Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 6
Assumindo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem grande para todos ficarem felizes!!!!!!
Me digam o que acharam porque tem surpresinha nele!
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/6

Ron desceu as escadas da casa com o rosto vermelho e quase bufando de raiva.

– O que houve Rony? – Seu pai perguntou

– O que você tem querido? – sua mãe apareceu atrás do marido

– A Gina! Que simplesmente insisti em ficar frequentando os mesmos, bares, lugares e festas que eu! – ele disse irritado

– Deve ser por que estudamos na mesma faculdade! Temos os mesmo amigos. – ela disse como se fosse óbvio – E você nem ia nessa festa! Só quis ir depois de saber que eu ia.

– Mas você ia sozinha com o Harry! E nem pra me avisar. – ele olhou para os pais – Vocês sabiam que a Gina agora deu pra sumir pela faculdade com o Harry e ficar incomunicável? – o ruivo usou tom de acusação

– O Harry? – Weasley pai indagou e Rony fez que sim com a cabeça – O Harry Potter? Que sempre passa os feriados com a gente? – perguntou desconfiado e olhou feio para Gina

– E o Rony some o dia inteiro com a Hermione. Nem a aula ele vai! – Gina acusou também

– A Granger? – foi à vez da mãe dos meninos interferir.

– Ela mesma mamãe! – Gina gritou

– Mas o que é que vocês têm com isso? – Rony perguntou alterado

– E o que você tem haver com o Harry? – Gina gritou

– Acabou essa palhaçada! Vão logo pra essa porcaria de festa e façam favor de voltar bem. Isso serve para você e suas bebedeiras Ronald! – Sra. Weasley apontou para o filho.

– E cuidem-se bem. – Sr. Weasley olhou para os dois filhos – Em todos os sentidos. – completou e Gina deu uma suave risadinha. Agora todos achavam que ela e Harry estão juntos!

Gina saltou da taxi com rapidez, sem nem ao menos olhar para o irmão que vinha logo atrás. Nem reparou quando o ruivo parou para falar com um grupo de amigos. A única coisa que seus olhos conseguiram ver foi Harry Potter recostado no muro da boate, onde seria realizada a tal festa, conversando com uma menina de cabelos negros e lisos, que batia quase na cintura.

– Hey Gina! – o moreno acenou para ela. A menina que estava com ele sorriu sem graça para a ruiva e entrou na boate.

– Quem era essa? – Gina perguntou com uma voz um tanto estridente assim que ficou de frente para Harry.

– Cho Chang, ela fez uma disciplina comigo semestre passado. – o moreno explicou

– E por que você estava de papinho com ela? – a menina continuava irritada

– Ei! Que foi? Vai dar uma ceninha de ciúmes agora? – Harry perguntou bravo e Gina revirou os olhos – Quer que eu te lembre de alguma coisa Gina?

– Não precisa Harry! – a menina quase gritou

–Aconteceu alguma coisa com você? – o moreno perguntou segurando as mãos da menina

– Aconteceu o babaca do meu irmão! Foi isso que aconteceu. – ela disse emburrada e Harry riu. Já estava acostumado a ver os dois brigando.

– E ai? – Rony chegou sorrindo para o amigo e ignorando a irmã. Que deu língua para ele. – Vão entrar que horas?

– Agora. – a ruiva respondeu sério

– Eu não ouvi o Harry dizer quando ele quer entrar. – Rony disse alto para a menina e encarou o amigo. Harry olhou do ruivo para Gina, que tinha uma expressão mortal. E alguma coisa no seu intimo disse que era melhor obedece-la.

– Po-pode ser agora. – ele respondeu sem muita certeza – E você?

– Vou esperar a Hermione. – ele sorriu

– Que bom! – Gina interrompeu – Vamos logo Harry. – ela saiu puxando a mão do falso namorado.

– Traíra. –Rony sussurrou para o amigo quando passou por ele, e este apenas riu.

Assim que entrou na boate Harry avistou o bar e começou a puxar Gina na direção do mesmo.

– Vou te pagar uma bebida. Você está muito estressada. – ele sussurrou para ela, que sorriu. Os dois apenas beberam seus drinks em silêncio.

– Foi mal. Às vezes eu me estresso com o Rony. – a menina disse perto do ouvido de Harry. – E aquela menina, a Chang. Eu vejo como ela te olha quando você passa. Eu sei que ela gosta de você. – completou. E Harry engasgou com sua bebida.

– É o que? – perguntou perplexo

– Eu sei que ela gosta de você. E que ela ficaria com você de verdade. – a menina disse calma – Nós somos adultos Harry. Sabemos que uma hora vamos precisar de mais que dar as mãos, e Chang vai estar por aí... – o moreno apenas riu

– Eu não vou fazer isso com você. Não se preocupe. Eu te dei minha palavra. – ele disse sério, mas precisava admitir que gostasse de fingir namorar Gina. Na verdade ele gostara da companhia da menina.

