em festa por sua causa! – Anna sorriu agarrando o braço da irmã, que sorria emocionada.

***

Por mais que tentasse Elsa não conseguia conter a felicidade. Em um ano muita coisa havia mudado, e mudado para melhor.

Ela mesmo havia mudado e tudo graças a coragem e o amor de Anna.

Anna, Kristoff e Olaf tagarelavam algo sobre os bolos que Elsa deveria provar mais tarde, enquanto Elsa os admirava.

Poderia essa ser a felicidade que ela tanto desejava? Não ter que esconder seus poderes e saber que ali, todos se importavam com ela, que a amavam por ser ela mesma.

Sim, não precisava de mais nada, porém... as vezes ao observar o relacionamento de Anna e Kristoff, Elsa ficava imaginando se ele a fazia feliz?

Anna sempre voltava exultante dos passeios com o jovem e sempre fazia questão de contar a irmã sobre os encontros e o quanto Kristoff era bom.

Elsa ficava agradecida pela irmã ter encontrado alguém que realmente a amasse, mas... as vezes... só as vezes... ela invejava a irmã.

Por ter alguém que a entendesse.

Elsa deu um suspiro desanimada ao se imaginar em toda aquela situação. Ela era uma rainha, tinha deveres com seu povo, não poderia se envolver com qualquer pessoa.

Talvez fosse egoísmo ter aquele tipo de sentimento tendo o amor de Anna e de seus súditos, Elsa sabia, mas... ela era humana...

Estava saturada de príncipes que só tinham interesse em sua coroa, e propostas de casamentos vazias e sem sentimentos.

Era ruim desejar aquele tipo de felicidade?

–Elsa, o que houve?? – Anna exclamou preocupada para a irmã, alguns flocos de neve caiam em volta da jovem que assustou-se.

–O-o que?-Elsa pareceu confusa.

–Elsa, está nevado! O que aconteceu?

–Oh! – ela corou vendo os flocos de neve - Não se preocupe, eu estou bem! Um pouco cansada talvez... – a loira sorriu, mas Anna pode perceber que tinha algo errado.

–Elsa, não minta para mim!

–Eu só estou cansada Anna, não se preocupe! – Elsa sorriu, deixando a irmã para ir falar com algumas mulheres que aproximaram-se dela.

***

Anna estava preocupada com a irmã, Elsa sorria e era cordial com todos, mas só via a irmã criar aqueles flocos quando estava triste ou preocupada.

–Não pode ficar correndo atrás dela o dia todo... ela é a Rainha! – Kristoff disse sem animo, enquanto ajeitava a sela de Anna, a jovem o olhou incomodada.

–Eu sei, mas não gosto de vê-la assim... Elsa é muito suscetível aos sentimentos...

–Já pensou que ela pode só estar cansada? - ele a encarou - Sua irmã está sempre ocupada com os assuntos do reino... não vejo motivo para ela mentir. O que acha de sugerir a rainha Elsa descansar um pouco após essa corrida? – o jovem a enlaçou pela cintura – Poderíamos ter um tempo só para nós dois? – ele sorriu malicioso.

–Bem... sabe... - ela sorriu corada - eu não tinha pensado nisso... Elsa precisa estar bem para o baile a noite e ...

–Chega de falar da sua irmã agora... – Kristoff a silenciou com um beijo apaixonado.

***

–Vamos Elsa, é só um cavalo! – Olaf incitava a jovem que encarava o bonito Fjord branco a sua frente, o pajem olhava a rainha curioso.

–Está tudo bem majestade? – o rapaz encarou a rainha, Elsa por sua vez sorriu nervosa.

–Está sim, pode me ajudar a subir? – a jovem viu o rapazinho oferecer a mão e ajudá-la a subir no banquinho. Elsa acomodou-se torpemente na sela feminina e vacilante segurou as rédeas.

O cavalo era bastante manso, mas Elsa ainda não sentia firmeza em cavalgar... afinal, só aprendera no ultimo ano.

–Devo escoltá-la vossa graça? – o rapazinho insistiu, fazendo Elsa negar com um sorriso e apressar o trote.

