17 Outra Vez (HIATUS) escrita por Angel


Capítulo 5
Capitulo 5-Na praia...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Primeiro desculpa por não ter postado antes mas esse final de semana tem mais.
Gentey eu to escrevendo p capitulo pelo celular,nunca fiz isso to me sentindo reberdi (rebelde,oks?)
Meu povo divoso eu tenho que agradecer a quem comentou e quem está acompanhamdo e quem favoritou.
E Também avisar sobre o grupo da fic,eu sei que nem todo mundo confia e tals, mas não se preocupem eu não sou uma estrupadora nem nada do tipo.
Então quem quiser entrar no grupo manda o numero para eu adicionar você s no grupo do whats.
Beleza,gente essa capitulo é bazeado em gente tentando matar a lucy e a lucy tentando matar todo mundo e a minha linda supresinha.
Beijos,até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651805/chapter/5

u acordei em uma das cadeiras das praia,minhas costas doiam.
A decoraçao do luau ainda estava ali.Algumas pessoas jogadas na areia,aparentemente bebadas.
Mas nenhum sinal de meus amigos.Eu os mataria por terem me deixado dormir em uma cadeira e na praia!.
Sai andando furiosa até a casa em que estavamos.eles ainda não estavam acordados,deveria ser oque?6 ou 7 horas da manhã.
Abri a porta e subi as escadas começando pelo quarto da baixinha e de juvia.
Do lado da cama delas havia um despertador,ativei ele para dois minutos depois.daria tempo de fugir e ir acordar outra pessoa.
Depois de sair correndo do quarto de Levy e de juvia,eu foi no quarto que jellal,gajell e gray que dividiam o quarto.soltei o grito mais alto e fino que consegui e joguei a coberta dos três no chão.
O ultimos que restavam eram Erza o demonio que conheci ontem e o natsu.
Passei reto da porta do quarto de erza.Ela acordaria com a barulheira dos outros que agora devem estar querendo me matar.
Entrei no quarto de natsu,a janela estava aberta e o sol iluminava o quarto,natsu continuava dormindo parecendo nao se importar com a claridade.
Que dó. Infelizmente natsu,eu vou ter que te acordar.
Subi na cama e comecei a pular na mesma.
–...lucy...-ele segurou minha perna,me fazendo para de pular-se você nao ficar quieta e me deixar dormir eu vou de fazer cocegas.
Ele me ameaçou mas eu continuei pulando,quem mandou me deixar
dormir sozinha na praia.
Ele se sentou e eu continuei pulando.quando estava no ar ele puxou minhas pernas para baixo me fazendo deitar na cama.
–senhorita lucy,agora você ira sofrer as concequencias-ele falou ja subindo em cima de mim e me fazendo cócegas.
Ouvi um barulho no corredor.ferrou.
–Natsu,me ajuda eles vao me matar!-eu comecei a me cobir com o corbertor.
–Fica quieta lucy-ele me cobriu e deitou em cima de mim.eu iria morrer de falta de ar.,mas a ideia de ter natsu em cima de mim foi otima.
Ouvi vozes no corredor,natsu fingiu estar dormindo e eles passaram.
–Lucy eu sei que você ta aí-princesa jellayla falou da porta.
–por favor princesa jellayla não me mata!-eu fiquei ajoelhada na cama implorando.
–ta,não tem problema.Voce só vai ter que fazer meu café da manha até a gente ir embora-ele falou risonho,sabia que por mais de eu saber cozinhar eu morria de preguiça, dava muito trabalho.
–ta-eu dei lingua para ele e sai da cama.-to com fome.
Nós descemos e tomamos um café,feito por quem?por mim!
Depois decidimos que iriamos arrumar aquela casa que estava realmente uma bagunça.
–gray e juvia vão limpar o andar de cima,jellal,gajell,eu e levy limpamos o andar de baixo e natsu e lucy pegam um carro e vão fazer compras.-erza mandou.
–vem loirinha-natsu me chamou jà saindo para fora da casa.
–Eu tenho nome algodão doce-resmunguei enquanto entrava no carro.
Vinte minutos depois nos chegamos no super mercado e ficamos escolhendo as mais variadas besteiras que viamos nas prateleiras e claro as coisas da lista do demônio escarlate.
Voltamos para a casa de praia estava tudo brilhando e todos assistiam a um filme sem dizer um piu.medonho.
Erza estava com um bolo gigante de morango em sua frente e o comia na maior calma possivel.
Eu ia encostar em erza mas natsu me puxou.