– Mas uma hora você vai querer outras coisas. – ela tornou a repetir

– Mas eu tenho meus próprios meios de lidar com isso. – ele ergueu as duas sobrancelhas e com um sorriso safado, que Gina dificilmente vira em seu rosto, piscou para ela. Que deu uma gargalhada e fez um sinal de positivo com o dedão. Harry puxou a menina para perto de si e lhe deu um beijo na testa. Gina beijou o queixo do menino, e não pode evitar imaginar como seria lhe beijar na boca, mas foi interrompida por Hermione.

– Começaram a beber sem a gente. Que feio. – ela disse rindo e pediu dois drinks ao garçom. Rony se limitou a olhar feio para a irmã e o amigo. – Rony não está de bom humor. - Hermione revirou os olhos – Por isso eu acho que eu e você – ela apontou para Gina – devemos ir dançar. – e puxou a menina em direção a pista de dança.

– Quase derrubei meu copo sabia? – a ruiva disse rindo

– Que isso importa? – a morena riu – Rony me contou tudo. Mas eu já desconfiava de você e Harry há um tempo. Sempre reparei o jeito que ele olhava para você. E você para ele. Por favor, não negue!

– O jeito que ele sempre olhou para mim? – Gina, sempre via o moreno olhando para ela de relance, mas nunca achou que mais alguém tinha reparado isso. Mas Hermione sempre sabia de tudo.

– É daquele jeito sabe? – a menina deu um sorriso sacana – Tipo “Quero te pegar.”

– Ah! Esse jeito. – a ruiva riu – Não sei bem... As coisas só aconteceram. – e jogou os braços para cima rindo – Mas você e meu irmão. Estava passando da hora. Já estava começando a achar que você casaria e ele ainda ia ficar te olhando com cara de retardado.

– Nem me fale! Foi preciso eu fingir que estava bêbada, fingir que cai em cima dele. Pro Rony tomar uma atitude.

– Não acredito que fez isso! – Gina gargalhou – Foi naquele dia, lá no bar?

– Sim. – Hermione riu. As duas começaram a dançar no ritmo da música eletrônica que tocava.

–-X—

Harry permanecia encostado no bar, bebendo deu segundo copo de cerveja e tentando em vão não olhar diretamente para Gina. O que estava sendo muito difícil para ele nesse momento. O jeito como a menina sorria e os cabelos balançavam pelas costas dela o hipnotizaram.

– Cara, ela ainda é minha irmã você pode não olhar para a Gina assim? – Rony deu uma cotovelada no amigo.

– Foi mal. – Harry riu sem graça. E teve certeza que estava vermelho

– Você podia ter me contado. – o ruivo disse meio chateado – Eu só ia ficar meio puto na hora, mas depois ia passar.

– A Gina pediu segredo. Disse que queria te contar. – Harry mentiu e deu uma golada em sua cerveja. – E você podia ter dito da Hermione.

– Você acha mesmo que eu precisava dizer? – Rony ergueu uma sobrancelha rindo. Harry riu também.

– Verdade. Não precisava. – disse rindo – Mas me diga quando foi que vocês ficaram? Eu fiz uma aposta com a Gina que seria naquele dia no bar e ela disse que não.

– Que filho da mãe! – Rony bateu o copo no balcão – Você vai ganhar dinheiro as minhas custas! Pelo menos espero que seja dinheiro né? – o ruivo olhou para o amigo com uma expressão séria.

– Eu vou ali dançar com há Gina um pouco. – Harry disse deixando seu copo em cima do balcão e indo em direção à menina. – Posso roubar ela de você um pouco Hermione? – ele disse segurando a ruiva pelo braço

– Só seu eu puder ficar a noite inteira com o Rony sem ele mirabolar tudo o que você podem fazer enquanto estão juntos. E acredite, ele tem uma imaginação maravilhosa! – a morena disse rindo e Harry teve certeza que a amiga ainda não tinha aprendido a beber. Um comentário desse não sairia de sua boca se ela estivesse sóbria e sentada em uma roda de amigos.

– O mantenha bem ocupado. – o moreno disse rindo e a menina se afastou.

– Bêbada com dois copos de batida. – Gina disse rindo

– Ela não aprende. – Harry riu. - Mas vamos dançar – ele disse pegando na mão da menina. Gina tinha que admitir para si mesma. Pouco importava a música que estava tocando. A única coisa que ela conseguia prestar atenção era a forma como Harry a segurava. Ora pela mão, pela cintura, pelos braços, as trocas de olhares, os esbarrões que seus corpos davam e os delicados beijos que os dois davam na face um do outro. Ela sabia que era questão de tempo para que os dois se beijassem. E Harry também. Ele não conseguia resistir à ruiva que estava em seus braços, por mais que tentasse e pensasse no acordo feito pelos dois, sua cabeça dava voltas. Até que foi surpreendido pelos lábios da menina tocando os seus. Colou o corpo da menina no seu e aprofundou o beijo. Passando as mãos pelas costas da menina, apertando-a contra si vez ou outro. Enquanto Gina passava as unhas afiadas pelo seu pescoço.

– Desculpa. – foi à única coisa que a menina conseguiu dizer assim que eles se separaram para respirar.

– Não peça. – o moreno respondeu e fixou seu olhar no dela – Quer ir embora ou ainda quer ficar?

– Quero ficar. – ela respondeu – Ficar com você.

– Eu também. – o moreno voltou a beija-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!