–Me aguarde na largada, sim? – ela acenou para o menino que curvou-se.

–Elsa, vai ser realmente divertido poder participar dessa corrida! Está animada? – o boneco acomodou-se no lombo do cavalo, enquanto a jovem caminhava devagar.

–Um pouco assustada, eu diria.... faz tempo que não cavalgo, e... toda essa gente...

–Vai ser tão legal! Você vai poder entregar um troféu e um prêmio...

–Sim Olaf, tudo isso... Anna está tão ansiosa... e

–Veja, Anna está vindo para cá! – O boneco exclamou.

Anna por sua vez vinha a galope, fazendo a jovem rainha parar o cavalo, sua irmã era mesmo muito talentosa. Sorriu orgulhosa.

–Elsaaaaa!!? – a jovem aproximou-se da irmã com um bonito vestido de montaria verde escuro. –Já sente firmeza para cavalgar? Isso é tão maravilhoso! – a ruiva sorriu.

–Eu precisava pelo menos fazer uma aparição sobre o cavalo... foi o que combinamos!

–Estou tão orgulhosa Elsa! – a jovem pegou uma das mãos da irmã – Venha Olaf, precisa ficar quietinho com Kristoff e o Swen ...

–Ok, vejo vocês na linha de chegada! – O boneco saltou do cavalo de Elsa, e saiu correndo em direção a multidão que caminhava por ali.

–Está nervosa?

–Um pouco, ainda não sinto firmeza, mesmo Manen sendo tão boazinha... eu fico preocupada.

–Vou estar contigo, não se preocupe! – Anna sorriu.

–Mas... Como quer ganhar a corrida? Me escoltando? Vá se divertir, eu vou ficar bem! – Elsa sorriu, enquanto via a irmã encará-la preocupada.

–Tem certeza?

–Claro, afinal... Eu sou a rainha?! – Elsa piscou, fazendo Anna rir tbm.

***

Anna estava eufórica com tudo aquilo, podia ver vários concorrentes a postos ali, mas nenhum a intimidava.

–Vamos Sukker, temos que ganhar essa corrida...! – a jovem deu batidinhas amistosas no pescoço do cavalo.

Parou encantada ao ver a irmã aparecer imponente diante dos candidatos e da plateia que batia palmas ansiosas para a rainha. Elsa começou.

–É um dia de festa para Arendelle, e eu não tenho palavras para demonstrar a minha felicidade. – ela foi alvejada por uma salva de palmas e gritos fazendo-a sorrir – E por essa celebração, minha irmã querida, a princesa Anna – outra salva de palmas e gritos – Sugeriu essa ideia tão fascinante de entreter a todos os convidados com esse festival tão grandioso. Obrigada princesa Anna! – Elsa encarou a irmã e sorriu.

– Mas sem mais delongas, vamos as regras – Elsa ficou séria, enquanto um conselheiro trazia um pergaminho – Na corrida os participantes deverão achar 3 itens em meio ao bosque de Arendelle, são itens fáceis de serem localizados e haverão guardas para auxiliarem os senhores nas buscas. Os senhores estarão sendo vigiados e qualquer tipo de violência ou sabotagem contra qualquer participante será recebido como afronta a mim, por isso... Sejam cordiais uns com os outros. Senhoras e Senhores – Elsa pegou um lenço – Boa sorte! – ela soltou o lenço no ar e viu os cavalheiros debandarem-se, inclusive Anna, que acenou animada, enquanto o povo ia à loucura.

Um dos conselheiros de Elsa aproximou-se da jovem preocupado.

–Majestade, tem certeza que quer fazer isso? –

–Os guardas estarão a postos – ela o encarou – e eu tenho meus poderes, não vejo problemas em não participar também.

–Mas majestade... – o homem a encarou preocupado.

–Vamos, é só uma corrida... Não precisa ficar preocupado... o que poderia acontecer de ruim? – ela sorriu.

***

Elsa agora se lamentava por não ter ouvido seu conselheiro, uma chuva forte começava a cair em Arendelle, fazendo a jovem se perder.

–Céus... e agora? – Elsa começava a ficar visivelmente preocupada enquanto tentava controlar a égua que estava assustada.

