Que culpa tenho eu? escrita por Sindew Farias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enfim consegui postar. Depois de muito brigar com o site. Postar pelo celular não é fácil, mas consegui.
Não tinha planos de postar, mas me disseram "posta", dai cá estou.
Escrevi num momento ótimo de chuva e música triste.
Nhaa. Ficou fofa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651804/chapter/1

Ninguém me aceita, nem me querem por perto, todos me renegam.
Se ao menos entendessem que eu não faço nada de propósito, minha intenção não é causar dor, mas sim trazer alívio.
Quando chego todos me maldizem. Ficam tristes.
E quando precisam me chamam, isso quando Deus não resolve o problema. Fico como segunda opção.

Oh não. Perdão. Generalizei. Alguns me aceitam.
Ficam feliz. Até me agradecem.
Como já disse, eu apenas tento trazer alívio. Porém não sou perfeita, não tenho como agradar a todo mundo.
Tudo na vida tem seus lados opostos. O belo e o feio, rico e pobre, alto e baixo, loiro e moreno, gordo e magro. Mesmo com essas diferenças eu acolho e me dou bem com cada um. Aceito até aquela que é oposta a mim, sem ela eu não existiria.
Não sou bem quista. E eu nunca ofendi ninguém. E se quisesse faria facilmente.
Me culpam por certas coisas que são inevitáveis na vida. Dizem que eu que chego na hora errada. Eu chego na hora essa certa, e não quando me é conveniente.
Alguns tentam me tornar inevitável...
Se perguntares de mim nada vão te dizer, nunca falam nada e quase nada sabem de mim. Por não me entederem.
Apenas faço meu trabalho, sou interpreta de forma errada. Não posso mudar, não posso nem apelar para mim mesma.
Aposto que você nunca parou pra pensar em mim, como sinto..
Que culpa tenho eu de ser a Morte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns que leram ficaram com pena. E ai vcs?Me comoveu. De verdade. Ficou Lindinha.Quem leu, muito obrigada. Quem comentar, uma coxinha pra vc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que culpa tenho eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.