Sucumb to Darkness escrita por RanyVick


Capítulo 7
De volta


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, Olá queridos, espero que gostem *-* Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651742/chapter/7

Se passara dois anos dês que saímos da vizinhança, soubemos que ela foi destruída. Que Mikael estava querendo vingança por Klaus matar a mãe eu acho é pouco, para a Esther.

Também fiquei sabendo que o filho de Esther e Mikael. Henrik foi o filho mais novo de Esther e Mikael. Ele foi morto por lobisomens, Sua morte gerou uma guerra entre os lobisomens e sua própria família, fazendo com que a sua mãe transformasse a família em vampiros, para que eles pudessem se defenderem contra os lobos.

Por que ela não disse des do começo? Seria mais fácil. Na verdade não mas fica tudo mais claro.

Eu e Ashley estamos bem longe de onde deixamos Mikaelson. Estamos no meio de lobos desta vez, diferente dos vampiros estes sabem que somos bruxas.

—Me diga irmã quantos anos tem mesmo?! Pergunta Ashley rindo enquanto andávamos na margem do rio.

—20 anos! Falo jogando uma pedra.

—Mas você tinha 20 a dois anos atrás! Ela fala eu rio, ela também.

—Sabe que eu parei de envelhecer escolha minha! Falo, ela assenti.

—Ainda não sei como podemos fazer isso! Ela fala eu rio.

—Não podemos, é uma poção! Falo, bagunçando seu cabelo e correndo.

—Não acredito que me escondeu isso! Ela fala correndo atrás de mim. Continuamos correndo até chegarmos de volta a vila, estava silencioso de mais, olhamos em volta, e Ashley foi jogada longe.

—Ora Ora Ora, se não são as Silver! Fala Klaus, assinto e faço uma reverencia ele ri.

—Não deveria estar aqui Mikaelson! Falo isso para irrita-lo.

—Nem você, tão desprotegida! Ele fala.

—Desprotegida?! Pergunto.

—Sim, aqui esta tão vazio quanto um campo! Ele fala olhando em volta, começo a rir e do nada aparecesse vários lobos, Niklaus me olha sorrindo.

—Se juntou com lobos?! Ele pergunta chocado.

—Não venha com ciúmes para cima de mim não sou propriedade de ninguém! Falo, Niklaus.

—isso sabemos, bom meu irmão quer falar com você! Fala Nikalus, fico confusa e sinto alguém atrás de mim, começo a me virar.

—NÃO ! Ashley grita com toda a força não consegui impedir já tinha pegado impulso, quando me viro sinto sendo presa.

—Faça! Fala Elijah, Niklaus perde perdão com o olhar e enfia seu pulso em minha boca. E sinto um estalo e nada mais.

Querida! Fala minha mãe.

—Olá mãe por fim juntas! Ironizo, ela arqueia as sobrancelhas.

—Não, não mesmo, Ashley precisa de você, você precisa continuar a linhagem fazer esta família o que as Silver são capazes! Fala mamãe.

—Não sei se sabe, mas eu estou morta! Falo, ela nega.

—Não, ele esta te transformando! Fala Mamãe, eu arregalo os olhos e começo a chorar.

—MÃE, NÃO QUERO PERDER MEUS PODERES! Falo chorando,. –Eu, eu não quero voltar! Não sem meus poderes! Falo, mamãe acaricia minha cabeça.

—E quem disse que vamos tirar seus poderes?! Fala alguém, me viro e vejo minha vó dou um leve gritinho e a abraço.

—Vovó que saudade! Falo a abraçando com toda força, chorando, vejo que minha mãe também estava emocionada.

—Vamos deixar você com a velocidade do vampiro e a imortalidade dele, mas com os poderes das bruxas, nossa família fez de tudo um pouco e os anciões não acham que é justo você morrer por causa de uma bruxa idiota! Fala vovó.

—Mas eu não vou precisar beber sangue?! Pergunto vovó nega.

—Receio que não como eles, mas sim! Ela fala eu choro.

—Isso é injusto ela que fez o feitiço e nós que pagamos! Falo, vovó ergue meu queixo.

—Faça por merecer, ajude humanos, ajude quem você conseguir! Fala vovó eu assinto.

—Tem mais uma coisa! Falo as duas me  olham. –Niklaus é um hibrido eu serei um também?! Elas negam.

—Esther trancou o lado lobisomem dele! Fala vovó, eu assinto e olho para a porta.

—Vá querida e lembre se, não tenha dó de quem não vai ter dó de você! Fala mamãe.

—Faça justiça! Fala vovó, assinto olho uma ultima vez para as duas e abro a porta.

Abro os olhos e vejo Ashley chorando.

—Enxuga as lagrimas irmã, eu não morri! Falo secamente, me levanto em um vulto e olho para Niklaus e Elijah.

—Vocês vão se arrepender! Falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucumb to Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.