– Calma menina, calma... já vamos voltar para o castelo... só preciso achar o caminho de volta... ou um guarda... – ela alisou a crina molhada da égua, que estava arredia.

Um trovão mais alto, seguido de um raio fizeram a égua relinchar e disparar descontrolada floresta a dentro.

–MANNEN, PARE!! – Elsa gritou desesperada, enquanto a égua aumentava a velocidade, fazendo os galhos acertarem a jovem com força.

–SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDE!!! - Elsa gritava, já não conseguia controlar mais a égua e assustada viu que o tombo seria inevitável, só não esperava o borrão negro que passou por ela.

–ME DÊ A SUA MÃO! – Elsa viu o borrão tomar forma e sentiu a pressão em sua cintura ao ser arrancada de cima da égua.

Elsa sentiu seu mundo rodar e assustada encarou seu salvador..

–VOCÊ QUER SE MATAR? – ele ralhou - SE NÃO SABE CONTROLAR UM CAVALO PORQUÊ O MONTA? – Um jovem de madeixas escuras e vestimenta azul a encarou bravo. – O que acha que estava fazendo? – ele encarou a jovem em seu colo trêmula.

–E- eu acabei me perdendo... e perdi o controle ... – Elsa sentiu os olhos marejarem.

–Percebi... – ele encarou a jovem afagando-a até que ela se acalmasse – Está tudo bem agora – ele sorriu curioso - Estava competindo também? – ele viu a jovem assentir com a cabeça, a jovem tremia.

– Eu não consegui achar o ultimo item. – ele murmurou envergonhado enquanto tentava distraí-la – Acabei ficando para trás... – o jovem voltou a encará-la – Vamos, não chore... já passou, você está bem agora... Graças aos deuses eu estava aqui para te socorrer.

–... Obrigada... Você salvou minha vida... – ela o encarou com seus grandes olhos azuis, o jovem corou sutilmente.

–Imagine, não fiz mais que minha obrigação, a propósito, sou Elso Arkin de Ingary, como devo chamar milady? – ele sorriu terno.

–Elsa... Elsa de Arendelle... – a jovem pode ver o assombro no rosto do rapaz.

***

Anna subiu as escadas desesperada, passou pelos corredores voando e nem bateu na porta para entrar no quarto da irmã. Elsa sorriu ao encarar a jovem.

–Elsa, eu não devia ter deixado você ficar sozinha!! – Anna choramingou abraçando a irmã com força.

–Foi só um susto, eu não deveria ter ido sem escolta... mas eu estou bem! Vê?- Elsa mostrou um bonito sorriso.

–Mas, mas...

–Vamos, sem lamentações... apesar da chuva ainda teremos o baile mais tarde.

–Mas Elsa, você vai assim mesmo?

–E por que não iria? Eu só me perdi na floresta, vou descansar durante a tarde e quero te ver radiante durante o baile – a loira sorriu.

–Promete que não vai fazer mais nada perigoso?

–Sim Anna, e o que mais eu poderia fazer? – ela sorriu divertida.

–O que aconteceu?

–Ah... Eu ainda não estou montando muito bem, e com a chuva eu acabei me perdendo, Mannen se assustou com os trovões e... – Elsa murmurou constrangida.

–Céus... Você poderia ter morrido Elsa...

–Graças aos céus esse jovem estava lá e literalmente me arrancou de cima da égua, foi realmente assustador... Mas ele foi muito cortês e me trouxe até aqui. O pobre coitado quase teve uma sincope ao saber que eu era a rainha. – Elsa sorriu divertida.

–E o que você vai fazer?

–Ora... Ele salvou minha vida, no mínimo devo condecorá-lo com algum título ou oferecer-lhe alguma recompensa... Tirando o fato que ele é de Ingary... Tenho assuntos urgentes com os senhores daquele lugar.

–Elsa, você precisa descansar! – Anna ralhou.

–Certo, certo... vou descansar... agora ... o que acha de dividir esse chocolate quente? – Elsa sorriu travessa enquanto viu a irmã praticamente se jogar sobre a cama ao lado dela.

