A Impostora escrita por MarinaSanji


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Doçura Revela-se Mais Bruta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65179/chapter/3

A duas garotas se entreolharam........a de olhos negros, com um sorrisinho sarcástico respondeu:

_ Por que seria.......oh!Coitadinha!!!Foi pega por uma tempestade!!!Mas esqueceu-se de um detalhe: não se previa chuvas para aquele dia!

(Esmeralda – olhar de piedade) Você não confia em mim!!Eu sofri tanto aquele dia.... e você aí, me acusando?

(Marina) Não adianta me fazer essa cara de tonta!Sei muito bem que é de fingimento!

(Esmeralda – olhar mais comovente) E como você pode me provar que estou mentindo?

(Marina) Sabe, minha cara........eu já fui uma criança muito mimada......para ter o que quisesse bastava um olhar de cachorro sem dono que tinha tudo a mão!Com você não é diferente.......

(Esmeralda) Humpf!!!O que me importa se você acredita em mim ou não?Eu já conquistei a todos desse navio......inclusive aquele seu namorado loiro!

(Marina - irritada) ELE NÃO É MEU NAMORADO!!!!!! 

(Esmeralda) Mas você queria que fosse......

(Marina – corando, mais nervosa ainda) CALA A BOCA!!!Você......você não sabe nada sobre mim!!!

(Esmeralda) Sei muito mais do que você pensa.......pensa que não vejo os ciúmes que você tem dele?Ele será o primeiro que eu matarei.....

(Marina) O que você disse?!

(Esmeralda - assustada com o que acabara de falar)  Er.....Não disse nada!!!

(Marina - sorrindo) Sabia!!!!!Você não é o que parece!Quer encantar a todos para depois matá-los!O que você é, heim?

(Esmeralda) É.....pelo que vejo você é bem esperta.....será a primeira que derrotarei!!!

(Marina) Isso se eu não acabar com você primeiro, sua mentirosa!!!

De repente, Sanji entra no quarto:

_ Eu ouvi um tom de voz mais alto aqui.....o que está acontecendo?

Esmeralda, com falsas lágrimas nos olhos, abraça o cozinheiro choramingando:

_ Ah, Sanji-kun, ainda bem que você apareceu.......eu vim me desculpar por ter importunado-a hoje, e ela começou a me acusar, estava querendo até me bater!!!Snif....

(Marina) Sanji-kun!!!!Não é nada disso!!!!Ela.....está mentindo!!!!

(Sanji ) MARINA-CHAN!!!!!!Esse seu ciúme está indo longe demais!!!Onde já se viu?!Querer bater em Esmeralda?Ela foi gentil em vir conversar com você!!!

(Marina) Sanji-kun!!!!!Não acredite nela!!!!!Ela vai fazer de tudo para destruir a nossa amizade!!!!É uma víbora dentro do nosso navio!!!Por favor.......acredite em mim!

(Esmeralda) Está vendo?Ela não me suporta!!!!Quer que eu suma daqui!!

(Marina) MENTIRA!!!!SUA......

(Sanji) MARINA-CHAN!!!!Chega!!!!!Não sei o porquê de você agir assim!!Você sabe que mentir é errado e é uma coisa que não admito!

(Marina) Mas......

(Sanji) Sem mas!Vou levar Esmeralda-san para tomar um copo de água!Enquanto isso, Marina-chan......reflita sobre as suas atitudes!

O cozinheiro sai pela porta juntamente com Esmeralda, que lança novamente aquele olhar de vitória sobre a feiticeira......

(Marina - trancando a porta do quarto) QUE DROGA!!!!Aquela......aquela......

Não pode impedir que algumas lágrimas saíssem de seus olhos......nunca tinha visto Sanji a recriminar tão severamente como aquela hora......tinha que desmascarar aquela garota.....não poderia deixar seus amigos na mão.....mesmo que agora estivessem contra ela....

OooooOooooOoooooOooooooOoooooO

Já havia anoitecido......a feiticeira sai do quarto decidida a vigiar integralmente Esmeralda.....não sabia qual o momento do ataque....foi para a cozinha unir-se a seus amigos para jantar......lá, todos, inclusive Sanji olhavam-na torto, Esmeralda, com aquele mesmo olhar de piedade, fazia gestos para os outros tripulantes, como se tivesse medo dela....Tentou não se importar e sentou-se, como de costume, entre Esmeralda e Sanji.

(Marina – meio sem jeito) Bem....vamos comer, pessoal!

Todos iniciaram aquela ceia em silêncio....Marina estranhava aquilo tudo....o que teria acontecido?Até que Nami quebra o silêncio:

_ Pessoal, eu li nos jornais que a Marinha vai iniciar vários ataques-surpresa contra os navios piratas!É melhor ficarmos atentos......

(Zoro) E ficarmos unidos......não brigarmos com nakamas novos.......

Todos, nesse momento, olham para a feiticeira....

(Marina – fazendo-se de desentendida) O que foi, gente? – oferece um pedaço de carne do seu prato – vocês querem, é?

(Luffy – esticando o braço e pegando a carne) Obaaa!!!Eu quero!!!Shshshshshshs

(Marina) *gota*. 

Os outros se voltam para os seus pratos, sem dirigir uma palavra à feiticeira.......após algum tempo, Marina cria coragem e pergunta discretamente para Sanji:

_ Por que estão todos me olhando assim?

(Sanji - rispidamente) Ora, por que????Porque você não está agindo como um membro da nossa tripulação!!!

(Marina) Como assim???

(Sanji) Ué!!!Além de não ter sido receptiva com a nossa nova nakama, até ameaçou-a!

(Marina – dando um murro na mesa, assustando todos) QUEM DISSE ISSO?

(Sanji) Ora.... a Esmeralda-san!

(Marina – tentando acalmar-se) Bem.....está na hora de vocês todos abrirem os olhos!!!Ela não é nada disso que vocês pensam!!Essa garota é uma farsa!!!!

(Esmeralda – olhar comovente) Como você pode falar isso de mim?!

(Usopp) Marina!!Pare de mentir!!!

(Marina) Olha só quem fala!!!!O dono da verdade!!!!

(Luffy) Ei, Marina!!Não implique com a nossa nakama!!Ela é um amor de pessoa!!Nunca faria mal a ninguém!

(Marina) Humpf!Se é o que vocês pensam, esperem até ela apunhalá-los pelas costas!Vou lá para fora, estou vendo que aqui eu nunca serei ouvida!

A feiticeira sai da cozinha, indignada.....não acreditava como todos poderiam ser tão cegos a ponto de não perceberem a falsidade da garota loira!Agora.....nem mesmo Sanji acreditava nela......

Passado algumas horas, todos dormiam tranqüilamente em suas camas......apenas Marina não tinha sono.....de repente, vê uma sombra passar pelo corredor......ia em direção ao quarto dos garotos!Resolveu segui-la......viu que a pessoa havia entrado no quarto de Sanji...apressou-se mais, assustando-se com a cena que viu: Esmeralda, segurando uma espada, preparava-se para golpear o coração do cozinheiro.

A feiticeira pulou sobre a garota de olhos verdes, derrubando-a no chão e tirando-lhe a espada das mãos:

_ Cheque Mate, docinho do crime! – os olhos da feiticeira cintilavam com a vitória......segurou a espada em suas mãos, rendendo a assassina......

Sanji acorda assustado,  e olha para as duas:

_ O......o que aconteceu aqui?!

CONTINUA.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sanji dessa vez acreditará em Marina, ou será enganado mais uma vez pelos encantos de Esmeralda?Veja no próximo capítulo!!
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impostora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.