A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands escrita por 2la1n


Capítulo 9
Queda De Pridelands Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Kopa se revela para todos e a batalha se acirra com a chegada do reforço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651823/chapter/9

Zira: Está... mentindo... eu mesmo matei aquele filhote.

Kopa: Eu fui salvo naquele dia, por alguém que confio.

Sara sorri.

Simba: Kopa,não, o que você esta fazendo?

Nala: Se eu vou morrer, então vai ser com vocês!

Nala chuta a leoa para longe e se levanta.

Zira: Sabe... filho de Simba... eu terei a honrra de te matar de novo.

Kopa: Eu duvido.

Simba: Mamãe, impessa-o!

Sarabi: Eu não posso.

Sarafina: Essa briga sempre foi entre Kopa e Zira.

Kopa: Eae?

Zira: Ta bom... partiu!

Zira da um golpe brutal, fazendo Kopa voar e cair no chão, Kiara acorda, Simba arranha a leoa que estava segurando ele, Kovu fecha os olhos no meio da mutidão e começa a chutar as leoas para longe e dar cabeçadas nelas, uma delas tenta atacar ele por trás mas Nala pula nela, Vitani se levanta e continua lutando e Simba foge de uma porção delas.

Simba: Preciso de ajuda aqui!

Rafiki pula entre as leoas e Simba e bate em uma para desmaiar e um monte de leoas começam a confronta-las.

Timão: A cavalaria chegou.

Sarabi e Sarafina levanta Kiara e ajudam ela , Zira tenta atacar Kopa na cara, mas ele pula nela pro chão e tenta atacar ela, Zira defende os ataques até ser arranhada na pata.

Zira: Ahh!

Zira chuta Kopa pro chão.

Kopa: Ahhh!!

Sara: Kopa!

Vitani: Ai, não!

Sarafina: É destino, só ele dirá quem vai vencer.

Kopa começa a ser arranhado e socado na cara sem dó, ele é jogado em uma pedra e é espancado por Zira, gritando bem alto até que ele morde o pescoço dela e a joga de um penhasco.

Kopa: Você!

Kopa pula do penhasco.

Kopa: Você começou essa guerra, você machucou a minha irmã e quase me matou.

Zira: Eu faço isso por Scar.

Kopa: Ele morreu! Você não pode.

Zira: Não, é você que não pode!

Kopa: Então ,morra!

Kopa arranha a cara de Zira, quando deixando ela cega e a faz cair em um rio cheio de pedras e crocodilos, aonde grita que nem o inferno.

Kopa: Eu fiz o que tinha que ser feito.

Todas as antigas exiladas de Zira param de lutar, Kopa sobe o penhasco de volta para a briga.

Vitani: Kopa.

Vitani e Kopa se ariciam.

Simba: Kopa? Então... é você?

Kopa: Oi, pai, sou eu.

Simba: Eu senti muita saudade.

Kopa: Eu também.

Nala: A... meu "kopinha".

Simba e Nala abraçam Kopa, Vitani se junta ao abraço ,assim como Kovu, Sarabi, Sarafina ,Kiara e Sara.

Kopa: Oi, avós.

Sarabi: Como você cresceu...

Kiara: Então.. você é Kopa, né?

Kopa: Sim...

Kiara: Eu jamais pensei que iria te conhecer, irmão.

Kopa: Eu jamais sonhei que poderia te ruma irmã.

Kovu: E enquanto as exiladas?

Simba: Elas podem vir juntas.

Vitani: Agora, a mamãe morreu mesmo?

Kopa: Creio que sim... mas no final, até que ela conseguiu o que queria, Kovu sendo rei, as antigas exiladas vivendo na Pridelands...

Vitani: É, mas... o ódio era pelo pai ter morrido.

Kopa: Você sera rainha ao meu lado.

Kovu: Agora, Kopa, você é o rei...

Kopa: Mas ,e vocês?

Kovu: Olha... eu...

Rafiki: Sem briga, ok, Mufasa quis que vocês se unissem então é sábio serem reis e rainhas.

Kopa: Boa, ideia, afinal, somos todos irmãos e primos...

Depois... na Pedra Do Rei, uma cerimônia acontece,Simba, Nala, Kiara e Kovu sobem na pedra ao lado de Kopa e Vitani, os 6 rugem em cima da pedra. Sarabi, Sarafina e Sara começam a rugir ao lado das leoas também, até que para Simba, as nuvens formam a imagem de seu pai.

Mufasa: Parabéns, meu filho...

Fim da temporada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Belezeira, eu vou revelar alguns detalhes da 2ª temporada, não é spoiler, são só notícias...

Nome: A Rainha Leoa (2ª Temp): A Divisão de Poder

Estréia: 29/07

Sinopse: Agora oficialmente os governantes das Pridelands, Kiara, Kopa, Kovu e Vitani estarão sendo a primeira geração de leões que dividem o trono na história, tomando as mais diversas decisões, de precipitadas até as mais impensáveis, isso quando eles estiverem concordando um com o outro. Nesta atmosfera de relação entre irmãos, por mais que as decisões tomadas pareçam ser normais e corretas, as situações e problemas de até onde o sol toca vão por em dúvida o significado de ambos os pontos quando uma série de incidentes indiciarem uma nova, terrível e perigosa ameaça para todos os animais das Terras Do Reino.

Número de capítulos: 20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.