***

Anna apertava as mãos com força ao observar o bonito salão de bailes do palácio, tudo estava decorado de acordo com o que ela planejara e tinha que admitir que tinha ficado muito bom.

Flores, cores e aromas misturavam-se no salão em uma combinação única causando a admiração dos convidados que chegavam e iam se acomodando pelo salão.

–Parabéns pelo excelente trabalho! – Elsa comentou impressionada, fazendo Anna assustar-se.

–Elsa! Não me... UAU?! Elsa você está incrível!– Anna admirou a irmã no belo vestido azul marinho, os cabelos estavam semi presos e desfaziam-se em uma cascata loira pelos ombros da jovem . Elsa corou.

–Obrigada, você também está fabulosa. – Elsa abraçou a irmã que sorriu.

–Bem... acho que é hora de descermos!? Pronta?

–Sim!- a loira sorriu.

***

A jovem rainha sorria e era cordial com os todos, os convidados por si mesmo desmanchavam-se em elogios ao reino e a ela mesma.

Elsa estava feliz, apesar do susto de mais cedo e o clima do baile parecia relaxa-la bastante.

Realmente tinha sido um bom ano.

Um ano de descobertas e de mostrar o quanto ela era capaz de fazer as coisas.

Sorriu ao ver Anna e Kristoff deslizarem pelo salão apaixonados. Mesmo achando o jovem um bobalhão Elsa sabia que ele faria Anna feliz, e era isso o que importava.

Assustou-se quando um jovem de cabelos escuros e sorriso gentil aproximou - se dela, curvando-se elegantemente.

–Vossa Majestade dança? - ele a encarou e Elsa por um momento sentiu um estranho frio percorrer - lhe a barriga. Que olhos incríveis eram aqueles?

–E - eu não danço muito bem. -ela corou.

O jovem por sua vez continuou a sorrir.

–Então me permite compartilhar uma bebida com vossa majestade?

–C - Claro! -Elsa sentiu o rosto esquentar.

O jovem alto, de ombros largos e sorriso gentil, tinha um semblante misterioso e muito diferente do jovem espontâneo que ela conhecera mais cedo, causando certa curiosidade na jovem rainha.

– Senhor Arkin... está gostando de Arendelle? – ela sorriu educada enquanto era servida com uma taça de champanhe.

– Sim, Vossa Graça - ele sorriu animado – Arendelle é especialmente encantadora, meu tio sempre me contou sobre a grandiosidade e beleza desse lugar, mas só pude constatar com meus próprios olhos – ele a encarou fazendo Elsa enrubescer – Fico feliz que esteja bem. –

–Senhor Arkin, eu realmente não tenho palavras para agradecer o que fez por mim hoje, e eu gostaria muito que permanecesse na festa como meu convidado de honra.

–Mas majestade?!

–Você salvou a vida da rainha... Arendelle está em débito contigo, senhor. – ela sorriu meiga.

–Perdoe-me, majestade... – ele murmurou constrangido – Eu realmente não mereço... – ele corou mais, fazendo Elsa rir.

–Não se preocupe quanto a isso, e além do mais... gostaria muito de saber mais sobre Ingary? – ela sorriu elevando a sua taça –

– O que a minha rainha desejar... – ele sorriu encabulado.

***

Os dois conversaram por quase a noite toda, estranhamente Elso compreendia tudo sobre Elsa é vice e versa.

Anna observava a cena surpresa, nunca vira a irmã tão tranquila e feliz conversando com um estranho.

–Quem é aquele com a Elsa?

–Nunca vi... deve ser algum nobre -Kristoff comentou, mas quando deu - se conta Anna já cruzava o salão em direção aos dois.

–Ei Anna? – ele murmurou, mas não adiantou muito ao ver a jovem deixa-lo falando sozinho.

Anna surpreendeu - se ao notar que Elsa estava levemente embriagada.

– Elsa?

– Oi Anna - Ela sorriu - Quero que conheça Elso Arkin, atual dignitário de Ingary, ele me salvou de cair do cavalo hoje! - ela puxou a irmã para o jovem que sorriu e curvou-se educado.

