Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 22
interrogatório


Notas iniciais do capítulo

sim voces não estão sonhando são dois caps em menos de 3 horas , espero que curtam, entrando na reta final kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/22

 

Os dois ninjas policias e Shikamaru saíram da sala, o homem de olhos lilas, sentiu que sua vida terminaria ali, sem os outros homens na sala ele sabia que tudo que teria era a mais pura fúria Uchiha.

‒ Então, qual é o seu nome?- Naruto perguntou se sentando e deixando os Uchiha em pé.

‒Meu nome.. é Mushizu Nezumi

‒ De que vila?- Naruto continuo anotando o que o homem falava.

‒ De uma pequena vila entre a Areia e a Rocha- respondeu olhando de soslaio os Uchihas presentes.

‒Idade?

‒ 42 anos- o homem respondeu.

‒Ok- Naruto disse calmamente- agora vamos ao que interessa, Como você trouxe nossas versões pequenas para o futuro.

‒ Não sei- falou o homem olhando fixamente para o loiro.

‒Ora temos três Uchihas que não tem muita paciência aqui,alem de que eu não ando tão paciente nos últimos dias, é melhor colaborar.

‒Colaborar eu vou morrer mesmo- Mushizu falou de olhos arregalados, não viu direito de onde venho o primeiro golpe só sentiu a dor e um pouco de sangue escorrer do nariz.

‒ Que bom que tu sabe- falou o pequeno Uchiha se aproximando- agora desembucha.

‒É um jutsu especial- falou vendo Itachi e o outro Sasuke se aproximar- demorei alguns anos para aprimorar, você juntas os selos: Galo, macaco, rato, dragão, porco, cabra e tigre, você o coloca em um pergaminho banhado em chakra com a data que você quer que a pessoas seja levada, quem o abrir é mandado para tal época.

‒Interessante- Naruto falou anotando tudo que o homem- e como faz para voltar ao tempo certo.

‒Basicamente a mesma coisa só que com a data anterior ou posterior em que a pessoa esta.

‒Hum, realmente um belo jutsu, as pessoas voltam com a memoria do que virão.

‒Não todas, pelo que percebi das cobaia que mandei, toda informação que pode alterar o futuro e apagada, só fica coisas banais, que não vão alterar nada.

‒Ok- Naruto falou fechando o pergaminho- isso era tudo que eu precisava,rapazes ele é todo de vocês- completou olhando o homem que tremia na cadeira- eu gostaria e muito de acabar com você, mas tenho muito o que resolver, adeus.- terminou saindo da sala e deixando o homem sozinho com os Uchihas.

‒Então- Sasuke adulto falou olhando os olhos vermelhos fixados em seu alvo- Quem você pensa que é para tocar na minha esposa?- falou avançando no homem. Pelas próximas duas ou três horas tudo o que se ouviu foram gritos de agonia e sons de ossos sendo quebrados, os Uchihas xingavam alto enquanto torturavam aquele que havia ousado tocar e fazer mal a pequena Sakura, somente quando os sons acabaram por completo e os três Uchihas sujos de sangue saíram da local. Ao entrarem se apavoraram com a cena, sangue por todo lado e um resto de homem cortado, queimado e trucidados no chão junto de dentes e do que parecia ser suas partes intimas. É uma coisa se sabe, nunca mexa com uma das mulheres Uchihas.

Os três homem agora mais calmos passaram direto para a sala do hokage ignorando os olhares chocados em sua direção.

‒Terminaram- Naruto perguntou assim que viu os três na sua frente.

‒Sim- falaram vendo o loiro, shikamaru e o pequeno Naruto e Boruto que estavam na sala os olhando os três últimos parecendo apavorados.

‒Ok, tomem um banho antes de sair, vocês estão imundos, e me esperem pro jantar tenho novidades.

‒Ok- falaram mais uma vez e saíram em direção ao banheiro logo depois indo direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho mais valido I love vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.