A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands escrita por 2la1n


Capítulo 3
Enchente Na Pridelands


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Uma enotme enchurrada acaba atingindo Sarabi, Rafiki se perde na tempestade e Kiara tenta encontrar os dois sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651823/chapter/3

Kiara: Vovó?

A tempestade toma conta de Pridelands e acaba causando enormes enchurradas.

Sarabi: Ai não, um dos disques caiu!

Uma onda começa a ir na direção de Sarabi e ele corre.

Sarabi: Rafiki, cadê você, macaco!? Rafiki!!!

Rafiki: Eu estou indo.

Sarabi: Aaa!

Sarabi é pega pelas ondas e levada por uma correnteza.

Rafiki: Sarabi, cadê você?

Rafiki chega a margem do rio aumentando, Sarabi começa a ser atacada por jacarés e ela toma todo o cuidado com eles, Kiara começa a chegar perto do rio.

Rafiki: O rio esta aumentando muito.

Um jacaré quase abocanha Rafiki.

Rafiki: Gah!

Kiara: Vovó! Rafiki!

Sarabi: Socorro!

Sarabi nada forte a favor da correnteza para fugir de um gavial e Kiara encontra Rafiki.

Kiara: Rafiki, aonde está a vovó?

Rafiki: Eu ouvi um grito dela vindo dessa direção e mais nada, nada!

Kiara: Alguma coisa esta incompleta.

Rafiki: Sim, ela sumiu!

Kiara: Não. para uma ex-rainha da Pridelands, é uma boa caçadora e ensinou a minha mãe a caçar... ela teria fugido de uma enchurrada...

Rafiki: Acredita que ela está no fundo do rio? Ele pode não ter notado.

Kiara: É isso ai, vamos pela borda.

Kiara começa a correr e Rafiki vai junto, até que eles batem de frente com uma correnteza chegando.

Rafiki: Você ainda acredita que ela fugiu?

Kiara: ...

Rafiki monta em Kiara e ela começa a fugir da correnteza, tão forte, que acaba empurrando Sarabi e os jacarés para o lado oposto do rio, na Pedra Do Rei...

Simba: O rio! Esta subindo!

Timão: E enquanto a Kiara?

Kovu: Tsk!

Kovu sai correndo da Pedra e vai para o rio.

Todos: Kovu!!!

A correnteza acaba pegando Kiara e Rafiki.

Sarabi: Opa!

Sarabi acaba parando em um tronco caido que serve de ponte para os dois lados do rio, ela então vê q ele esta rachado e o gavial está indo em direção dele, Sarabi sobe no tronco e começa a correr.

Rafiki: Kiara.

Kiara: Estou bem.

Os dois saem do rio e Sarabi chega a tempo ao lado esquerdo do Rio e o gavial acaba caindo em um conjunto de correntezas.

Kovu: Rafiki, Kiara...

Rafiki: Ok...

Kiara: Não encontramos a vovó.

Kovu abraça Kiara.

Kiara: Não entendi...

Kovu: O rio ta subindo muito rápido.

Sarabi: Eu estou aqui.

Kiara: Que bom, por que sumiu?

Sarabi: Uma enorme enchurrada me levou...

Kovu: Vamos voltar , eu meio que sai escondido.

O tempo finalmente começa a abrir e a inchente diminui, os 4 retornam a Pedra Do Rei, a noite, Vitani acaba acordando Kovu.

Vitani: Kovu.

Kovu: Que foi, Vita?

Vitani vai para fora e senta na ponta da Pedra.

Vitani: Sei que eu não deveria estar agindo assim ou falando disso mas é estranho , tem algo haver com o Kopa.

Kovu: Vita, é proibido essa, nome, não podemos falar dele, ainda mas...

Vitani: Quando é um principe mor-...

Kiara: ?

Os dois olham para Kiara.

Kiara: Quem é Kopa? De quem é que vocês estão falando?

Kovu: Kiara...

Kiara: Hein? Kovu, Vitani? Quem é Kopa!?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Leoa : Os Futuros Reis Da Pridelands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.