–Vossa Alteza! -ele sorriu fazendo Anna corar levemente.

“Que cara lindo” ela pensou, mas logo tratou de curvar-se e tirar Elsa dali o quanto antes.

–Elsa... você já bebeu muito... Precisa descansar! - Anna murmurou ao pé do ouvido da irmã.

–Eu estou bem! - ela sorriu, já bastante corada devido ao álcool.

– Vou te levar para o quarto.

– Não! - Elsa ficou seria - eu estou bem Anna, não se preocupe! - Elso sentiu a tensão entre as duas -Estou resolvendo um assunto com o senhor Arkin, eu disse que estou bem! – a voz era firme, apesar de estar levemente alterada.

–Mas Elsa?! – Anna pareceu decepcionada, Elso logo interveio.

– Vossa Alteza, fique tranquila, prometo que não deixarei que ela beba mais. - ele sorriu fazendo Anna encará-lo irritada.

–É bom mesmo, senhor... caso contrário....

–Que maneiras são essas Anna? – Elsa a repreendeu chocada, fazendo Anna fechar a cara e dar as costas para os dois.

–Com licença! – Anna saiu pisando forte, fazendo o jovem encarar Elsa preocupado.

– Esta tudo bem majestade, eu realmente não queria prejudicá-las...

–Não se preocupe, Anna ainda é imatura e... – a voz mole de Elsa fez o jovem sorrir constrangido – Nós não íamos dançar? – ela tencionou beber mais um gole de champanhe, sendo sutilmente impedida pelo rapaz.

– Sem mais champanhe, minha rainha... Ordens da princesa! – ele sorriu terno, fazendo Elsa sorrir.

***

–Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Só porque ela é a rainha? Grande coisa! - Anna estava muito irritada, andava pela ponte do castelo tomando fôlego. Suas bochechas queimavam.

Elsa jamais falará com ela daquele jeito e Anna sabia que era tudo culpa daquele metido a príncipe bonitão chamado Elso Arkin.

Parou visivelmente preocupada.

E se ele fosse outro Hans?

Assustou-se quando pequenos pontos brancos começaram a cair pelo jardim.

–Neve?... Elsa?!! – Anna tencionou correr de volta para o castelo, mas não teve tempo, pois sentiu um par de mãos taparem -lhe a boca e tudo escurecer.


***

Elsa parecia estar flutuando, os braços de Elso eram grandes e fortes, fazendo com que ela se sentisse segura e tranquila. Sorriu para ele, enquanto via o jovem fitá-la com doçura.

– Esta tudo girando...? - Elsa colocou a mão sobre o rosto, atordoada, enquanto Elso a conduzia para algum lugar mais calmo e pedia para trazerem-lhe água.

– Vossa Majestade se esforçou muito ...

– Eu estou bem... Só preciso de um pouco de ar - ele a conduziu para a sacada do salão, lá fora o clima frio fez Elsa respirar fundo.

– Está melhor?

–Acho que sim...- Elsa levou a mão ao rosto visivelmente incomodada com as reações do álcool em seu corpo – E-eu espero que tenha se divertido tanto quanto eu... – ela sorriu torpemente, Elso viu que a rainha já não estava bem.

–Vossa Majestade, eu realmente tenho que agradecer pela noite de hoje... mas seria melhor vossa Graça ir descansar – ele pareceu preocupado.

–Não precisa... – Elsa assustou-se ao ver os pontos brancos caírem pelo ar.

–Neve? – Elso fitou a rainha que parecia tão surpresa quanto ele.

–O-o que está acontecendo? – Elsa tentou caminhar, mas sua percepção estava atrapalhada pela bebida, Elso teve que ampará-la.

–Majestade?! – Elso exclamou ao mesmo tempo que Kristoff e Olaf chegaram apavorados.

–RAINHA ELSA!? - Kristoff estava em choque -RAPTARAM A ANNA!! - ele gritou, fazendo todo o sangue de Elsa congelar.


– O que? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê!! !Espero que tenham gostado desse cappie, muita coisa vai rolar ainda, então....

Duvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas e eu vou amar responder vocês.

Beijos congelados e até o próximo cappie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the Snow Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.