A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands escrita por 2la1n


Capítulo 7
Antigas Exiladas


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Kopa se desculpa com Sara e Zazu nota coisas estranhas em antigas exiladas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651823/chapter/7

Sara sobe um morro e começa a observar as estrelas.

Kopa: Sara...

Sara: ?. Oi...

Kopa: Oi, desculpa o planto que te dei...

Sara: O que?

Kopa: Eu deveria ter sido mais claro ,somos amigos, você cuidou de mim e para você não há mais lugar para voltar.

Sara: Eu sei, aquele deserto era maravilhoso.

Kopa: Sara, fique comigo, vamos ficar aqui... o seu plano era voltar só que não é mais escolha.

Sara: Me desculpa, eu deveria ter me desculpado mais cedo... não fomos feitos um pro outro.

Kopa: Fomos sim, fomos feitos para ser amigos, você e a Sarafina me acolheram naquele dia, e agora eu quero que fique na Pridelands.

Sara: Eu irei ficar e cumprir meu dever neste reino.

Os dois se abraçam.

Rafiki: Amizade... sempre maravilhosa. Hmm?? Hmm...

Rafiki vê uma figura em forma de leão se movimentando .

Rafiki: Vitani? É você?

Kopa: Rafiki?

Sara: Ele ta aqui?

A figura começa a correr.

Rafiki: Ei, Vita, pare!

Rafiki começa a correr atrás dela e Kopa e Sara o seguem.

Rafiki: Sumiu ?!

Kopa: Quem?

Rafiki: A Vitani, eu acho.

Sara: Por que ela estaria aqui?

Kopa: Eu não sei, nem era para ela estar aqui.

Depois... com o nascer do sol, Zira chega perto de uma cascata e observa a Pedra Do Rei.

Zira: Você mal sabe o que te espera, Simba... mal sabe mesmo...

Depois na Pedra Do Rei, uma leoa chega toda exausta de manhã.

Zazu: Outra antiga exilada que chega cansada... muito estranho, e sempre de manhã, ja chega, hora de falar com os reis.

Zazu entra na Pedra .

Zazu: Majestades.

Simba: ?

Kovu: Oi.

Zazu: Sem tempo... eu to notando coisas estranhas por aqui.

Simba: ?

Kovu: Como assim?

Zazu: Antigas exiladas estão voltando exaustas toda manhã.

Simba: Não seria o grupo de caça noturno?

Zazu: É toda noite!

Kovu: Ex-exiladas tendo comportamentos estranhos.

Simba: Não ha muita coisa que podemos fazer sem chamar atenção.

Zazu: A Zira morreu , é impossivel estarem tentando tomar partido sem uma líder.

Kovu: Não é a Vita.

Simba: Timão, Pumba...

Timão: Sim, chefe...

Simba: Fiquem de olho nas antigas exiladas, elas estão agindo de forma estranha.

Timão: Pode deixar, Simba.

Pumba: Mas... ela disse que se...

Timão: É, se for a Zira, não poderemos contar se não as exiladas nos matam.

Pumba: Vamos esperar a hora certa que se que se tiver um ataque ,contaremos a verdade.

Timão: Não, nós não iremos conter e nem iremos investigar, esse é o plano.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.