17 Outra Vez (HIATUS) escrita por Angel


Capítulo 2
Capitulo 2-Bêbada


Notas iniciais do capítulo

Oi!
nem acredito que em um dia esse tanto de gente já leu,favoritou e está acompanhando.
quero agradecer a vocês por isso, e um pouquinho mais a Luxy Heratfilia que foi a primeira a comentar.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651805/chapter/2

O professor chegou na sala com o diretor e um aluno que deveria ser novo ou algo do tipo, oque era estranho pois faltavam três dias para as férias de julho e havia novatos. Principalmente um que eu não lembrava de ter visto da ultima vez que tive 17 anos.

O diretor saiu logo depois de dar o aviso sobre a mudança de horário dos esportes, sem ao menos se importar com o novato ao seu lado.

O novato se sentou ao lado de Jellal e o professor continuou com a aula de química.

–----------------------------^.^-------------------------------

No recreio eu peguei oque era acostumada a comer quando tinha 26 anos, um suco de laranja e um sanduiche natural, mas quando eu cheguei na mesa em que estavam levy e juvia elas me olharam como se eu fosse doente.

–Hahaha, Lucy heartfilia comendo um sanduiche natural, o mundo vai acabar!-levy ria e juvia a acompanhava-

–ora, porque não comeria?!-perguntei me sentando-

–Lucy, querida-levy me olhou sorrindo- Você é uma falsa magra que vive de coxinhas e fast food.-

Eu amarrei a cara eu não era gorda, só comia um pouquinho mais que devia.

Jellal chegou e sentou ao meu lado se apoiando no meu ombro e devorando uma coxinha.

–Jellal eu não sou gorda né? fala que não, a levy disse que eu sou gorda- olhei para jellal esperando uma resposta decente

–Não claro que você não é gorda...você é uma baleia-ele riu

–idiota-eu respondi fazendo os azulados rirem-

–Garotas esse é o natsu ele vai com a gente pra viajem nas férias-jellal apontou para o rosado que sentara na ponta da mesa.

O novato deu um sorriso abertamente me fazendo corresponde-lo.

–Prazer, Natsu eu sou Lucy e essas são juvia e baixinha-ele vez uma cara estranha-

–Prazer, juvia e baixinha?-ele olhou para as duas e eu comecei a rir junto a jellal-

–Lucy heartfilia, Você morre hoje- a baixinha falou cheia de raiva-

–Então Natsu, vai fazer algum esporte- jellal perguntou para o rosado ignorando a baixinha totalmente totalmente-

–Basquete- o garoto respondeu

–Que pena, vai ficar com a loirinha-jellal se aproximou dele-Cuidado para não perder um braço!-

–Jellal!-o repreendi- Nunca fiz isso!-

–Claro, e aquele vez com o garoto do primeiro ano, e aquela fez em que você socou um garoto do terceiro ano porque ele xingou a Levy, Fala sério Lucy você é a garota mais barraqueira que existe.-Ele me lançava um olhar debochado, estava certo.

– A maioria daquele povo mereceu!-cruzei os braços fazendo uma bico-

O sinal bateu. As três aulas mais bem dormidas da minha vida. Passara o ultimo dia de aula antes das férias de julho dormindo

–----------------------^.^------------------------

Quando voltei pra casa dormi até as seis da tarde, sendo acordada por uma mensagem de Levy.

Ae,loira.

Tem festa na Casa da Juvia hoje, a escola toda vai.

Trate de ir ou eu vou te buscar. É as sete de hoje e não tem horário pra terminar.

Pede pra sua madre, para você já ficar aqui na juvia, amanha tem churrasco, o Jellal vem ou seja você não pode dizer que vai ficar na casa dele oks.

Beijos, tchau gorda.

Eram seis da tarde, eu tinha que me arrumar.

Tomei um banho de 10 minutos, e peguei uma meia calça preta, um short de cos alto num tom meio cinza claro, com um moletom azul pra dentro. E coloquei um biquíni azul escuro em uma sacolinha.

(http://maracujacomglitter.com/que-roupa-usar-na-festa.) link da roupa da Lucy. Segunda imagem da pagina garota ruiva.

Peguei as roupas que usaria na casa de juvia e joguei dentro de uma mochila qualquer.

Pedi pra minha mãe e sai correndo com as chaves da moto mão. Dirigi até a casa de juvia .

–----------------^.^----------------------

A casa estava cheia, gente na piscina, fora e dentro da casa um DJ e bebidas, muitas bebidas.

Eu achei levy e ela me levou até o quarto de juvia para deixar minhas coisas lá.

Saímos para fora jellal,gray,natsu e gajell brigavam entre si. Jellal, Natsu pareciam não estar bêbados mas os outros já deviam ter bebido muitas.

Eu e as azuladas sentamos com eles, Os garotos já estavam com as roupas rasgadas um sem elas no caso de Gray.

Eu fui pra dentro da casa, o som alto das musicas fizeram meu corpo começar a se mover com o ritmo da musica, um garçom com bebidas alcoólicas passou do meu lado, peguei uma tequila cinco, seis, sete copos depois já estava bêbada e falando bobagem, Fui pra fora da casa e ri da expressão de meus amigos ao me olharem bêbada.

Tirei o moletom já que quando cheguei na casa de juvia havia colocado o biquíni e pulei na agua com short e com a meia calça que havia tentado tirar a puxando com tanta força que rasgou.

–--------------^.^----------------

Natsu on

Lucy quando estava bêbada era cômico, ela pulou na piscina e começou a dançar hula-hula ela gritava e chorava.

–hey,Lucy!- Juvia chamou a loira-Vem competir com a Cana!

A loira saiu da piscina deixando seu corpo a mostra, não podia dizer que seu corpo não me atraia, principalmente com ela usando aquele biquíni tomara que caia.

Lucy se sentou em frente a Cana me sentei perto delas, Cana pediu para que o garçom trouxesse saque e varias outras bebidas alcoólicas. Lucy pegou a primeira garrafa junto com cana, elas bebiam feito loucas, nunca havia visto alguém chegar a aguentar tanto quanto cana.

As duas pararam quando chegou a vigésima quinta garrafa de saque, Lucy chegava pra juvia apontava os dedos pra ela como armas e falava que ela matou o darth vader, e depois pulou em cima de mim e tendo que segura-la e ela chorava.

–Lucy, calma!- ela chorava mais, já estava ficando preocupado, mesmo que ela estive-se bêbada era ruim ver ela chorando.

–Leva ela lá pra dentro, ela já ta delirando e ve se da um remédio pra ela,amanha a dor de cabeça vai estar péssima-levy disse.

Eu a levei pra dentro, Levy disse para deixa-la no quarto de hospedes.

Quando eu tentei colocar ela na cama ela havia grudado no meu pescoço.eu balancei ela e ela acordou mas não desgrudou do meu pescoço.

–Lucy você tem que ir dormir vai ficar com dor de cabeça amanha.-eu falei esperando que ela me soltasse-

–não ,Natsu eu quero que você fique aqui comigo até eu dormir e quero que me conte uma história- ela fez um bico e se segurou mais no meu pescoço-

– ta ta ,mas só até você dormir.- eu falei e deitei ela na cama e fiquei sentado olhando para ela enquanto ela me encarava.- Que foi eu não sei contar histórias para você dormir-

Ela apoio a cabeça em minhas pernas e dormiu, ela era quente então acabei dormindo sentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado.
Não sei se postarei amanha mas vou tentar terminar um capitulo hoje mesmo.
Beijos tchau.