Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 5
O que fazer


Notas iniciais do capítulo

Dica do dia para evitar a ressaca:
A cada no maximo 2 copos de bebida um copo de água serio assim vc não passa mal:

Agora um pequeno cap para vcs , é meio de conexão então espero que vcs não se decepcionem e comentem

Lembresse autora feliz é autora escrevendo muito

kissus amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/5

O jantar apos o comentário da pequena ocorreu sem grande incidente, o jovem Naruto não falou mais nada e o restante do jovem time 7 também se manteve em silencio como se temessem ficar em uma situação difícil, assim que a sobremesa foi posto o moreno mais velho falou em tom serio.

‒ Então Naruto, Sakura, vamos para o escritório e vocês- olhou para suas versão jovens- venham conosco- terminou levantando-se e sendo seguidos por todos até um pequeno escritório no primeiro andar um local pequeno mas aconchegante com um sofá de três acentos e uma mesa com três cadeiras nas quais os adultos sentaram.

‒ Bem agora, como vamos fazer para mandar nós de volta para o passado?- Naruto mais velho falou olhando de relance para as crianças sentadas no sofá.

‒Não faço ideia- o moreno seguiu o olhar do loiro- eles não podem ficar muito tempo aqui, somente a estadia deles aqui ja pode alterar gravemente o nosso futuro.

‒ Mas nunca se ouviu falar em algum tipo de jutsu que trasportasse para outras épocas- a rosada mais velha comentou- principalmente naquela época e se houve, os hokages de todas as épocas depois iriam saber disso.

‒ So se alguem da nossa época ou de outra mais adiante tenha ido ate o passado e plantado esse pergaminho sabendo que o eu criança iriam pegar e nos trazer para cá.- o loiro adulto falou surpreendendo os mais novos ja que geralmente Naruto não pensava rápido em coisas com sentido.

‒ Isso significaria que alguem pode querer acabar com a gente- o moreninho comentou- mas por que?- perguntou- olhando para sua versão adulta.

‒Não sei se posso responder Sasuke- o moreno respondeu- talvez isso mude muito o futuro e isso poderia fazer ate mesmo as nossas crianças não existirem.

‒ Agora não adianta , eles já estão aqui e tem que voltar o mais rápido possível. - a rosada respondeu- Qual é o Hokage que vocês estavam?- perguntou

_ Hiruzen Sarutobi, Sandaime Hokage- a rosadinha respondeu prontamente- em que Hokage estamos agora?

‒ Nanadaime Sakura- Naruto respondeu se levantando- Vamos fazer assim, a crianças ficam aqui hoje e amanha de manhã nos falamos com o Shikamaru para ele fazer uma pesquisa, eu mesmo vou começar a pesquisa algo assim que chegar em casa.

‒ O que eu vou pesquisa, que saco- o loirinho resmungou fazendo o mais velho o olhar como se mandasse calar a boca- de qualquer forma, eles estão aqui e devemos cuidar ao máximo para que não saibam demais e continuem vivos, se estavam na época no Sandaime isso significa que ainda são muito fracos

‒ Eii- o loirinho exclamou mas foi ignorado

‒ Se alguns inimigo perceber ou se já estiver esperando por isso temos que ficar por perto 24 horas por dia- o loiro falou- agora é melhor irmos descansar, você vai precisar de paciência Sasuke- falou o homem olhado divertido para o amigo, o tom mais leve- como você não deixou a Sarada dormir la em casa, eles trouxeram a festa do pijama para cá.

‒ O que!- exclamou o moreno- nem pensar Naruto suas crianças seus problemas, não tem de festa do pijama aqui não, a Himawari pode ficar mas o Boruto não.- falou rapidamente.

‒ Qual o problema que você tem com o Boruto em?- loiro perguntou encarando o amigo

‒ Aquele garoto é muito parecido com você quando pequeno, tu sempre foi um mini pervertido, eu não quero ele perto da minha menininha- reclamou o homem

‒ Ei eu não sou pervertido- o loirinho reclamou.

‒ Jutsu sexy- falou o moreninho

‒ Invadir o banheiro feminino- a rosadinha riu baixinho

‒ Arem no jutsu- o moreninho comentou de novo

‒ Ensinar o neto do hokage a invadir os banheiro

‒ Entrar em loja de revistas adultas- Sasukezinho disse

‒ Ensinar o Jutsu Sexy ao neto do hokage

‒ TA EU ENTENDI- gritou o loirinho todo vermelho

‒ Ok eu entendi o que você quer dizer Sasuke- o loiro mais velho voltou a falar um pouco vermelho- mas o Boruto é um bom garoto jamais faria qualquer coisa com sua menininha ok, alem do mais Sarada sabe se defender muito bem e um dia ela vai ter que namorar Sasuke lembre disso- o mais velho alfinetou o amigo

‒ Jamais- resmungou o homem moreno.

‒ Não seja ciumento Sasuke-kun- a mulher se manifestou- imagina se meus pais pensassem assim?

‒ É diferente Sakura- o homem respodeu- ela é minha menina, uma Uchiha.

‒ Ah então eu ter sido Hanuro significa que não merecia ser protegida pelo meu pai- disse a mulher brava.

‒ Não, calma não é isso, é so que bem você me amava sempre me amou seus pais sabiam disso.

‒E se a Sarada amar o Boruto- comentou a mulher.

‒ JAMAIS- gritou os homem ativando o sharingan

‒ Calma Sasuke-kun- mulher pulou abraçando o marido- calma.

‒Poxa Sasuke- sussurrou o loirinho- tu vai ser ciumento em- terminou levando um belo tapa na cabeça do garoto.

‒ Bem vamos antes que esse maluco me mate- o loiro mais velho falou abrindo a porta depois de ver o amigo mais calmo nos braços da esposa.

‒ Leva aquela sua miniatura junto- o moreno resmungou a cabeça entre os cabelos da esposa.

‒ Não ele vai ficar- o loiro sorriu- se acostume Sasuke a Sarada vai crescer- completou e correu para fora vendo o homem agarrar um enfeite da mesa e jogar em sua direção.

‒ Maldito Naruto- o homem resmungou puxando sua esposa pela cintura- desculpe se te ofendi querida- disse beijando o pescoço na mesma esquecendo-se das crianças na sala, passando os beijos do pescoço para boca apertado o corpo feminino contra o seu a mão descendo pelo corpo da mulher até as nádegas onde apertou com vontade, ele iam se aproximando da mesa para continuar a diversão quando ouviram alguem forçando uma tosse, olharam para o lado e viram duas crianças vermelhas e um loiro rindo da cara do amigo que tinha um pouquinho de sangue saindo do nariz.

‒ Desculpe meninos esquecemos de você- a rosada mais velha disse largando o marido, vendo sua versão menor de olhos arregalados e rosto mais vermelho que um tomate- vamos. Temos que ver onde iram dormir- a mulher completou envergonhada.

‒ Mas que beijão em- o loirinho cutucou o menino moreno levando um tapa duplo do mesmo e da menina que continuava vermelha.

‒ Não seja indiscreto Naruto- a menina falou baixinho

‒ Eu indiscreto- o garoto indignou-se - você quase se engolindo na minha frente e eu que sou indiscreto- falou saindo da sala e parando ao ver sua versão maior ao beijos com Hinata.

‒ Quem é o discreto agora em- o moreninho observou rindo do amigo que quase desmaio pela cena.

‒ É a noite vai ser longa- Sarada comentou ao lado de Boruto que olhava vermelho os pais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amo vcs kissus quentinho ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.