–shhh!o demônio está se alimentando,fica quieta-quando ele falou isso senti os olhos de erza em minha direção e depois um barulho de bolo sendo pisado.Ops!eu pisei no bolo dela.ferrou
Olhei para baixo e me deparei com um outro bolo maior que o que erza comia e come meu pé sujo de bolo em cima.
–LUCY!-erza levantou e eu sai correndo porta a fora.ja corria na areia com um demonio trás de mim.
–Piedade Erza-eu gritava enquanto corria-Nao me mata,eu te compro um bolo ainda maior-
–Ma-maior?-os olhos dela brilharam.
–isso ae,agora a gente vai pra praia e depois eu mesma te faço um bolo gigante, pode ser erzinha linda do meu core?-eu falei passando a mão na cabeça dela como se a mesma fosse um cachorro.ela afirmou com a cabeça e voltamos conversando como ela queria o bolo.
Voltamos para a casa de praia e todos foram se arrumar.
–Seu trouxa para de comer toda a comida da geladeira.-eu falei bringando com jellal.agora com um biquini.
–você me deixa sem comida e quer que eu não coma parecendo um porco depois-ele fez uma cara feia e continuou a comer.porco.
Depois de conversar com a princesa porca jellayla,todos estavam prontos fomos para a praia e deixamos a princesa porca pra trás.
Chegando a praia eu,erza e levy fomos tomar sol.os garotos foram apostar corrida junto com juvia.e jellal ficou num barzinho da praia comendo.gordo.
–Lucy é melhor você parar de ficar pensando que o jellal é gordo por que você também não é muito magrinha não né!-Levy falou quando me viu olhar para jellal e balançar a cabeça negativamente.
–levy fica quieta por que pelo menos eu não sou uma anã de jardim-eu retruquei-
–Fala com a minha mão lucy,fala com ela tá!-ela falou irritada.
Dei de ombros e comecei a observar a corrida.Juvia ganhava de todos,mas natsu e gray vinham logo depois tentando empurrar um ao outro,ja gajell boiava em uma velocidade boa,podendo até passar o rosado e o moreno.
Eu fiquei encarando natsu por um tempo,realmente ele tem um físico que detona corações e o sorriso dele é uma coisa de outro mundo.ele poderia conquistar qualquer uma que quisesse,e eu queria ser a primeira e a ultima dessas.não eu não quero não,onde está se a lucy heartfilia de 23 anos?ja sumiu foi?
Eu me pergunto isso,por que ainda não acredito que não estou sonhando,mas se estiver quero que esse sonho dure muito.
–lucy!-levy me chamou-acorda loira você tava babando olhando pro natsu.
–não tava nada-reclamei emburrada.
Levy me ignorou e continuou conversando com erza.
–luxy!-natsu veio correndo até mim.
Ele me pegou no colo e saiu correnso em direção a agua,enquanto eu esperneava e gritava para ele me largar.
A agua estava tão fria que me deu arrepios.
–NATSU!-eu gritei de sai e comecei a correr atrás do mesmo tentando dar chutes e tapas nele.
–ei calma-eu prendeu meus braços e me abraçou,acariciando meus cabelos.
Já estavamos bem afastados da onde nossos amigos estavam,ja tinha até grama em vez de areia.
–vem cá-ele me puxou para uma sombra debaixo de uma grande arvore ali perto.-o por do sol visto daqui é bem bonito.
Afirmei com a cabeça, o sol ja começava a abaixar.
–seu cabelo parece de ouro quando o sol reflete nele-natsu falou mexendo nas mexas do meu cabelo parecendo encantado,sorri com isso.
Voltei meu olhar para o céu,a paisagem estava totalmente perfeita.
–Na-natsu isso é lindo!-exclamei sorrindo.
–é sim-dito assim selou seua lábios aos meus.
O beijo se iniciou calmo mas foi ficando necessitado de ambos lados.nossa linguas travavam uma batalha naval.seu gosto era de menta.E era a melhor reação que ja havia tido.
Paramos um pouco pela falta de ar.
–eu..te amo-ele falou baixo cona testa encostada na minha.
–também te amo natsu-eu repondi selando nossos lábios outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro beijo?
Ou gente vocês querem a inclusão de mais casais fic?é que eu tenho focado em nalu,mas quero saber vocês.
Lembrando do grupo do whats,podem passar os números ta?! Só quem confiar eu sei que não é todo mundo mas não se preocupem eu coloco o perfil na minha foto mesmo não sou nada ta!kkk
Beijos.até o próximo capitulo!