Após o nirvana! escrita por Luisa Oliveira Carrilhos


Capítulo 1
Capítulo 1 Reencarnação de Menma!


Notas iniciais do capítulo

No capitulo irei usar os apelido em vez do nome.
Se você não conhece o anime,não vai entender pois é apenas uma continuação não a história do anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651808/chapter/1

Um tempo depois de Menma ter alcançado o nirvana,as coisas estavam voltando ao "normal",claro que a partir daquele dia nada mais ia ser igual,cada um seguiu sua vida o mais normal possível e separados. Muitos anos após,eles se encontram novamente na Base Secreta,acidentalmente todos foram parar lá para relembrar os velhos tempos de infância,coisa do destino?Acho que sim. O reencontro,reativou sentimentos do passado Tsuruko e Yukiatsu ,acabaram juntos e aos poucos Jintan e Anaru acabaram juntos também e Popo sobrou. Após o casamento,Jintan e Anaru acabaram tendo uma filha,em homenagem ao amor que sentiu no passado decidiram botar o nome de Menma,desde muito pequena a menina era muito parecida com a Menma da infância de Jintan,e assim que foi crescendo ficou bem parecida com características físicas e psicológicas. Será a reencarnação da Menma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espere o próximo capítulo para descobrir!