Manual da Kunoichi escrita por tsuki_uchiha


Capítulo 4
neji x hina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65180/chapter/4

Gente aqui estou de volta depois das minhas merecidas "férias" (falta de imaginação é fogo).A primeira coisa que eu tenho a dizer é que a hinata é bem safadinha por baixo da cara de santa e da timidez, ela recorreu a minha ajudinha de novo, e dessa vez foi pra conquistar o freezer ambulante chamado neji. Até com o primo essa aí tá querendo  o.q mas eu admito que o senhor freezer é beeeeeeeeem gato, imagina aquele deus sem camisa se controla ino querida se nao voce vai acabar como a testuda, conversando consigo mesma ao invés de tentar fazer algo útil(ou inútil, como correr mais atrás do gelo-man/ uchiha) da vida.Começando a retransformaçao da hina, o parafuso-chan(neji pode significar parafuso) gosta de garotas que sejam superiores á ele, até pq ele se acha, e uma humilhadinha faria bem néah?????Dattebaio e eu nao faço a sakurinha perder tempo.

-Oh autora oq ela ta fazendo aqui????

-To com poucos reviews, preciso de uma ajudinha, mas eu paro com ela, vo demitir que se não eu perco dinheiro.

-Blz

levei a hina no shopping de novo e n´´os compramos roupas bem female fatal, fomos tomar um sorvetinho e dei umas novas lições pra ela:

1-olhe de cima a baixo

2-insulte até a masculinidade dele

3-enlouqueça-o

4-faça ciumes, muito ciumes

5- beije o canto da boca dele quando estiverem sozinhos

6-ignoreo

7-só diga o contrario do que ele disser

8-entre no quarto dele a noite e diga que está com medo

Ela disse que quando cumpriu o no8 , digamos que ele aproveitou MUITO bem a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam se preferm assimv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Kunoichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.